Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    E assim está o meu bolo de aniversário:

Ontem à tarde,antes de ir trabalhar consegui acender a vela que me faltava,a das bananas douradas.
    Agora acabei de desbloquear a fileira de nuvens,faltam-me é os drops para poder desbloquear o mosaico do item de decoração da fileira de nuvens,mas mais logo vou colher os cravos e isso ficará resolvido!Espero eu!KKK!
    Podia ficar por aqui,mas como já tenho todo o grão de bico que é preciso então posso voltar a alterar os meus campos para me preparar para próximos eventos que os drops continuarão a sair!
    Um Conselho,o melhor é deixar o bolo a salvo dos ratos!E já agora o queijo!Mais vale prevenir que remediar!;)

2. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia caríssimos amigos e fazendeiros!!!

De noite deixei cravos e gengibre mas não consegui adiantar muito mais. :(Vai tudo a passo de caracol e por enquanto ainda estou a tentar fabricar os 8 merengues laranja para chegar à vela laranja. Esperemos que pela hora do almoço eu consiga pelo menos esses 8. Ainda nem acendi a velinha azul para não gastar o sacos de pasteleiro que preciso para os merengues laranja.
    Para agora fica aqui o meu bolinho (estou tão contentinha por conseguir colocar imagens no fórum que não me consigo conter!!!)xDxDxD

Um excelente dia para vocês e continuação de bom evento.​

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

4. marianadavid

marianadavid Vigilante

Bom Dia

Velas todas acesas faltando drops para fabricar os merengues da decoração da fileira ou seja 4 merengues laranja, 13 azuis e 5 vermelhos, a ver vamos como saem os drops daqui para a frente.
    Bom jogo a todos

5. francyptc

francyptc Comissário

Olá fazendeiros. Meu evento não teve nenhum progresso desde ontem, pois estou juntando os Drops que se recusam a sair.
    Mais estou fazendo sem pressa, vai dar tempo :music: Parabéns para quem terminou xDxD
    Tenham todos um bom evento e boa sorte no Drops e BB ;)

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Francy, evite imagens com textos em outra língua, aqui somente o português para que todos possam perceber. ;)

O meu evento está paradinho claro! x)

Estou a ver se passo para o nível 92, mas ainda devo demorar uns dias por não conseguir estar aqui muito tempo.

Na ilha estou quase quase a passar de nível.

7. lilica090373

lilica090373 Promessa

Bom dia, gente...Eu estou a procura dos drpo's tambem, se alguem tiver presente sobrando e puder ajudar, eu agradeço...
    ainda hoje vou tentar ajudar alguns amigos daki enviando um drop's, ok
    Obrigada a todos...

Obs: Sofia, eu não consegui encontrar o lugar que mostra quais decorações dão PE na ilha...snif

ANALU79 aprova isto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Atentem para não pedir drops ou outras coisas neste tópico, para isto temos um em específico aqui no canto de conversa.

ANALU79 aprova isto.
  9. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa Tarde a todos...
    Evento finalmente concluido,uffa.......estava a ver que não era desta!!!!:p:p:p:p
    Obrigada a todos que me felicitaram,mas só hoje conclui evento ahahahahaxDxDxD
    Derivado à minha net estar a passo de caracol ,não me foi possivél postar imagem,vai ficar guardada como recordação8)
    Continuação de boa tarde, e muita força a todos que continuam empenhados em terminar evento!!;);)xD

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa tarde de chuva por aqui na minha região... E pra alegrar o coração nada melhor que café, bolinhos de chuva com os queridos amiguinhos desta salinha. :)[​IMG]

11. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde fazendeiros !

Bom o meu evento ta devagar ... ainda amarrada na fabricação dos merengues por conta de Drops .
    Mas esta ótimo vai dar tempo !

Este evento esta do meu agrado !

E o Baby Boom prefiro nem comentar :cry::pxD

12. :[LIKA]:

Falta me só quatro velas para terminar...

13. :[LIKA]:

sissy222 aprova isto.
  14. lilica090373

lilica090373 Promessa

Oi gente, me desculpe a sinceridade e sem querer ofender ninguém, mas nao existe nenhum lugar aqui que agente possa conversar sobre qualquer coisa, sem restrição?
    Porque isso é tão desagradável...

15. Helô51

Helô51 Comandante

A cada dia, gosto mais desse tópico!:DxD

16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vim desejar boa noite e boas colheitas a todos.
    Parabéns a quem terminou e força para os que continuam.
    zeantonio obrigada pela dica.;)
    Lika obrigada pelo café e bolinhos.:p
    A quem postou antes, li tudinho, mas estou com uma preguiça para fazer comentários que até dá dó!:eek:

17. [Romântyca]

[Romântyca] Principiante

Passando para desejar boa noite!!! Adorei esse cantinho, eu ai da não começei o evento porque estou sem tempo :cry: Mais se eu correr acho que consigo ;) Pensamento positivo :p Parabens a quem terminou e para quem esta quase. :D
    Voltarei depois para contar. tchau

18. InOff

InOff Imperador

Olá...
    Fazendo uma visita para desejar um bom jogo a todos!

sissy222 aprova isto.
  19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Então como correu o BB?Fiz só 5 tentativas com crias de nível mais alto e o resultado foi este:

Até que não correu mal!Preferi guardar as superferragens para o próximo evento de procriação que deve ser com um animal novo!
    Em relação ao bolo,o meu está assim,à espera do resto dos drops para fazer os merengues que faltam!

20. sissy222

sissy222 Imperador

Bom dia pessoal fazendeiro!!!:D:D:D

Eu hoje já consegui avançar mais um bocadinho e vamos lá ver se o fim-de-semana não me deixa "pendurada" no evento pois ao fim-de-semana, com filhotes por perto, o tempo não é para jogos. ;)Penso que o evento todo estará posto fora de questão, mas conseguirei cumprir aquilo que queria- as decorações e os restantes prémios. Espero conseguir a núvem também. Ficarão as segundas decorações por fazer e o cromo, mas isso para mim não importa pois os filhotes valem bem mais que cromos e decorações.:D
    Lá me empenhei em colocar aqui uma foto actualizada (ainda levo algum tempo a fazer isto, mas a prática leva à perfeição por isso decidi que tinha de tentar mais uma vez para ir melhorando):DxD

Penso que não estou muito mal. O probelma vai ser mesmo o fim-de-semana e os drops. Mas se tudo sair bem fico bem feliz e contente para sambar o aniversário do farmerama e treinar para o carnaval.xD

Um resto de boa sexta-feira a todos e um excelente fim-de-semana!!!

E para retribuir a gentileza e carinho dos demais fazendeiros deixo aqui uma miminho para todos e em especial a Lika que tem frio e chuva como eu por aqui.;)Bom apetite!