Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mas123

mas123 Duque

Desejo a todos desse cantinho uma ótima terça feira, repleta de muita paz e luz, que ela seja super abençoada.

2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde Sra.Inspetora.
    Quando comecei a postar no canto das fofocas,alguns anos atrás, sempre era alertado que tudo o que lá postasse tinha de vir de fonte oficial,tudo bem.Fui postando somente o que era lançado pelos oráculos e ficávamos a saber o que os outros fóruns sabiam.
    Com o decorrer do tempo, fui-me apercebendo que outras fofocas pairavam pelos diversos fóruns,mas como não eram oficiais não iria poder postar sobre elas.Achava injusto outros jogadores saberem e nós não,então fui começando a passar algumas informações/imagens nesta sala, muito tempo antes dos respectivos eventos chegarem a acontecer.Se até então eu partilhava estas informações com diversos jogadores através de mensagens,passei depois a partilhar com todos os visitantes desta sala.Se foram úteis ou não para os jogadores,não sei,depende do ponto de vista dos jogadores.Para mim foram,pois permitiu poder preparar com tempo para diversos eventos.
    Com isto, continuo na mesma com as fofocas quer seja no Canto das Fofocas ou até no nosso Fansite Pt/Br.
    Desculpe qualquer incomodo.

3. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !

Muito bom dia a todos vocês !

Meu evento está assim :

capture-20170801-102309.png
    Queria tanto aquele canhão dourado mais realmente não tive sorte nos dados :cry:
    Vou indo mais deixo beijos e desejo sorte a todos vocês !

4. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos.
    Custou,mas lá consegui o canhão dourado.Ufa!

Entretanto passei mais um nível na ilha e na fazenda.​

[​IMG] [​IMG]

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas!

Lu, também estou longe de conseguir o canhão dourado, mas não desanime, temos um tempinho ainda. Torcerei para que a sorte visite a todos e consigamos bons prêmios.

Parabéns, zeantonio, por ter conseguido o canhão e por ter passado mais um nível na fazenda e na ilha.

A todos, desejo um dia maravilhoso. Beijinhos

7. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima tarde a todos! [​IMG]

8. RatodaIndia

RatodaIndia Aprendiz

Boa tarde pessoas bonitas, depois de algum tempo ter estado fora, voltei a minha quintinha, uma pessoa familiar me ajudou e continuou meu trabalho aqui no jogo.
    Só posso dizer que o tomorrowland foi novamente brutal!!!!

Boa semana para todos.

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, RatodaIndia!

Que bom estar de volta ao nosso cantinho :)

Entendo que foi apenas uma forma de expressão, mas peço, por favor, que evite utilizar termos em inglês. Agradeço pela compreensão.

Bom jogo

10. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

"Inspetora, post: 403564, member: 391"]Caro Zé António, Olá!

Pedimos o favor de postar imagens de fofocas apenas no local próprio, isto porque , em primeiro lugar, é para isso mesmo que o local serve e depois, porque como sabe, qualquer fofoca publicada, seja em que local for, precisa ter um link informativo de onde ela provem, são regras já sabidas por todos, especialmente por você, que tantas agradáveis novidades nos traz.
    Às vezes deixamos passar algumas imagens, e apesar de não ser especificamente uma fofoca, é considerada como tal e desta vez temos mesmo que alertar até porque este cantinho é para conviver, as fofocas ficam para o local a elas destinadas.

Agradecemos a sua compreensão e a de todos.

Boa tarde.....segundo o que li acima lá se vão as novidades, ( leia-se suposição de futuros eventos, mesmo que de forma discreta iam ajudando o comum dos jogadores a preparar um pouco melhor os eventos ) neste chat...agora vai voltar a ser partilhado só com alguns jogadores, os especiais, os privilegiados que acabam por ter essas informações, antes dos comuns fazendeiros....mas assim é que está certo..assim sim..é justo....assim sim.. segue as normas deste Forum!....lamentavel

Obrigada Zeantonio, por seres como és..e tentares sempre ajudar todos sem discriminares ninguém!

Última edição: 1 Agosto 2017
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, pessoas lindas!

Não fiquemos tristes, as fofocas e as lindas imagens continuarão a ser postadas, mas no canto da fofoca. Deixarei o link aqui para poderem ver as novidades e lindas imagens que nos trazem: Canto das Fofocas.

Bom jogo a todos

12. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeee/ Boa noiteeeeeeeeeeeee para todas as pessoas lindas deste cantinho!
    Espero que a terça-feira esteja maravilhosa!
    Dois dias sem vir aqui e já estava com saudade de vocês!

Já faz uma semana que convidei algumas pessoas para me auxiliarem com o FanSite PT/ BR.
    Fiquei imensamente feliz e gostaria de comunicar a todos que a Lindaaaaaaa Vanessa e o querido ZeAntonio estão me apoiando nesta empreitada e fazem, de hoje em diante, parte do nosso FanSite. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Agradeço de coração pelo carinho, atenção e principalmente por terem dito Sim!
    Na fazenda os drops do Evento - Nãoooooooooooooo - pouco vieram e os prêmios ficarão pela metade.
    O bom é que consegui minhas cortinas e o canhão é lindo!
    Para os que ainda não conseguiram, não desistam, ainda temos algumas horas pela frente!

Para amanhã vamos aguardar pela FAQ do Evento das Estrelas.
    Sementes, drops - de novo Nãoooooooooooooooo - produto do moinho e muitas imagens lindas!
    Que seja bem divertido para todos!!!
    O G&T vem aí! Listinhas dos sonhos já prontas?
    A minha desde o anterior. Rindo aqui
    Vão já separando o que gostariam de trocar, dar, fazer alguém feliz!
    O G&T, mais do que comércio é uma oportunidade para que possamos estreitar laços, formar novas amizades, repartir...
    Deixo beijos para cada pessoa linda que por aqui passar.

:)

13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Querida e lindaaaa Lu, estou muito feliz em fazer parte daquele lindo cantinho, é uma grande honra!
    Sabes que sempre podes contar comigo! Muito sucesso para nós! Obaaaaaa!!!

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Que boa surpresa, linda Lu :)

Fico contente em ver o zeantonio e a VanessaRosa fazendo parte do Fansite e nos trazendo novidades. Desejo muito sucesso :)

15. secapipas

secapipas Lenda-viva

Amigo Zé António, admiro o teu trabalho sempre em beneficio da comunidade PT/BR, e creio, que o que deveria acontecer era, isso sim, um agradecimento e não uma repreensão...se nos outros fóruns sabem das novidades muito antes de nós, sem ser por fontes oficiais, porque será que nós também não podemos saber? não fazemos parte do mesmo jogo?O que acontece é que depois quando à ultima da hora sabemos das coisas já os produtos necessários desapareceram do mercado ou estão com preços exorbitantes.
    realmente parece que " Os jogadores PT/BR são sempre os últimos a saber".
    Obviamente que continuarei a passar no nosso fansite, mas se quiseres podes sempre mandar uma MP a contar as novidades!;)xD
    Um abraço!

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Ana_Lu e mas123 aprovam isto.
  17. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei por aqui para ler as novidades e qual não é o meu espanto que leio o que leio!!

Sinceramente? Fiquei chocada e colocou-se uma questão na cabeça: se zeantonio encontra essas imagens ou informações noutros fóruns, é porque alguém as lá põe...elas não caem do céu! E se lá podem estar porque não podem estar aqui?o_O

Gostaria que ficasse claro que esta minha indignação nada tem a ver com a moderadora que chamou a atenção de zeantonio, mas com as regras que me parecem que não são iguais para todos...ou serão os jogadores de PT e BR os parentes "pobres" do farmerama??? Desculpem o desabafo, mas neste momento é assim que me sinto!

Para zeantonio vai o meu agradecimento pelo excelente trabalho de ajuda a todos os fazendeiros (sim porque podia guardar as informações para ele). Graças à sua partilha tenho progredido muito no jogo. Obrigada zeantonio.

Resta-me desejar uma boa noite a todos e resto de boa semana.

E desculpem o desabafo, mas não consegui ficar "calada", não seria justo!

18. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Bom noite..aqui estou de novo!
    Quem disse que fiquei triste, por não ver as fofocas por aqui?....fiquei foi indignada com o recado que deixaram para o jogador zeantonio....deviam era de lhe agradecer, não repreender..isso sim é que era o mais correto e caso ainda nao tenham reparado, não é a 1º vez que ele aqui posta alguma coisa, porquê só agora vêm proibir, isso para mim não faz nenhum sentido e nem consigo compreender!
    Quando este chat foi criado, supostamente era para os jogadores interagirem,trocarem estratégias,etc, etc....agora só porque um jogador, quer ajudar a quem não beneficia do privilegio dos outros é repreendido por uma imagem que encontra noutro fórum, agora pergunto, o que é que este fórum é mais que os outros o menos?!
    Se não fossem jogadores como o zeantonio,este forum neste momento era frequentado só por moderadoras, com tantas entraves que colocam em tudo que se diz e se posta, não vai faltar muito que so vai servir para os AO e Faqs.
    Obrigada zeantonio, por sempre manteres os jogadores informados, daquilo que tentam que a gente não fique a saber...será que isso prejudica as vendas das cestas e afins?????
    Nem vou dizer mais nada apesar de ter muito ainda para falar, mas acho que já vão conseguir entender,a insatisfação dos jogadores!

Uma boa noite para todos!

19. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite Fazendeiros,
    Como estão? Como está a correr o evento?

Não desistam.. ainda faltam umas horitas. Nada de desanimar Analu, vais conseguir :)
    Férias, Amoranegra? Em Agosto não há férias para mim, nem no resto do verão xD Mas umas boas férias para quem as tem agora.
    Muitos parabéns ZeAntonio pelas conquistas. Parabéns pelo Canhão Dourado e por mais uns níveis.
    Listinhas? Ana_lu, eu sempre que vejo o evento lembro-e tenho de fazer a Lista, o evento começa e lembro-me.. ainda não fiz a lista :sleepy:

Boa noite a todos :)

20. mas123

mas123 Duque

Vem a noite engolindo a luz e transformando a agitação do dia em silhuetas silenciosas a mergulharem na profunda negritude.
    A todos uma abençoada noite.