Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tsbag09

tsbag09 Conde

boas evento terminado nas 2 quintas principais por completo mas como deixei tudo para a ultima nao deu para aproveitar os premios dos baus....e por faltar tamb alguns produtos que vendi tudo no mercado e depois faltavam me alguns k tive de comprar alguns bem caros num mercado os cartoes tavam a 150mil...nunca pensei k sobissem tanto os produtos...e numa outra quinta consegui 2 decuraçoes.
    nos comboios librei-me de todas as arvores xl menos as de super sequolias nas 6 quintas,fiz prai uns 50 comboios so na minha quinta para conseguir todas as novas sempre com ouro e estava a ver k nao consegui-a a caprea e a prata mas ainda consegui...saiu muito mais xxl novas do que normais novas...
    arvores misteriosas consegui uma de cada nova

ah e o meu amigo vizinho ze antonio ja se antecipou.....taram cheguei iupi oba
    continuo triste de nao me deixarem participar no concurso com a foto da minha nova ilha k me deu um trabalhao a decorar poe decoraçao tira decoraçao

Última edição: 29 Agosto 2017
  2. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

Boa noite, estou sofrendo ainda, acabei de colher em campos praticos minha ultima semente, plantei de novo e acabei usando os ultimos super adubos.. Ainda falta 54 Lupas...

Agradeço imensamente a todos que estão me ajudando, quem puder me enviar Lupas serão muito bem vindas .

Torçam por mim, tenho ainda 7hrs de evento..

Abraços!

3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Fazendeiros,

tsbag09, tal como já foi mencionado, ainda pode participar com uma outra das suas contas. Não desanime. Tem de entender que as regras foram mencionadas logo no inicio do concurso, não sendo por isso responsabilidade da moderação.

Boa sorte -Clark-89 :)

Eu consegui no expresso apenas uma árvore tiki, já fiquei muito feliz :)

4. fyfymagina

fyfymagina Duque

ola amigos tudo bem com voces beijinhos a todos

5. mas123

mas123 Duque

Bom dia a todos!
    Desejo a todos uma terça feira super abençoada, com muita saúde, repleta de muita paz e luz.
    Abraços.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

7. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa tarde gente linda:)
    Espero que todos estejam muito bem,:) e como vos correu o evento? Pelos comentários deu para perceber que o eterno problema são como sempre os "benditos" drops :mad:.
    Eu como ainda estou em modo férias deixo aqui mais umas fotos do contacto com a fauna animal que eu e o meu filhote mantivemos no rio Alva
    ;)xD

xDxDxDxDxDxDxD
    E entretanto passei mais um nível na fazenda e na ilha!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D

Por hoje é tudo, deixo beijinhos ás meninas, abraços aos meninos, e já agora sejam felizes!!:)

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, pessoas lindas, como vão?

Parabéns, linda Lu, pela passagem de nível :D que venham mais ;)

Não tive sorte nas mudas misteriosas, mas no expresso ainda consegui duas das novas, ficaram falando as outras, mas com o tempo elas vêm :)

Secapipas, parabéns pela passagem de nível :)
    Que lugar bonito :D assim as férias valem a pena realmente. Até eu fiquei com vontade de mergulhar ali :)

Parabéns, pela passagem de nível, tsbag09 :D. Não fique triste, ainda pode participar do concurso com outra conta.

A todos, desejo um dia maravilhoso. Beijinhos

9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeeee para toda a gente linda que por aqui passa!
    Estão todos bem?
    Desejo que sim!
    Na fazenda, já reestruturada, aguardo pelas informações oficiais do novo Evento em que vamos conhecer mais três culturas e seus edifícios grandiosos.
    O resumo, deixei em nosso FanSite.
    Torci demais pelo Clark e pela Nabiça, tomara que tenham conseguido os drops. Depois nos contem, está bem?!
    Secapipas, é realmente um lugar lindo!!!!
    Gostei das imagens da fauna, a última não - rindo aqui.
    Corajoso!!!!
    Parabéns pelas passagens de nível!!!!
    Tsbag também de Parabéns!!! Nível 100 é complicado, eu sei.
    Ainda tens tempo de participar com outra conta. Quero te ver no Concurso. Vamos lá!!!!
    Feliz também pelas conquistas da Rosa e da Lindaaaaaaaaaaa Aaaaaaline. As demais árvores conquistamos depois.
    Em falar em árvores, Saponária já na Ilha. O Salgueiro chorão não veio, Snif... Vamos em frente!
    Para os que, como eu, ainda não receberam as cargas do comboio, elas virão em uma atualização, na quinta-feira, provavelmente com o início do Evento. Vamos aguardar!
    Soraia, querido Mas123, Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa e Fyfy, muito bom esse carinho nas mensagens e presença de vocês.
    Deixo beijos para Zé, JoséFilósofo e Lindaaaaaaaaaaaaa Nelita.
    Que seja uma terça-feira especial para todos nós!

:)

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, linda Lu :)

Não vamos desanimar, as mudas virão com certeza.

Agora é esperar pelo próximo evento ;)

Bom jogo :)

11. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

Boa tarde gente bonita e companheira, queria só avisar que consegui sim o último item, me faltava 56 lupas e consegui exatamente as 56, estou muito feliz, demorei pra contar pois estava descansando hehehe

Queria agradecer a cada um que torceu e me enviou cada lupa, pois deu exatamente a quantia que eu precisava não sobrou nenhuma!

Feliz feliz feliz

Super Abraço!

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima tarde/noite a todos! [​IMG]

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Que bom que conseguiu terminar o evento, clark :) fico contente por ter a nuvem lá.

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma boa quarta-feira a todos! [​IMG]

15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeeeee
    Para todas as pessoas lindas deste cantinho!!!
    Que a quarta-feira seja espetacular!!!
    Amanhã termina o mês de agosto. Ufaaaaaaaaaa
    Para mim, o mês mais longo do ano.
    Depois é contagem regressiva para o final do ano. Dezembro chegará voando...
    Enquanto isso, sigamos os passos diários, sem atropelos, torcendo para que as pedras, que não podem ser chutadas do caminho, possam ser contornadas.
    É assim que a vida se apresenta.
    Então, sigamos em frente!!
    Já deixei currais e árvores XXL nos Terrenos, guardando que os drops - Nãooooooooooo - venham em boa quantidade, tanto na Ilha quanto na Fazenda, já que são diferentes em ambas.
    Os gráficos são lindos e será divertido ver os trabalhadores se ocupando da construção, enquanto entregamos os itens nas barras de progresso.
    Vamos nessa aventura juntos!!! Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Clark, fico muuuuito feliz - junto com a Lindaaaaaaaaaa Aaaaaline - por saber que conseguiste. Superação! Isso mesmo!!!
    Os amigos aqui são leais, não somente da boca para fora e sim provam quando mais precisamos.
    Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa que mensagens lindas!!!! Obrigada por teu carinho!
    Beijos para Zé, Tsbag, Tojoguarda, Mas123, JoséFilósofo, Secapipas e a Lindaaaaaaa Nelita.
    E para os queridos, que me apoiaram, que dedicaram seu tempo para vir curtir minha postagem, deixo um agradecimento especial:
    Marlenim, VanessaRosa, Nelitadabendeira, Lolla59, ZéAntonio, Sidinei, JoséFilósofo, Feiticeira1, Manu2012, MarcoGarrido, Leoa=66, Secapipas, FranganitaDourada, Aipmilo, MariaJosé328, Tojoguarda, RgnSilveira5, MarianaDavid, Mas123, Eogar05, Mrdp20, Malpertuis, Isabra46, Xangri-lá, JackSoares, Mandacovisk, RosaCarmoPaz11, ...

É por demonstrações de carinho como estas que a convicção de estar no caminho certo é reforçada!
    Obrigada!!! Muito obrigada!!!!
    Vocês são demais!!!!
    Até breve.

:)

16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoa lindas, como estão?

Aqui já me preparando para o evento, torcendo para a boa saída de drops. Boa sorte a todos.

Desejo a todos um dia maravilhoso. Beijinhos.

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ainda com novidades atrasadas para postar e com mais novas novidades recentes todo de conquistas é claro...
    queria agradecer a todos k me encurajaram para participar de novo no concurso!!!:D
    tentar reproduzir a mesma foto em quintas deferentes em terrenos deferentes é muito dificel passei mais de 4 horas a volta da decoraçao:oops:

esta é uma novidade rara nao resisti e vo ja posta-la, o primeiro k me calha...iupi ja tenho cuase uma ofecina de cartoes rosa garantida...nunca vi um deste em 6 mercados nem caro nem barato:oops:

neste bboom andei a tentar fazer alguma criaçoes para tentar as ofecinas rosas k me faltam...
    em algumas super furragens calhou me melhores crias do k em 810 para o evento neon nao calhou nem uma de jeito é mesmo frustante tanto gasto de sf para nada..
    ah e aki esta a melhor conquista de depois ter gasto as 810 sf para terminar o evento neon por completo so na ninha quinta principal...os primeiros ursos dançarinos k de calaram

bboom neon caçei muitas crias nas 2 quintas principais pois as outras ja as abandonei so la vo quando ah evento k nao é preciso planta e colhe.
    como ja foi a algum tempo ja nao tenho a certesa dos preços mas acho k sao estes...na quinta da minha namorada linguado brilhante 30M juntou
    -se ao outro k ja estava a tempos ,panda kariteca 25M para os solteiros,cuco carvanalenco acho 20M juntou-se a outro encalhado,morcego super heroi 35M juntou se ao outro,professor carneiro milhoes ja nao sei quantos tamb se juntou a outro em calhado,sendo assim mais 3 ofecinas rosas novas para esta quinta e mais uma de cola garantida se sacrificar 4 camaleoes discoteca...
    e ainda a mais novidades....voltar a participar no concurso dei-me motivaçao para as postagem:D

Última edição: 30 Agosto 2017
  18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tsbag09!

Muitas novidades, realmente.
    Fico contente que vais participar do concurso. Estou curiosa para ver sua decoração. Desde já desejo boa sorte ;)

Parabéns pelas conquistas. Realmente demora para conseguir uma oficina rosa. Mas com paciência e perseverança, conseguirás :)

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Pessoas lindas, venho desejar uma boa noite e bom descanso. Lindos sonhos.

Que o dia de amanhã seja um dia maravilhoso. Beijinhos.

Ana_Lu, tsbag09 e secapipas aprovam isto.