Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Fica na Praia da Barra este farol!
    Tirei foto na altura em que fui passar a passagem de ano a Aveiro, que foi ao pé do Aveiro Palace que está na tua 3º imagem.
    Por acaso não vejo essa novela, gosto mais da anterior. :)

2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Nesta altura, a cidade está cheia de turistas, a maioria espanhóis, mas também têm vindo muitos brasileiros.
    As agências de viagens dos barcos(moliceiros) é que agradecem,andam sempre de um lado para o outro nos canais da ria a passear os turistas.
    Eu não vejo muito novelas,mas também pelo que vou vendo, também prefiro a anterior!:)

3. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

é verdade Aveiro é lindo ou nao fosse a minha terra muito natural ao mesmo tempo rural tem de tudo um pouco é sim a veneza de Portugal tem muitos canais aproveitem para visitar que vão gostar obrigada Zeantonio e Oraculo

4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

da minha parte obrigada Inspetora e retribuou

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Aqui tenho poucas moedas e vou torcendo para saírem mais drops. Boa sorte a todos ;)

Poxa, zeantonio, que pena que não pode participar, o doce parece ser muito saboroso e a foto ficou muito bonita. Onde moras é um lindo lugar, fiquei encantada :) imagino que deva ser um sucesso esse passeio de barco.

A todos, agradeço pelas lindas mensagens. Beijinhos

6. mas123

mas123 Duque

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG]

8. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)

Espero que se encontrem todos muito bem...;)
    então e como vão as pescarias?;) neste momento tenho 646 moedas amanhã já devo conseguir as 750 necessárias para a nuvem e respectivos itens;), mas tal como nos eventos de pesca anteriores a pontaria não conta para nadaxDxD os peixes saem aleatoriamente..sem querer acertei o mais longe possível do alvo, e não é que me saíram 2 espadartes!!xDxD
    Zé António, pena não teres podido participar com a tua foto dos ovos moles:(, são mesmo muito bons;), eu há uns anitos já trabalhei em Aveiro (na rua Lourenço Peixinho) e todos os dias comia 1 docinho de ovos molesxDxD

Entretanto passei mais um nível na fazenda..obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D

E também consegui chegar ao objectivo a que me propus no que ao Dimdim diz respeito;) 300 milhões:D:D
    Próximo objectivo...400 milhões!!:music::music::music:.
    Por hoje é tudo, desejo a todos um fantástico fim de semana:)
    Deixo beijokas docinhas ás meninas, abraços aos meninos e já agora..sejam felizes!!:)

9. :[LIKA]:

10. tsbag09

tsbag09 Conde

boas secapipas parabens pelos 300milhoes...eu nao consigo ter muitos milhoes fiquei mt gastador no jogo a caça de crias rosas e vermelhas...ja estive varias vezes perto dos 200 milhoes mas la vem um evento de procriaçao e começo a gastar

11. :[LIKA]:

[​IMG] [​IMG]

12. mas123

mas123 Duque

13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Fazendeiros,
    Como estão?
    Eu estou a adorar o evento :)
    Parabéns por mais um nível secapipas e pelo seu objectivo.

14. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Um Final de semana maravilhoso para todos deste lindo cantinho!!!!
    Até breve!
    :)

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Um bom fim de semana a todos! [​IMG]

16. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Bom dia !
    Poxa Zé ... fiquei triste por não ter chegado a tempo ...
    Fiquei feliz com as participações que tivemos no concurso e a sua com certeza teria agregado muito mais a ele , uma pena realmente não estar participando , de todo jeito agradeço por compartilhar conosco sua foto , fiquei bem surpresa com os quitutes dos meus amigos portugueses , é muito bom poder saber sobre a cultura e a culinária de vocês !:inlove:

Secapipas parabéns pela subida de nível e mais parabéns ainda por esse montão de musgo centavos que juntou ! Linda quantia !Acho que o máximo que já consegui juntar foram 90 milhões que gastei tudo no mercado com as frutas para o TOP do ano passado , este ano ainda não tive nenhuma grande quantia porque tudo que chega já é convertido em maples gojis e afins ...
    As ofertas deles são pequenas geralmente pacotes de 100 unidades , mais consegui fazer aliança com um jogador alemão que me vende ou troca por crias elevadas pacotes enormes de maples , assim vou juntando minha fortuna no " celeiro" 8)

No evento de pesca já consegui a fileira , sigo agora pescando para repetir os itens de decoração sempre procurados nas trocas ;)

nuvempesca.PNG
    a fazenda continua repleta de ursos e o moinho a todo vapor , já produzi muitas forragens pois assim que liberarem a compra dos ursos no shopping quero aumentar ainda mais o estoque .
    Na ilha dei uma mudada !
    Voltei a fazer algumas missões no pavilhão e a bola da vez no aumento do estoque agora são os elefantinhos, sempre muito caros no mercado e como ficam prontos pra colher muito rápido o jeito e encher o campo com os cercados .

elefantes.PNG

Louletana , espero que esteja bem , pra você deixo esta orquídea ,já que você é a moça que sempre nos presenteia com lindas mensagens e flores no tópico ;) saudades já :inlove:

Muito contente em também estar vendo por aqui nosso amigo Mas 123:D

Vou indo pessoal ... mais deixo um beijo e o desejo de que todos tenham um maravilhoso final de semana ! :inlove:

oie_ywOtegV4hS1T.png

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Foi uma pena não ter conseguido participar a tempo,mas como tinha tirado a foto,não ia deixar de mostrar como seria a minha participação.Já me vinguei de não ter conseguido participar,comi metade da caixa de ovos moles,pelo menos souberam-me bem!:p

Ultimas novidades:

Novo animal a caminho- o faisão[​IMG]

[​IMG][​IMG]

Vêm aí mais currais neon,desta vez os escolhidos são:
    os peixes,avestruzes e os burros.(Agosto)

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Será que vem aí um novo campo na ilha? A Cachoeira

O acesso à área terá que ser desbloqueado através da realização de uma missão especial.
    Haverá duas etapas. Cada missão tem 6 tarefas.
    Serão 140 campos 1x1( a mesma quantidade que o jardim da ilha)
    Para desbloquear a primeira parte, precisaremos de bananas douradas
    A segunda parte precisará de Moedas da Fazenda - pode ser 3 vezes a quantidade de bananas douradas
    Terceira e quarta parte, talvez precisemos fazer entregas para desbloqueá-los. O que essas entregas precisam ainda não é conhecido. Um dos rumores que li fala em animais, produtos, árvores, culturas da ilha. Mas não estou claro sobre isso. Então, precisamos esperar para que surjam mais notícias. De qualquer forma, precisamos ter um celeiro bem abastecido.
    A quinta parte precisa de materiais de construção e / ou ferramentas e não será em pequenas quantidades. O cumprimento desta tarefa será difícil e complexo.

Parece que com a criação dos ursos, os hamsters ganharão currais amarelos e laranja.

[​IMG][​IMG]

Evento relacionado com as estrelas e o Cosmo (Agosto)

Plante arbusto rolante e recolha as lentes que sairão das colheitas.
    Com o arbusto e as lentes, usamos o telescópio.
    Para ganhar 4 itens de decoração.

Tanto em Julho como Agosto iremos ter um evento de Lua cheia

Julho:

Semente: Fungos de Ninho de Pássaro
    Drop: colheres de prata.
    O produto do moinho: Cereal qualquer coisa

Agosto:

Semente: Cactos cerebrais
    Drops:Caldeiras
    Produto do moinho:Suco cerebral!

E para finalizar:

Novo animal de estimação para a ilha

Muita coisa se fala,mas nada é certo, assim como os nomes;)

18. Analu

Analu Guest

Uau !
    Quantas novidades !!
    Torcendo para que tudo se concretize !!!
    Agora Zé , vá com calma nessa sua vingança com esses doces ok ?
    Não vá ter um piriri, precisamos que continue nos trazendo essas boas novas !;)

19. mas123

mas123 Duque

A Todos uma noite super abençoada!​

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Estou em recuperação. Brevemente e aos poucos regressarei

Aquele beijo