Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos uma boa semaninha! [​IMG]

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal, espero que tenham tido uma Boa Páscoa, a minha foi fantástica e ainda tenho mais 4 dias de férias para aproveitar, vamos lá que não pode ser tudo trabalho!

Na fazenda, o evento ainda não está terminado, falta-me uma sala das plantas para terminar e depois 2 salas que se terminam em segundos. Pelo menos já consegui o canhão que é lindíssimo!! Veremos se consigo terminar.
    Ainda nem abri os meus currais e árvores do evento anterior que fará deste xD tenho de me lembrar de os por nos terrenos.

Beijinhos a todos

3. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

:inlove:Deixo um beijinho de boa noite a todos,fiquem bem !! :inlove:
    xDxDxDBoa sorte e boas pechinchas para amanhã !!xDxDxDxD

4. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

5. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Boa noite gente Linda!!!:):)
    Espero que todos tenham passado um óptimo domingo de Páscoa:)....
    O evento consegui terminá-lo ontem na 1ª colheita da manha conforme calculava, agora em relação ás arvores e currais misteriosos>:(>:(>:( mais do mesmo, nada de novos animais ou arvores...mas tenho que dar os parabéns à minha querida amiga feiticeira pelas Lontras...obaaaaaaaaaaaaaa:D:D.

Que a vossa semana seja fantástica!!:)

Abraços para os meninos, beijokas para as meninas e façam o favor de ser felizes!!;)

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

8. tsbag09

tsbag09 Conde

iupi e mais uma
    Obaaaaaaaaa Obaaaaaa Obaaaaaa consegui terminar nas 6 quintas com deficuldade por causa das tesouras a sairem a conta gotas
    :D:D:D:D:D:D:p

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Terminando o evento nas próximas horas...mais tardar pela manhã

Desejo a todos uma linda noite e ótima terça-feira!
    Parabéns a todos que ja terminaram!
    beijinhos at+

10. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola a todos tambem eu dei pela falta dela espero que esteja de bem de saude por hoje e tudo bom jogo a todos
    força para as trocas vou precisar de voces abraços

nabicaSortingID: 33076435

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Venho desejar uma boa terça-feira a todos, boas trocas no evento que se aproxima :) Espero que todos consigamos um pouco daquilo que precisamos.

13. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

boa tarde a todos a minha fofoca de hoje é partilhar com voces o anos do meu filhote abraços a todos

AMORANEGRAID: 39437778

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns para o seu filho Amora, muitas felicidades.

Está parado este evento, vou ver se as crias do mercado se mexem!

15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Evento terminado!!!!
    O canhão fica na nuvem, buáaaaaaaaaaaaaaa
    Poxa... Vou fazer birra, reclamar... Não tô nadica satisfeita com isso...
    Tantos eventos em que tivemos oportunidade de obtermos itens repetidos e logo nesse: nada!
    Feedback, me aguarde - rindo aqui!
    Como vão as trocas??? Listas e mais listas???
    Tenho pendências aqui, preciso dar alguns presentes...
    Como disse ontem para minha Xará e para MumeCidinha: preciso pagar os débitos para continuar com crédito - rindo aqui.
    Quero ver se consigo três canhões que ainda não possuo.
    Será difícil visto que são antigos, mas quem sabe?
    Não poderei ficar muito tempo hoje, porém vou vasculhar as ofertas...
    Aos que terminaram o evento: Parabéns! :)
    Aos que continuam na luta: Força... Vão conseguir!!!
    Muto feliz em ver meu vizinho JoséFilósofo por aqui. Obaaaaaaaaaaaaaaa
    AmoraNegra, que seja um dia lindo para ti e teu filhote!!!! Parabéns!!!!!!!
    Nabiça de assinatura nova. É lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Beijos para lá de especiais para Zé, Nelita, Feiticeira, Vanessa, Tsbag, Secapipas, Teresa, Sô, Dulcínia, Louletana e Lika.

Recebi notícias de nossa amiga ClaraPimentel e, conforme já nos tinha informado minha Xará, ela está descansando, cumprindo as ordens médicas e envia a todos os amigos um abraço bem apertado e carinhoso. Ficou feliz com o cuidado e lembrança que temos quando sentimos sua ausência. Agradece ao Paulo_Tazz pelo carinho.
    Beijo carinhoso Clara!!!! Sentimos sua falta!!!

Vou ver se acho canhões... Bummmmmmmmmmmmmmmm
    Até amanhã, gente linda!

:)

16. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... enquanto se aguarda novos desafios ( Eventos ) rs... resolvi proporcionar um pouco de ar puro ás arvores no Terreno Principal da Fazenda... vamos ver quantos dias conseguem ali ficar rs... bom jogo a todos[​IMG]

17. marianadavid

marianadavid Vigilante

Olá boa tarde a todas/os
    Obrigado pela preocupação com a minha saúde de Ana_Lu, Feiticeira ,Carlos (secapipas) Zéantonio etc.
    Estou melhor mais ainda um pouco deprimida ,foi algum tempo com o acumular coisas menos boas e agora rebentou e em força, nem me apetecia vir ao computador nem escrever ,abem dizer não me apetecia nada,mas agora felizmente parece que as coisas se começama compor.
    Espero que tenham tido uma boa Pascoa.
    Ana_Lu espero que também esteja melhor !!!
    E a minha querida Clarinha também já andava preocupada porque não sabia nada dela. As melhoras Carinha.
    Bom jogo

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos!

PP... eu também resolvi dar um ar mais puro aos meus campos, olha como está meu terreno principal rsrs

19. P___P___

P___P___ Embaixador

rsrs.. poxaaa.. fiquei de boca aberta kkk.. haja potinhos para por esse mel todoooo rs.. ficou lindooo o teu terreno principal rs

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva