Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa noite,bom dia ou boa tarde.

Passei para desejar uma Páscoa feliz a todos.

O meu evento vai devagarinho...:) As tesouras não querem sair...-.-
    Hoje, passei de nível na ilha!:D

A quem passar, abraço pode levar.:)

2. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Custou mas o evento está acabado nas 3 fazendas,agora é partir para féeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias
    Bom evento,bom jogo,boa noite
    Santas Páscoas do
    Rodrigo
    P.S.Fica aqui a imagem do evento da minha fazenda para ilustrar

Última edição: 25 Março 2016
  3. isabra46

isabra46 Veterano

Como o Rodrigo já anunciou acabamos o evento mas 3 fazendas,ele ilustrou com o evento eu vou mostrar meu céu com a nuvem:

O Mateus não colaborou neste final porque ainda está sonolento,Meu Tio operou-o ao ligamento hoje de manhã,mas nós acabamos na fazenda dele também.
    Vou desejar Santas Páscoas,bom jogo,bom evento e boa noite
    TéTé

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda!!:)
    Fico muito admirado, mas contente, por ver que já há fazendeiros que conseguiram terminar o evento, e desta vez não foi a minha querida amiga Nelita a primeiraxD.
    Mas Infelizmente as "benditas" tesouras saem a conta gotas e não é com a planta do evento que conseguiria chegar ás 250 a sair 2 ou 3 por campo>:(... estou a por durante a noite rosas e só assim consegui já ter 166 tesouras em 2 dias de evento:p

Durante o dia de amanha terei as 15000 sementes do evento produzidas e terei que esperar sabe-se lá até quando que me saiam as tesouras para desbloquear esta sala e assim fazer as outras todas e acabar o evento-.-.
    Já o disse várias vezes e volto a repetir, não gosto desta mecânica, de depender da sorte e não do meu trabalho para terminar os eventos>:(.
    Entretanto vou evoluindo na ilha e passei mais um nivel!!;)

Desejo que todos passem um fantastico fim de semana:)
    beijinhos ás meninas, abraços aos meninos e sejam felizes!!:)

5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei só para desejar boa noite a todos!

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

7. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu não pude resistir a imagem.
    Tinha que enviar a mensagem para vocês rirem comigo nesta manhã de sábado!!!
    Como é bom poder sorrir.
    Muitas vezes os motivos para isso são poucos, mas, acreditem, sorrir é tão bom!!!
    Como dizem que sorrir sem motivo é desespero, pois bem, a mensagem nos dá motivo: S o r r i a !!!!!
    Fiquei muito feliz com o progresso do trio, Parabéns Rodrigo, Tété e meu atleta - que se recuperará em breve - Mateus. As conquistas de vocês nos encorajam. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Franganita e Secapipas, Parabéns pelo progresso na ilha Bahamarama!!!!! Empenhados!!! Gostei muito de ver!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira e Lika, esses gatinhos animam sempre.
    Independente do horário em que eu venha, sempre fico feliz com as imagens que deixas Louletana.
    Agradecimentos pelas curtidas para minha Xará, PP, Tsbag e RgnSilveira. Muuuuuuito obrigada!!!!!
    Sentindo falta das pessoas lindas, que, provavelmente, estejam se preparando para o dia de amanhã.
    Aliás, depois que a Páscoa passar lá vem o G&T.
    Que as trocas sejam boas para todos, que consigam seus objetivos.
    Por aqui as tesouras continuam escassas, conta-gotas mesmo - se é que posso compará-las assim.
    Faltam 96 horas, vamos conseguir!!! Vamos sim!!!!
    Um beijo para todos que por aqui passarem!
    E...Parabéns a todos pelo nosso dia: Mundial dos Lindos!!!!!!!!!!!!!!

:)

8. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Pelos 12 portugueses que morreram ontem numa estrada francesa. Que descansem em paz.​

9. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Bom dia amigas/os!
    Um lindo sábado para todos e uma Páscoa muiiiito feliz!:)

Lindaaaaaaaa Ana_Lu...a tua imagem está o máximo!;)xD

Em relação ao evento, continuo na luta pelos drops.....não gosto deste tipo de evento,que não é reconhecido pelo nosso trabalho e sim pelo factor sorte..eu sei que os ovos de Páscoa estão caros, mas por favor, Páscoa é Páscoa, os ovinhos podiam ser mais generosos, e não os estarem a economizar para o ano!
    Já pensaram que isto pode ser um bug e ainda ninguém se apercebeu!xDxD

Um beijinho a todos, que por aqui vão passando e uma....
    Fiquem, bem sempre!:inlove::inlove::inlove:

10. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

amiga feiticeira zeantonio ana-lu soraia dulcinia manu secapipas um dia feliz neste sabado chuvoso
    bom domingo de pascoa nao se esqueçam de trabalhar a quinta agradece beijinhos a todos

nabicaSortingID: 33076435

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Obrigada Ana_Lu pelas suas palavras. Ainda bem que gosta das minhas imagens. As suas melhoras e um

e uma Santa e

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde, esta semana terei pouco tempo, virei de fugida sempre que possa, volto a desejar uma:

13. tsbag09

tsbag09 Conde

por aki fiquei e empanquei aki por causa das tesouras k nao ha maneira de sairem com todos os meios possiveis de subir os pes e nada de sairem 1 unica por campo...nem nas sequolias saem...la vo ter k aplicar a minha estrategia infalivel k nunca de deixa mal e vamos ver o k da cravos campos magicos e verdes

14. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a fazendeiros/as !!
    Passando e desejando um bom fim de semana a todos!!
    Beijinhos para quem passa,abreijinhos amendoados para os meus queridos vizinhos,
    para querida feiticeira, ana-lu e analu79, beijinhos especiais de chicolate!:inlove::inlove::inlove:

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Dando uma fugidinha para desejar uma boa noite a todos!
    Evento finalmente terminado,custaram a sair,mas lá consegui ter as tesouras suficientes!Nos outros eventos deram dois de cada item de decoração,desta vez que tínhamos um canhão deveras engraçado iiiiiiiiii nada, tinha logo que ficar na fileiras das nuvens!

E aproveitei para ver os que me saia nos currais e mudas misteriosas!

[​IMG] [​IMG]

Mais do mesmo,ainda não foi desta que me saiu o curral das lontras!Então nas árvores.....

Desejo aos meus queridos vizinhos e a todos os que por aqui passam diariamente

16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde.

Hoje não venho falar de fazenda, nem evento...nem é bom lembrar!!-.->:(
    Apenas quero desejar uma Santa Páscoa a todos.:)
    Aos que aqui passam, a ti que me estás a ler e aos meus queridos vizinhos deixo beijinhos. :inlove: Que tenham um dia muito felizzzzzzzzzzzzz amanhã!

Deixo um agradecimento àqueles que dão uma curtida nos meus postes.:)

17. Evento terminado!:)

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

19. tsbag09

tsbag09 Conde

boas na minha quinta com a minha estrategia enfalivel pois tinha k ser evento terminado:D:D:D

20. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boas.
    Alguém sabe alguma coisa acerca da nossa amiga Clara Pimentel? Há já algum tempo que não leio nenhum post dela.