Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, pessoas lindas, como estão?

Já consegui a fileira e os itens na pescaria. Agora estou tentando juntar mais moedas para pegar mais prêmios. Boa sorte a todos.
    Secapipas, parabéns pela passagem de nível. Nossa, nunca vi tantos musgocentavos juntos :eek: sinal de dedicação e persistência :)

Contente por ver as presenças da linda Lu, mas123, Vanessa e das minhas queridas colegas da moderação.
    Louletana, desejo melhoras. Fico contente por veres que está se recuperando :)

Zeantonio, que lindas imagens! Quanta novidade! Obrigada por nos deixar a par das novidades. Com relação ao docinho, o secapipas e você falaram tanto que me deixaram com água na boca :pxD

2. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze pena nao conseguires participar no concorso,fica para a proxima...
    andaste desaparecido uns dias mas quando apareces trazes velas e boas fofocas como sempre...ja andava com saudades das tuas fofocas:p
    e esse novo terreno é para plantio ou para decoraçoes?

ola aline se achas tantos mc entao é pk ainda nao viste os da eogar k tem bilioes ou trilioesk esta no top dos 10 fazendeiros mais ricos do farmerama...
    sim confirmo os ovos moles sao muita bons,quando venho de ferias trago as caixas k aki na suiça nao ha ou sao muito caros nos comercios portugueses

"Editado por: FMod RosaDourada - unir posts seguidos"

Última edição por moderador: 2 Julho 2017
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tsbag09!

Nem consigo imaginar bilhões de mc. Eu tenho meus 12 milhões, mas um dia junto mais alguns, devagar e sempre :)

Estou ficando com tanta vontade de provar esses ovos moles que um dia, quando for em Portugal visitar minha família, vai ser a primeira sobremesa que vou querer comer :pxD

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia gente linda!!:)

Lindo domingo em Portugal, muito sol e algum calor:)
    E como vão as pescarias??;)
    Evento muito acessível de se fazer e sem o stress do colhe e planta, e apesar de ter 3 drops vão saindo em conformidade com o que precisamos.:)
    Por aqui já tenho a nuvem desde ontem:D:D

E já consegui tirar até agora isto tudo:music::music:
    e entretanto passei mais um nível na ilha e ganhei mais umas bananitas:D:D
    E por hoje é tudo, desejo-vos um domingo fantástico, deixo abraços aos meninos , beijokas docinhas ás meninas , e sejam felizes!!:)

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Fazendeiros :)
    Como está a correr o vosso fim de semana ?
    Por aqui andamos na pescaria xD

O máximo que eu consegui foi mesmo uns 50 milhões :) já foi muito bom.

Fizeste muito bem -zeantonio-, não fico com inveja porque não sou muito fã de ovos moles, caso contrário iria ficar triste por não teres partilhado :p
    Obrigada por nos trazeres tantas novidades, adorei. Vamos ficar a aguardar por mais novidades :)

xD Eu não sou muito fã, oferecia-te a minha parte, mas o -Zeantonio- não partilhou nada comigo :p
    tsbag09, Estás novamente com problemas na edição dos posts?
    Peço que se tiveres que abras um tópico na área de ajuda, teremos todo o gosto em ajudar-te.
    Contudo, não faças postagens seguidas, para que seja possível mantermos a organização do fórum.
    Espero que compreendas.

Também achei um evento bastante calmo, não poderia ser de outra forma, pois afinal é um evento de pescaria e essa é assim mesma, calma :)
    Secapipas, tu já esgotaste a loja toda? Parabéns :)

Espero que já estejas melhor Louletana :) Um beijinho de rápidas melhoras.

Bom fim de semana a todos :D

6. mas123

mas123 Duque

7. * RosaDourada *

8. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

:music: Graças à Generosa, Rainha Macaca :p cheguei [​IMG] finalmente, hoje, ao Nível 100... assim como minha irmã, ontem a noite! [​IMG]
    Não foi fácil, mas animado por uma grande amiga e vizinha que queria muito chegar aqui, eu me prontifiquei a lutar para também chegar. Eu estava mais ou menos no nível 94 naquele tempo e ela uns dois níveis a minha frente. Foi uma luta, mas cheguei! He he he he!! á ha há há há!!!... [​IMG] [​IMG] Bom Demais! Feliz Demais!!!

9. * RosaDourada *

Muitos Parabéns Josefilosofo :D
    Agora que venham os 200 :D

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Parabéns José por ter chegado ao tão esperado nível 100,agora é sempre a subir.
    Também já consegui tudo o que havia para tirar deste evento da pescaria,vou agora tentar conseguir mais alguns itens das fileiras a pensar em futuras trocas no g&t.

Fiquem bem!

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Vou aproveitando a pescaria para conseguir alguns prêmios, como superforragem e superadubo. Fico contente por ver as conquistas de todos :)

Parabéns pela passagem de nível na ilha, secapipas e parabéns também ao Josefilosofo pelo nível 100 :)
    A todos, desejo uma linda tarde de domingo. Beijinhos

12. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite a todos, evento mais que concluído. O foco agora são uns itens extra. Venha o próximo evento rs, boa semana![​IMG]

Última edição: 2 Julho 2017
  14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Para quem já vai descansar, desejo um bom descanso e lindos sonhos.
    Beijinhos

15. mas123

mas123 Duque

16. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos tambem ja limpei tudo no evento menos as estrelas k ah a pontapé...
    tamb estou no nivel 99 a caminho do 100 mas ainda me falta mais do que metade mas nao o fazer nada para chegar la mais depressa vo deixar acontecer naturalmente...
    nao nao to com problemas para editar e meu pc pifou precisa ser reparado e estou com o da minha namorada...
    no evento obtei por nao plantar sementes e quando preciso de canas de pesca utelizo campos magicos e super adubos...
    agora tamb vo garantir umas decoraçoes para o g&t

18. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Que a semana comece leve, produtiva e feliz

20. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

vizinho zeantónio parabens eu nem metade fiz nao tenho pontaria os peixes nao querem nada comigo mas eu gosto deste jogo
    beijocas