Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola vizinhos as minhas ferias tem sido boas as vossas? e passei para vos deixar beijocas ate breve

nabiça

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Bom fim de semana a todos! [​IMG]

4. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeee
    Que toda a gente linda que por aqui passar possa ter um final de semana maravilhoso!!!
    Muuuuito feliz por saber que a Lindaaaaaaaaaa Feiticeira já concluiu os Eventos. Obaaaaaaaaaaaaa
    Por aqui estou como a linda Aaaaaaline, insistindo e nunca desanimando. Tsbag, vamos persistir que chegamos lá!
    Comecei a pouco a procriação no ninho e com os vales que saem, o evento dos Bolos será concluído sem maiores problemas, assim como disse Louletana. Obrigada!!!!
    Novidades e mais novidades para segunda-feira: Atualização da Loja-O-Rama, Novo animal de estimação para a Ilha, Novo Terreno da Bahamarama, Ferramentas em pacotes ou com Dr. Calêndula.
    Será uma semana prá lá de agitada.
    Feliz que Nabiça esteja aproveitando as merecidas férias e com as imagens inspiradoras deixadas pela Louletana, Mas123, Lindaaaaaa Vanessa e Rosa.
    PP e sua linda fazenda, faz muito bem olhá-la!!!! Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos para a Lindaaaaaaaaaaaa Manu, Tojoguarda e Secapipas.
    Que o sábado seja espetacular para todos nós!

Até breve.

:)

5. tsbag09

tsbag09 Conde

boas evento dos ursos terminado...caça as crias de urso nem velas>:(:eek::mad::sleepy::cry:,esta tudo cinzento no meu mercado...mesmo sem as ver o preço vai aumentando.:oops:
    e ai pessoal como vai a caçada as crias de urso e as crias rosa???

para espioes sem fala:va voces k veem espionar o nosso cantinho metam as crias e crias de urso a venda para ganharem uns milhoes!!!:p

Última edição: 22 Julho 2017
  6. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa tarde gente linda!!:)
    Espero que todos se encontrem bem...:)
    E como vamos de eventos?;)
    No principio foi desesperante pois os vales que supostamente deveriam sair dos currais e árvores teimavam em não sair>:(, mas quando chegou o BabyBoom e começamos a procriar, eis que os vales aparecem em quantidades razoáveis para terminar o evento dos bolos nas calmas e ainda continuar a entregar para tirar mais alguns prémios:D.

Também já terminei o evento dos ursos :)

E entretanto com tantos PETs passei mais um nível na ilha e ganhei mais umas bananitas:D
    Para quem continua na luta boa sorte:)
    Por hoje é tudo, deixo abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas e já agora sejam felizes!!

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde. Fazendeiro Tsbag09, na minha opinião, enquanto se mantiver esta situação ninguém vai colocar crias de urso no Mercado, repara: o preço máximo possível do Urso Lunar está em cerca de milhão e meio de MC, comparando com outra cria do mesmo nivel na hierarquia das procriações, a Râ de Vidro, está à venda por 6 milhões de MC... assim ninguem coloca as crias no Mercado por enquanto!

8. mas123

mas123 Duque

9. tsbag09

tsbag09 Conde

ainda so consegui caçar um urso cossaco...:oops:
    aposto que no mercado do ze antonio o mercado ja esta a bombar nas pechinchas de crias:oops:

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como vão?

Tsbag09, no meu mercado também está tudo cinzento. Nada de crias a venda. No evento dos ursos ainda não completei a 1ª volta, mas não desanimo.
    Evento dos bolos concluído.
    Como a linda Lu falou, temos muitas novidades por aí :)
    Parabéns, secapipas, pela conclusão dos eventos e pela subida de nível :)
    A todos, desejo um maravilhoso sábado. Beijinhos

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Para quem já vai descansar, desejo uma boa noite e bom descanso. Beijinhos

13. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

para Ana -Lu zeantonio secapipas feiticeira louletana joana nelitada bendeira aipmilo para todos boas ferias e muitos beijinhos

nabiça

14. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

para louletana mas 123 mimmoi cozinnheira fanfanboubou jenik para todos os vizinhos e amigos
    bom domingo boas crias

15. mas123

mas123 Duque

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

18. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, na Ilha tudo muito apertadinho rs. Esperemos que pelo menos as arvores fiquem lindas no novo terreno! Ansioso, mas já vi que vão ser poucos terrenos nesta fase rs. Bom jogo a todos!!![​IMG]

19. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeeeeee gente linda deste cantinho!
    Muito feliz em saber que Tsbag e meu querido amigo Secapipas terminaram o Evento. Parabéns!
    Por aqui também finalizei ambos - Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Agora é aproveitar as nuvens e ira "caça" das crias mais altas que no meu mercado estão que nem no seu Tsbag - cinzinhas - rindo aqui
    PP - lindaaaaaaa sua Ilha - tem razão em seu comentário.
    Muitos vão aguardar que o preço melhore para colocá-las à venda.
    Linda Aaaaaaalie, não desanime! Você vai conseguir!!!!!!!!!
    Quero agradecer aos vizinhos que me enviaram lindas mensagens pela minha passagem de nível. Vocês são demais!!!!

Deixo beijos para Louletana, Mas123, Soraia, Tojoguarda, Lindaaaaaaaaaaaas Feiticeira, Vanessa, Manu e Nelita, Nabiça, linda Aaaaaaline, Tsbag, PP, querido amigo Secapipas e AmoraNegra.
    Que seja uma semana maravilhosa!!!
    Um beijo.

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas!

Parabéns, linda Lu, pela passagem de nível :) que venham muitos mais ;)

A todos desejo uma maravilhoso domingo. Beijinhos