Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia fazendeiros!

Preparados para o evento de hoje?

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos uma ótima quarta-feira e muita sorte no evento! [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

3. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

[​IMG] Para o evento que se aproxima !!;)

Deixo um beijinho a todos ,e um abreijinho muito especial para ana_lu, de rápidas melhoras !!
    Se cuide hem...menina !!:inlove::inlove::inlove::inlove:

4. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por aqui, regredi um pouco: dor nas articulações, cheia de manchas pelo corpo e a vontade de não sair da cama.
    Tinha porém que vir aqui, ver esse cantinho em que me sinto tão a vontade.
    É muito bom poder ler vocês (e receber carinho nas curtidas): Vanessa, Fyfymagina, Teresa, Louletana, Nabiça, CidinhaPrado, Nelita, Zé, Sô, Tsbag, Feiticeira, Manu, Lika, MarianaDavid, Secapipas, RgnSilveira, JoséFilósofo, Dininha e aqueles que por aqui passam só para observar um convite: venham fazer parte também!!!!

Novo evento chegando, para animar as fazendas.
    Li a FAQ, não fiz as contas desta vez, mas os drops (Nãoooooooooooooooooooo), esses me deixam muuuuuito preocupada - sempre!!!!
    Vamos aguardar para ver como tudo vai ocorrer.
    No mais agradecer pelo carinho e desejos de minhas rápidas melhoras as pessoas lindas que fazem toda a diferença!!!!
    Até abreijinho ganhei... Obaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa sorte para todos no evento!
    Que seja uma quarta-feira maravilhosa para todos!!!!
    Até amanhã,

:)

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Espero que estejam todos bem, hoje vou ter um dia bastante ocupado e faço turno da noite no meu trabalho, vamos lá.

Iniciei o evento e vou puder fazer as 2 primeiras colheitas,depois só á noite quando voltar. Esqueci-me do evento e colhi 2 campos antes de começar, mesmo assim com a ilha e a floresta tropical, vieram 100 drops, vamos lá andar á caça deles rsrsrs

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Mais uma semana quase a terminar, só falta dois dias! Depois lá vem as minhas merecidas férias. :D
    Não serão assim tão descansadas pois já tenho alguns trabalhos para fazer.

Já iniciei o evento e por enquanto só tenho 124 palhinhas, mas também não sou dos jogadores que usa todos os meios possíveis para ter mais drops.
    Espero conseguir terminar, mas não sei....

Desejo a todos boa sorte e uma ótima quarta feira! :)
    Beijinhos!

8. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ja comecei o evento mas as bananas vamos ver bom jogo fazendeiros

nabicaSortingID: 33076435

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos os fazendeiros!
    Hoje começou mais um evento e como tal tinha deixado tudo preparado desde ontem para poder tirar o maior partido com a saída dos drops!Antes de colher ativei alguns artesanatos que dessem mais pontos, os animais de estimação e fui ver qual era hoje o prémio diário do Bolinhas,não fosse sair 20% pe's, mas não foi o que saiu.
    Para o meu espanto e agradável surpresa saiu-me isto:

Fiquei muito contente e pus-me a pensar!Será que houve alguma alteração nos bónus de login diário?
    Fui pesquisar e encontrei no fórum alemão a resposta.A partir do dia 15-03-2016 seria efetuada a seguinte alteração:

bónus de login diário:

Para Nível 70-89
    Recompensa Removido : Estrela
    Recompensa Novas adições: Caixa de ferramenta xl

Para Nível 90-100
    Recompensa Removido: Perfume
    Recompensa Novas adições: Caixa de ferramentas xl

Mas afinal o que me saiu não foi uma caixa de ferramentas xl pela quantidade que eu vejo,saiu sim o correspondente a 5 caixas de ferramentas xxl(2500 peças) e pelo que fui lendo saiu a mais jogadores,acho que se deve tratar de um bug.

Depois de colher todos os campos fiquei com 235 palhinhas,acho que não foi nada mau!
    A primeira ronda de plantação já está feita,estou agora à espera que a segunda ronda fique pronta para assim poder encher todos os campos 1x1.Mais logo à noite deixo cravos nos campos para poder colher de manhã.
    É tudo por hoje!
    Fiquem bem!
    Bom evento a todos!

10. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Tal como todos, também já arrecadei uma quantidade razoável de palhinhas. Vamos acreditar que saiam abundantemente no decorrer do evento para que o possamos concluir.
    Deixo os meus votos de rápidas melhoras à Ana_Lu.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ze Antonio conta lá o que andas a fazer para ter essa sorte toda rsrs Parabéns, são otimas as ferramentas. Por falar nelas tenho algumas caixas para abrir daquelas que conseguimos nas nuvens.

Por aqui já tenho todos os terrenos com as plantas do evento, a aguardar para puder fazer alguns copinhos no moinho. Mais logo. Ainda consegui voltar agora antes do jantar para depois seguir para o trabalho!

Boa sorte a todos, até mais logo!

[​IMG][​IMG][​IMG]

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Esta menina vem trazer flores para todos os amigos

Última edição: 16 Março 2016
  13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,eu como deixei cravos em dois terrenos e na ilha deixei currais e a planta que demora mais,tive cerca de 150 palhinhas,já é bom. A todos vocês muito boa sorte no evento.
    Meninos e Meninas força ai nas canetas e toca a mexer,este evento tem muito que fazer e não se pode dormir no ponto.
    Um bem aja a todos,portem-se bem mal,rsrs
    Beijinhos e Abraços.

14. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda:)
    Mais um evento que começa com a mecanica habitual do colhe e semeia e mais uma vez com os "benditos" drops:sleepy: desta vez com o nome de palhinha-.-...vamos lá ver ao ritmo que vão sair e se ninguem fica com o evento por terminar por causa deles.
    Não costumo individualizar ninguem mas hoje vou ter que o fazer, para dar muita força á minha querida amiga Ana_Lu, que está a passar por um bocadito menos agradável, mas que logo, logo vai passar minha amiga;).
    Deixo beijinhos ás meninas , abraços aos meninos e façam lá o favor de ser felizes!!:)

15. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Estou espreitando para ver quem deixa um
    Boa Noite

16. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

[​IMG][​IMG]

18. tsbag09

tsbag09 Conde

ze antonio eu ontem e hoje tamb recebi bues de ferramentas em duas quintas principais na minha nivel 93e na da minha namorada nivel 92
    ate achei estranho

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

feiticeira1, secapipas e Ana_Lu aprovam isto.
  20. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia.. fazendo um balanço hoje ás 07.30 rs.. do evento em curso.. penso ter encontrado o equilíbrio necessário á sua conclusão ( stock de 200 palhinhas )vamos ver os próximos dias.. bom jogo a todos[​IMG]