Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia meus queridos fazendeiros, bom evento a todos e um ótimo dia!

(Passndo para inspecionar, kkkkkkk)

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olha eu aqui...
    Consegui sair da cama, vim para o sofá - melhorei, viu só? - rindo aqui!
    Na fazenda, ai ai ai ai ai, os drops (Nãooooooooooooooo) são tantos que eu estou preocupada!
    Ontem saíram, como a maioria, por volta de cem drops (Só!!!)
    Preocupante, sim!
    Pelas continhas da Teresa - obrigada - teremos que ter mais de mil...
    Vou reformular estratégia, colocar artesanatos, deixar plantas que dão mais PE de madrugada e vamos assim tentar conseguir uns 250 por dia.

Muito feliz com esse cantinho animado, bem frequentado, visualizado, feliz!!!!!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Feliz também com a sorte que alguns tem na roda da sorte. Por aqui nada de Bug do Bem - rindo aqui!
    Superadubo + superadubo + PE + superadubo + minutos de mais PE e vamos em frente!
    Fico feliz por vocês e Tsbag!
    PP de volta, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Não deixe de vir!!!
    Nabiça as bananas são os frutos das bananeiras na ilha e não as douradas, fiq
    ue tranquila. Um beijo para ti!
    Tantos boa noite felizes: Louletana, Bruxinho, Lika, Zé... Espero que tenham um dia lindo!
    Sô, Sofia e Teresa, obrigada por compartilharem conosco o andamento em suas fazendas.
    As pessoas lindas que me desejaram melhoras, um beijo especialíssimo: Aipmilo e meu querido amigo Secapipas. Vou aos pouquinhos mas, já, já, estarei 100%. Obrigada pelo carinho!
    Pelas curtidas, beijos para as Lindassssssssssssssss Feiticeira, Vanessa, RgnSilveira e Nelita!!!! Obrigada pela paciência em ler-me!
    Inspetora, sempre és bem-vinda!!!!! Já sentia sua falta por aqui e de sua inspeção - rindo aqui!

Hoje já é quinta-feira, passamos do meio do mês.
    Aqui, no Brasil, movimentos populares e articulações governistas.
    A bandeira voltou a janela, orgulho estampado!
    Povo na ruas e vamos ver onde isso nos leva.

Até amanhã e um beijo para todos aqueles que por aqui passarem.
    Smackssssssssssssss,

:)

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos deste cantinho uma feliz quinta-feira! [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Desejo uma boa quinta-feira a todos! O evento por aqui vai indo devagar, completei 20 tarefas de um dos lados, ainda falta muiiiiito! Vamos ver se hoje consigo apanhar mais uns drops.
    Não desmanchei toda a fazenda, deixei um terreno com animais para ir completando as missões e ir vendendo no mercado.
    De resto, tudo na mesma!

Mão na inchada que o trabalho não se faz sozinho!

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei para desejar boa noite a quem passar.
    Li todos os postes.
    Agora vou voltar para a fazenda para fazer mais umas missões.

Deixo um grande, muito grande abraço de boa noite.:)
    As melhoras para a Ana_Lu.:)

Continuação de boa sorte para o evento.

8. lilica090373

lilica090373 Promessa

Boa noite, gente...
    Fiquei uns dias ausente devido ao novo serviço, estou chegando exausta, sem coragem nem de ligar o computador....:(
    Meu evento vai correr a duras penas e a passo de tartaruga...nem sei se vou dar conta...sniff
    Quero agradecer de coração ao carinho e a homenagem de todos, especialmente da Ana_lu...
    Muito obrigada, fiquei muito feliz :)
    É sempre muito gostoso receber os parabéns...
    Deixo aqui os parabéns a todos que fizeram aniversário em março...grande beijo
    Retornarei por aqui sempre que tiver coragem...kkk
    :D:inlove:

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

[​IMG][​IMG]

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Espreitando, para ver como estão todos e deixar o meu

14. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola fanzendeiros boas colheitas ainda nao vi na minha ilha nada desbloqueado aguardo
    secapipas feiceira zeantonio analu bom trabalho ate amanha abraços

nabicaSortingID: 33076435

15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Juntando minha voz a do ...
    Até é parecida comigo: desengonçada no dançar... - rindo aqui!
    Preciso de ajuda quanto a um dilema: Mercado!!!!!!
    Texugos apareceram, sim, finalmente. O preço? Affffffffffffff $35.000 um. Nem pensar!!!!
    Eu realmente não vou entender nunca este mercado - rindo mais aqui!
    Gostaria de comentar sobre as lindas assinaturas que estão passando por este cantinho.
    Para mim já é Páscoa quando olho para elas. Aos artistas responsáveis Parabéns!!!!
    E os drops (Nãooooooooooooooooo), como estão por aí?
    Com os artesanatos e rosas - na madrugada - saíram em maior quantidade. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Há uma esperança!!!!
    Ainda lenta em escrever as mensagens, começo de manhã e termino a tarde - gargalhando aqui!
    Mas é maravilhoso vir aqui e partilhar com vocês, não posso deixar de vir, mesmo lentinha...

Lilica, a vida da gente é assim mesmo: corrida e sem dúvida cansativa. Meu desejo é que encontres motivações para vir sempre. Não nos deixe sem notícia!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, tão feliz com teu carinho!!! Grande abraço - de urso - para ti também!
    Nabiça, vamos aguardar que, pelos rumores, logo, logo, teremos novidades na ilha.
    , que bom que tenhas dividido um pouco sobre o evento em tua fazenda. Por aqui, devagar e sempre...
    Louletana, Zé, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa e Lika, - com suas mensagens lindas - depois nos contem, também, como está decorrendo o evento em suas quintas, por favor!!!
    Pelas curtidas, agradecimentos para PP, JoséFilósofo, meu querido amigo Secapipas, minha Xará, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaas Manu e Nelita - sentindo falta de suas postagens!!!!!

Para todos que por aqui passarem, um beijo e que a sexta-feira seja maravilhosa para todos!

:)

16. tsbag09

tsbag09 Conde

iupi ja ca canta o esquilo voador:D:D:Dagora é so esperar para depois voar pela minha quinta

17. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Olá,boa tarde a todos.

Evento finalmente terminado,espero e desejo, que todos consigam terminá-lo com sucesso !!;);)

Deixo um grande beijinho a todos que por aqui vão passando, e um abreijinho muito ,muito

especial,para alguém igualmente muito especial.........:inlove::inlove:

Ana_lu .... se cuide ,as melhoras !!:inlove::inlove:

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    É Sexta-feira!Upiiiiiiiiii!
    Fim de semana à porta!Obaaaaaaaaaa!
    Então como vos tem corrido o evento?Confesso que não acho muita graça ter de andar a entregar em tantas etapas.Entrega-se de um lado,acabam-se os copos de água,muda-se para o outro e pára-se outra vez por falta de copos de água,haja paciência!
    Neste momento estou assim no evento:

Ainda me faltam perto de 50 etapas!Tudo por causa das palhinhas,mas já tratei do assunto com rosas e cravos drops não vão faltar,espero eu!
    Não é que hoje o Bolinhas voltou-me a presentear com 5 caixas de ferramentas xxl(2500 ferramentas)bem melhor que cinco perfumes!

Não sei se já repararam,mas na fileira de nuvens Banda desenhada nº6 deixou de estar a fábricas de velas e passou a estar o seguinte item

[​IMG]Todos os que tinham a fábrica nesta fileira podem encontrá-la no inventário.

À conta desta mudança, o preço das toupeiras disparou no meu mercado,chegando por vezes a não aparecerem nenhumas ofertas!
    Dá que pensar,né!Será que estão a pensar em procriação das toupeiras!:oops:
    Se a ilha está algum tempo passando por uma monotonia,pois em breve vai estar novamente em alta com tanta coisa que por ai vem desde novas plantas,a novas árvores e até novos animais(não é só o suposto tucano,mais virão,vai parecer uma selva!)Hajam bananas douradas suficientes para tanta coisa! :eek::mad:
    Por hoje é tudo!Fiquem bem!
    Beijos e abraços !

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá muito boa noite gente linda:)
    Finalmente chegou a sexta -feira..ObaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxDxD
    Espero que o evento esteja a correr bem para todos:p.. eu já consegui fazer as plantas necessarias, mas os "benditos" itens...(sempre os itens>:() vão saindo ao ritmo habitual ou seja lentamente:(...vamos lá ver se agora com plantas pesadas começam a sair a um ritmo mais elevado... já deu para fazer 95 entregas, agora venham as palhinhas;)

Vejo que a minha querida amiga Ana_Lu continua com a sua boa disposiçao de sempre o que é muito bom!! ObaaaaaaaaaaaxDxDxD..continuação duma boa recuperação linda:)
    Caro Zé António será que entre esses animais que devem vir para a ilha não estarão uns leões para a floresta?;)xD
    e por falar em ilha, passei mais um nivel;)

Desejo a todo mundo um excelente fim de semana:)
    deixo abraços para os meninos, beijokas para as meninas, e façam o favor de ser felizes!!

Última edição: 18 Março 2016