Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

[​IMG] Bom fim de tarde para todos os que aqui passarem.

2. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

;);)Passando para desejar um bom evento a todos !! ;);)

:inlove:Fiquem bem,abreijinhosssss !!:inlove:​

3. francyptc

francyptc Comissário

Como anda o evento de vocês ?
    Eu plantei rosas em terreno conforto ontem de manhã, então vou começar atrasada o evento, pois fica pronto daqui meia hora.
    Enquanto não fica pronto, fico admirando e acertando o nosso querido Zeppelin.
    Booa sorte nos Drops :D

​

4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Amei demais da conta o zepellim acertei muito e valeu a pena[​IMG][/IMG]

5. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

​
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É muuuuito bom essa animação, interação, troca de informações e desinformações - rindo aqui.
    Porquê? É primeiro de abril e tudinho pode acontecer e depois "desacontecer"
    Brincadeira saudável faz bem, é motivo de rir, colocar um sorriso no rosto e sentir que ainda há um coração palpitante e que deve ser sentido a cada tum tum tum tum que der.
    Ontem, um amigo muito querido me enviou uma mensagem sobre as continhas do evento de volta/ em redor de nossas fazendinhas.
    Diz ele: "A calculadora tá boa, heim!"
    Tá sim, respondi eu e mais algumas coisinhas que vou deixar somente para ele... - rindo aqui!!!!
    O importante é sorrir e aproveitar a vida, minha gente linda!!!
    Confesso que nada ganhei no zepelim, a não ser a alegria de vê-lo de volta.
    Confesso que os drops (Nãooooooooooooooo) vieram em número razoável e pode ser que, em meu passo lento, consiga terminar o evento e suas 6 etapas.
    Confesso que adoooooooooooorro os breijinhos de Nelita, as conquistas de Eogar e Tsbag, as letrinhas da Lindaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira.
    Confesso que o ovo enviado a Dininha, choocólatra, já deve ter acabado a essa hora.
    Confesso que ver Fran, Dulcínia, Louletana, Cidinha, CamponêsVirtual, Lika e Nabiça neste cantinho me deixa muuuuuito feliz!
    Confesso que já sentia falta de ti Zé - não somente eu. Bom retorno!
    Confesso que as curtidas de RgnSilveira, Dália e Secapipas, me deixam envaidecida.
    Confesso que ando sentindo falta de tanta gente linda. Na torcida para que retornem brevemente.
    Confesso que não deixei de ser chata: MarianaDavid ===========> Não esqueça: Força!!!!!!!!!!
    E agora, tchan, tchan, tchan, tchan... Vou a fazenda, colher meus papiros, arrumar meu moinho, ver o zepelim...

Aproveitem o dia e sorriam!!!!!!!!!!
    Beijos a todos!!!!

:)

6. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... já tracei meu plano de vôo com a ajuda das bússolas que me sairam rs. Vamos lá... em velocidade de Zepelin fazer este evento da Volta ao Mundo em 7 dias rs. Bom jogo a todos[​IMG] ​

7. francyptc

francyptc Comissário

Genteee!!! Acho que descobri o segredo, tem que estourar o balão que tem o castor de olhos verdess! <-
    Sempre que acerto estes ganho algo, da ultima vez ganhei uma arvore de GR!! xD
    Já coloquei no terreno :) Está parecido com o evento da macaca!
    Boom demais!! xD
    Aii meu deus!! To muito feliiiiz. Afinal a arvore de GR era meu sonho xD
    Booa sorte e lembrem de acertar o castor com olhos verdes!
    ​

8. tmss-13

tmss-13 Guest

[​IMG]​

9. DonaDoninha

DonaDoninha Principiante

P___P parabéns pelas 10 arvores de girarreis que ganhou no Zepillim

10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

UUUUUU.........Bom demais este zepelim...nem posto aqui o que me saiu...xD:inlove:Sempre desejei ter esta árvore!
    Vou tentar de novo, pode ser que me saia outra!:p;)xD
    ​

11. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Uauuuuuuuuuuuuuuuu...................
    Queres uma desta bezinha ???
    Tenta mais um pouquinho, pode ser que esta imagem te inspire ...xDxDxD

​

12. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá boa noite gente linda!!:):)
    ​
    Finalmente chegou o dia da semana mais desejado por todos;), neste cantinho lindo continua a alegria e a boa disposição:)....
    Começou um novo evento mas com velhos costumes:( colhe semeia e...dropssss-.-...mas fazer o quê??

para compensar tiveram a feliz ideia do zepelim, já varias pessoas foram recompensadas, e que para mim foi muito compensador:), depois de vários tiros sem nada sair eis que me sairam 100GR, 50 em cada um:D obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (como diz a minha querida Ana_Lu)

​
    Vou continuar a disparar para ver se também me sai a famosa árvore de Gigarreis;)
    Entretanto passei mais um nível na ilha:)

​
    Desejo que o vosso fim de semana seja fantástico, deixo abraços aos meninos, beijokinhas ás meninas e já agora ..sejam felizes!!;)

13. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Só podia ser eu mesmo para acreditar nessa! :music: Estava eu lá a procurar, entre os milhares de zepelins, o tal castor de olhos verdes! :wuerg: Aff! Espero não cair mais nessa no próximo ano!!!... ;) Abraços!

14. tsbag09

tsbag09 Conde

ola eogar a serio nao acredito:p:D k voce conseguio resistir a troca de um simples estadio k da so 100 pe por 5 fabricas de palitos rosas"rosas"se fosse eu se calhar ate por uma trocava k ja ando a tempos para conseguir pelo menos uma!!!:cry::cry::cry:
    o que é k o estadio da assim tao de importante para todos o quererem????

tantos tiros e nem um unico premio:cry::cry::cry:

Última edição: 2 Abril 2016
  15. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei rapidinho para desejar bom dia e bom evento a todos.
    Josefilosofo "parti o coco" a rir por sua causa!!!Ainda a rir aqui!!!xDxD

Aproveito para dizer que subi de nível!!!:oops::D

​

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,esta partida do 1º de Abril foi de rir,pois eu acertei e acertei e nada mesmo,kk.
    A todos um bom fim de semana e que descansem,pois a segunda começa a espreitar,rsrs

17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos um bom final de semana e bom evento! [​IMG]

[​IMG] ​

18. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

[​IMG] ​
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Primeiro dia ao redor da fazenda e suas vizinhanças, venta muito aqui em cima, providenciarei mais uma coberta da próxima vez.
    Vou ter que mudar os planos, regressar a terra firme, não haviam batatas suficientes, vou colhê-las e depois tenho que ir ao moinho, somente depois poderei, com as provisões necessárias, seguir viagem.
    Espero que esta mudança de planos não atrase no cronograma.
    O bom é que tenho uma visão privilegiada, é muuuuuuuuito lindo aqui em cima!!!!!!!!!!!
    Tudo parece tão pequenino, tão singelo, tão calmo...
    Os pensamentos e eu, eu e meus pensamentos...
    Deixa eu tomar nota disso: da próxima vez, providenciar um rádio para animar um pouco.
    Cruzei com zepelins, affffffffffffffff Muuuuuuuuuuuuuitos e era tanta gente tentando acertar os alvos que tive dificuldade de manobrar o meu balão. Porém, consegui. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Hoje, segundo dia se inicia, vamos percorrer mais um caminho, passarei pelas fazendas de Eogar e Feiticeira - que passaram de nível ontem = Parabéns!!!!!!!!!!!!!!, Nelita, Secapipas, Dininha, Manu e JoséFilósofo.
    Planejei enviar um presente para cada um, seguirá de para-quedas, espero que recebam as bússolas.
    E preciso cumprir o cronograma, não vai dar nem para parar e tomar um café, ou chocolate - hummmmmmmmm - comer um pão quentinho de milho com queijo - doissssssssssssssssssssssss...
    Ainda tenho muuuuuitas vizinhanças para percorrer e o tempo é pouco.
    Encerro o diário de bordo, porque toda essa conversa me abriu o apetite, deixa ver se acho um pacote de biscoitos por aqui.

​
    Gostei demais de conhecer uma árvore que pensei que era mito, faz-de-conta, história da Carochinha.
    Não a tenho, nunca tinha visto, fiquei encantada!!!!!
    Encantada, também com as imagens da fazenda do PP, com a visita de DonaDoninha, com toda a alegria da Fran, Feiticeira, Nelita, Teresa, JoséFilósofo e meu querido amigo Secapipas, que também merece Parabéns por mais um nível galgado na Ilha.
    Tsbag, muitas vezes não é pelo que o item dá e sim pelo que representa, pela história que tem. Conquistas são importantes. São elas que motivam, muito mais do que grande quantidade de PE. Bem, assim penso eu!!!
    Zé, esse computador não fica pronto não?! Affffffffffff...
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa!!!!!!!! Já estava com saudade!!!!!!! Muuuuuuuuuuito bom você aqui!
    RgnSilveira e a todos que aprovaram minha postagem, meu muuuuuuuito obrigada pelo incentivo.

É Sábadoooooooooooo... Dia de arrumar a casa todaaaaaaaaaaaa... Buáaaaaaaaaaaaaaaaa
    O vizinho batucando com martelo: tum tum tum tum...
    O Céu nublado, lá vem cabummmmmmmmmmmm
    Jovens virão mais tarde, amigos dos filhos, para o happy hour (desculpe moderação, mas é como chamam) e eu, bem, tenho alguns filmes para ver.
    Terror? Nem pensar!!!!!!!
    Drama? Romance? Desenho? Comédia!!!!!!!!!! Boa pedida!!!
    Beijos e até amanhã. Aproveitem o dia!!!!!!!!!!

:)

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde Ana_Lu é sempre bom ler o que escreve,eu adoro.
    Pois é verdade, sábado é sinónimo de trabalhar,rsrs..

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva