Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mas123

mas123 Duque

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Para quem já vai descansar, desejo um bom descanso e lindos sonhos. Beijinhos.

3. mas123

mas123 Duque

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima semana a todos! [​IMG]

5. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá gente linda deste cantinho!
    Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso!
    Já consegui desbloquear duas partes das Cascatas de Cristal.
    Agora ir aos poucos fazendo as entregas no Pavilhão para mais espaço obter.
    O bom é ver o Mercado "animadíssimo". Os valores incrivelmente altos.
    Bom para quem tem estoque e precisa de MC.
    Quanto ao prêmio das Conchas, gostaram do curral de tubarões? O meu já está na Ilha. Que medo!!!
    Dr. Calêndula troca as ferramentas por árvores amanhã.
    Novas árvores e upgrades chegam em nossas fazendas.
    Espero que consigam as mudas dos sonhos!
    Fico na torcida!
    Já temos, com isso, duas novas missões permanentes.
    No Mercado, o preço dos frutos das árvores continuarão subindo.
    Por aqui farei-as aos pouquinhos, sempre no meu ritmo.
    Com alguns vales que recebi hoje ao recolher meus currais, vou continuar buscando prêmios no Evento dos Bolos.
    Deixo beijos para a linda Aaaaaaaaline - Muito obrigada! - Tsbag, Tojoguarda, Lindaaaaaaaaaas Feiticeira, Nelita e Vanessa, Mas123 e Louletana.
    Que seja uma segunda-feira maravilhosa!

:)

6. Boa tarde a quem por aqui passar!:)
    Agora que está tudo mais calmo, venho partilhar convosco algumas das minhas conquistas deste evento de procriação.
    Consegui verdadeiras pechinchas, mas o que eu mais gostei de conquistar foi esta:

As crias para o construir foram difíceis de arranjar, mas foram muito baratinhas!!! Consegui-as no mercado!;)

Esta conquista também foi por acaso e o preço foi de se lhe tirar o chapéu!xD;) Se eu levasse uma nota de 3 milhões levava ainda para casa muiiiiiiiiiiiito troco!!!:DFica a aguardar par, para depois poder construir a oficina...:inlove:

Desejo a todos uma boa semana e boas conquistas!:)

Última edição: 24 Julho 2017
  7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... saiu-me +200% na colheita na roda da sorte, foi mesmo Sorte rs. Bom jogo a todos e boa semana![​IMG]

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos.
    Depois de um fim de semana animadíssimo com a caça às crias de urso,festa cá na terra e a casa cheia de familiares,venho agora contar como correu a caça no meu mercado.
    No primeiro dia só consegui caçar crias de urso de níveis baixos.
    Na sexta com o BB começando consegui caçar um urso dançarino e alguns cossados.
    No sábado consegui apanhar dois dançarinos e alguns lunares e cossados.Ontem,dia em que finalmente começaram a chover crias de urso com fartura e o preço a subir, consegui numa escapatória durante o almoço, um druida depois no final da tarde seguiu-se outro para lhe fazer companhia.Um custou 6 milhões e o segundo 11 milhões.Já os dançarinos custaram mais ou menos 3 milhões cada.

Nos ninhos o melhor que consegui foi 3 lunares com crias básicas.No entanto tentei a sorte com 4 crias lunares e saiu-me um druida e com 4 cossados saiu-me um urso dançarino,estes ficarão encalhados até que lhes arranje companhia.

Ainda consegui desencalhar uma ovelha dourada por 22 milhões e construir um tosquiador rosa de lã e também apanhei um persa que vai ficar à espera de outro.
    Entretanto passei de nível tanto na fazenda como na ilha.

[​IMG] [​IMG]

Em relação ao evento dos bolos,enquanto a maioria já terminou, eu vou agora ganhar apetite para o terminar.
    A nova ilha já se encontra desbloqueada,pelo menos as 3 parte que nos é possível,mas achei pesado as quantidades pedidas na missão do pavilhão,apesar de ter stock,custou dar tanta quantidade.
    Agora é ir repondo os ursos,que vendi quase todos a um preço bem jeitoso.Dava cá um jeitaço o bónus de 200% na colheita que o P_P_ ganhou!
    Entretanto não tarde e temos novo evento começando,vamos lá ver como será.
    Quero dar os parabéns a todos pelas suas conquistas.

Fiquem bem!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

já passou a correria do fim de semana!
    Estou a ver que como sempre o Zé, não desilude! Que mercado maravilhoso o teu!
    No meu mercado apenas apanhei os Ursos Lunar! Vi dois Ursos Dançarinos a 4milhões, mas alguém foi mais rápido no gatilho.
    Os druidas nem vê-los... Mesmo assim, com a compra dos Lunar, consegui um Dançarino, e mais tarde de crias normais veio o outro. Fica só a faltar, mais uma oficina!

[​IMG][​IMG] [​IMG]
    Boa semana a todos!

11. mas123

mas123 Duque

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Vejo que muitos já conseguiram construir os currais rosa :)
    Muitos parabéns
    Eu ainda não o tenho, ando de olho no mercado

14. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos parabens pelas conquistas...desta vez fui eu que desiludi por completo:cry::oops::eek:>:(:mad: e nao caçei nada passei bue da tempo no mercado na sexta e no sabado e mesmo no domingo nada de crias de nivel alto de urso, lunares e crias rosas nem velas...na procriaçao o melhor k me saio foi 2 lunares...
    como nao aparecia nada nao tive paciencia e abandonei o mercado
    caçei so um cossaco
    caçei fui outras crias mas nada de pechinchas, para a minha quinta camelo miragem 37 M para o club dos solteiros encalhados.
    para a quinta da minha namorada 1cuco carnavalesco 18 M,1 morsego super heroi 25 M e uma ra arco ires acho k foi 20 ou 25 M
    crias rosas de ursos nem velas em nenhum mercado
    ps:tenho k ir para o mercado do ze k la é especial em pechinchas
    ha e na nova ilha so consegui desbloquiar duas partes pk nao tenho moedas da quinta...e como nunca tenho socks tive k gastar uns bons milhoes para fazer a missao do pavilhao

Última edição: 25 Julho 2017
  15. mas123

mas123 Duque

16. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaa/ Boa tardeeeeeeeeeeeee - Esse fuso horário - Grrrrrrrrr
    Espero que toda a gente linda que por aqui passa esteja feliz nesta terça-feira!
    Eu triste com o fim do Evento dos bolos -snif...
    Por mim continuava mais um pouquinho por aqui. Concordam?
    Já no Evento dos Ursos, esqueci de dividir ontem com vocês a minha sorte quanto ao estábulo de criação:

Realmente a sorte me sorriu! Obaaaaaaaaaaaaa
    Já no Mercado, nadica de nada!
    Eu concordo com o Tsbag -----> quero o mesmo Mercado que o Zé!!!!! Rindo aqui
    Fiquei muito feliz com as conquistas da FranganitaDourada, do Zé, da Soraia, do PP e do Tsbag - não vamos desistir.
    Vamos persistir Rosa, chegamos lá!!!!
    Feliz também com as lindas imagens e mensagens deixadas por meu querido amigo Mas123 e Louletana.
    Quero agradecer pelas curtidas que recebi de Tojoguarda, RgnSilveira, das Lindaaaaaaaaaaaaas Manu, Vanessa e Feiticeira e de meu querido amigo Secapipas.
    Árvores vido por aí, já vi que Dr. Calêndula - que está com nome diferente esses dias - está trocando suas ferramentas por mudas dos sonhos!
    Fico na torcida por cada um de nós!
    Que seja uma terça-feira maravilhosa!

:)

17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima terça-feira a todos![​IMG]

18. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

deixo beijinhos para ana-lu; louletana, mas123, boas ferias

19. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola meus vizinhos e amigos beijinhos para todos e para a equipa Farmerama tambem abraços a todos

nabiça

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas.

Contente por ver as conquistas de todos. Parabéns pela passagem de nível, zeantonio.

A todos, desejo um dia maravilhoso. Beijinhos