Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

faisão oh lá lá eu adorava a ave mas anda fugida da minha humilde quinta parabens a quem a tem bom jogo a todos

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, nabicaSorting.

Também não tenho o faisão, mas não vamos desanimar. Uma hora ele vem ;)

Bom jogo e um ótimo dia :)

3. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeeee; Boa noiteeeeeeeeeee para cada pessoa linda que por aqui passa!
    Espero que o sábado esteja maravilhoso!
    Na fazenda já tenho o primeiro mapa - superfície - todo conquistado e Don Ratón feliz em poder desvendar os caminhos.
    Já com 03 Baús conquistados e recebendo minhas prendas.
    Não esqueçam de ir até o baú recolher os prêmios.
    Ruim serem em horários diferenciados. Grrrrrrrrrrrrrr
    Agora descer ao mapa dois - subsolo - e continuar as descobertas e conquistar mais prêmios. Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Plantar, colher, plantar e colher...
    Clark, o que eu já sorri aqui com a quantidade de Lupas... Poderiam mesmo ser assim pouquinhas, não é????
    Mercado por aqui continua agitadíssimo!!!! Ninguém quer ainda abaixar os preços. Mas, eles vão cair quando a maioria tiver completado o Evento.
    Cuidado com os produtos do moinho, demoram muuuuuuuuuuito e precisamos de 15. Estejam atentos!!!!
    Na Ilha consegui mais duas árvores novas:
    Palmeira salak e Jujuba.
    Continuarei as trocas para ver se consigo as que ainda não tenho. Dedos com cãibras de tanto ficarem cruzados - rindo aqui
    Como somente pude vir agora, não comprarei as mudas enigmáticas. Ficam para quando tiver minhas Bagas brilhantes todas guardadinhas.

Feliz demais em ver nosso querido amigo Mas123 por aqui!!!
    Vais se recuperar logo, é muita torcida favorável!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Feliz também por saber que em parte a Lindaaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaline superou a dificuldade momentânea e voltou para nosso convívio! Mais Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Nabiça, não vamos desistir. Ainda terás teu faisão. Tenho certeza!
    Lindas as imagens e mensagens deixadas pela Soraia e pela Lindaaaaaaaaaaaaaa Vanessa.
    Beijos para as Lindaaaaaaaaaaas Feiticeira e Nelita, MarianaDavid, Tsbag e JoséFilósofo. Obrigada pelo carinho.
    Que seja uma noite maravilhosa para todos que por aqui passarem.
    Um beijo.

:)

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Até amanhã [​IMG]

5. mas123

mas123 Duque

Bom dia a todos!
    Um ótimo domingo repleto de muita paz e luz.
    Abraços.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, pessoas lindas, como estão?

Aqui meu evento está adiantado. Não vamos desanimar ;)

Ainda tentando a sorte no comboio. Uma hora a árvore vem :)

A todos, desejo um maravilhoso domingo. Beijinhos.

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Depois de uma semana cansativa,mas produtiva,eis o fim de semana.
    Em relação ao evento tou quase a terminar,faltam-me apenas uns drops,que deixarão de faltar quando colher os campos.
    No comboio consegui todas as árvores novas,mas a mais difícil de conseguir foi a árvore de prata.
    Ainda tenho mais algumas para saber o resultado,gostava de ter mais uma de prata,vamos lá ver.

Acho exagerada a quantidade de árvores quem tem vindo a ser introduzida no jogo,tenho de andar sempre a trocar umas pelas outras.
    Neste momento só tenho nos terrenos as árvores que valem mais no mercado e algumas que tenho pouco stock.
    No caso das mudas misteriosas,nem sequer compro nenhuma,o mesmo se aplica para os currais misteriosos.Quando menos esperar, ela irá aparecer,quer seja nos prémios ou mudas/currais ganhos em eventos.Por isso Nabiça não te preocupes, não és a única a não ter o faisão,por aqui também não passou!
    Parabéns Tsbag por teres chegado ao nível 100,agora vais ver que é sempre a subir.
    Franca recuperação para o nosso amigo Mas123,não abuse,siga as instruções dadas pelo médico.
    Durante a semana passei mais um nível na ilha e na fazenda,aliás foi uma semana de passagem de nível na vizinhança!
    Bom Domingo para todos!
    Fiquem bem!

8. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

bom domingo a todos e esprro que vos teham saido boas arv, a mim estou contente com as que me sairam melhoras ao mas 123

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns, zeantonio, pela passagem de nível na ilha e fazenda. Também passei de nível e agora estou no 91 :)

Quanto às árvores, comprei algumas para a fazenda e para a ilha, mas não tive sorte. Meu comboio vai a todo vapor, torcendo para as novas virem. Parabéns a quem já as conseguiu. Para quem ainda está tentando, nada de desanimar ;)

Boa sorte a todos :)

10. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeeeeeee gente linda deste cantinho!
    Vamos começar muito bem a semana!!!! Que assim seja!!!!
    Como é bom poder ver Mas123 aqui! Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Zé, já sentia sua falta!!!! Parabéns pelas conquistas!
    Por aqui nada diferente de ontem, ainda faltam duas árvores novas na fazenda e Ilha - vindas do Comboio.
    Espero que a sorte também venha para o meu lado - rindo aqui
    Vamos conseguir Lindaaaaaaaaaaaaa Aaaaaaaline. Nada de desanimar!! Parabéns pela passagem de nível!
    Conto com sua torcida, AmoraNegra!!!! Parabéns pelas árvores que conquistaste!
    Eu ainda não passei de nível, mas estou quase lá...

No Evento ainda faltam 6.000 sementes e 200 drops - Nãooooooooooooooo
    Ainda tenho dois Baús para desbloquear.
    Os demais, venho recolhendo as premiações.
    Na Caixa de árvores já me saíram um Durião, um Sorbus e uma Glicínia.
    Como ainda temos 45 horas, vamos ver o que me espera.
    Deixo beijos para a Soraia e para as Lindaaaaaaaaaaaaaas Vanessa, Feiticeira e Nelita!
    Que seja uma semana maravilhosa para todos nós!

Até breve.

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, linda Lu :)

Está quase passando de nível. Quando menos esperar, chega ao 103 :)

Não desanime, ainda dá tempo de terminar o evento. Ficarei torcendo;)

Boa sorte e um excelente dia:)

12. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

Estou indo longe no evento, nem imaginei que iria conseguir, porem não sei se vou ter lupas suficiente para o último item do evento.. o jeito é suplicar pelos amigos uma ajudinha :cry:

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Amanhã é outro dia! Durmam bem! [​IMG]

14. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa gente linda deste cantinho!
    Espero que estejam todos com as baterias recarregadas, prontos para mais uma semana maravilhosa! Obaaaaaaaaaaaa
    Comboio se foi, Ahhhhhhhhh
    Consegui as demais árvores da Fazenda, Faia e Prata.
    Já na Ilha... Faltou a Tiki e a Mirra XXL.
    Como ainda tenho mudas nos terrenos, não perdi a esperança. Depois conto a vocês as novidades.
    O Evento finito! Obaaaaaaaaaaaaaa
    Agora é aproveitar a nuvem e recolher os Baús nas últimas horas do Evento.
    Ainda com sementes nos campos, aproveitando o Dia da Colheita Feliz.
    Depois coloco as mudas enigmáticas que comprei para ver a sorte - ou não - que tive.
    Calendário de Eventos de setembro já pode ser admirado. Já deixo em nosso FanSite.
    Lindaaaaaaaaaaa Aaaaaaline, consegui!!! Cheguei ao 103!
    Agora sou mais uma da vizinhança do Zé que passa de nível! Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada pelo teu carinho.
    Clark, não desanime, os drops virão. Na torcida por ti!
    Deixo beijos para MarianaDavid, Soraia e a Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa.
    Que a segunda-feira seja produtiva.

Até breve!

15. -Clark-89

-Clark-89 Utilizador habitual

Bom dia, bom dia! Uma super semana a todos, estou precisando ainda de 150 lupas AnaLu.. Não estou com esperança.. acabei de colher as últimas bagas, vou plantar minha última semente e vê o que vira.. Estou muito triste.. Queria muito o último item.

Abraços a todos!

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma linda semana a todos! [​IMG]

17. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

amigos preciso lupas agradeço ............... boa segunda feira com uma chuvinha para refrescar que bem falta faz

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Tenham uma boa segunda-feira

19. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)

espero que se encontrem todos muito bem por aqui:).
    Depois de uns dias de descanso na linda vila de Coja, banhada pelo rio Alva com praias fluviais fantásticas:), o regresso!!
    e apesar de ainda ter mais uns dias de férias já não é bem a mesma coisa:p
    agora vou-me actualizar de tudo o que se passa pelo jogo e nos próximos dias voltarei aqui;)
    quero partilhar com todos voces algumas imagens das lindas paisagens que desfrutei nas férias!

:)Deixo abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas e sejam felizes!!:)

20. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite Fazendeiros,
    Como estão?
    Como está a correr o evento?

Que lindas fotografias Secapipas :) água muito cristalina