Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Eu também estou a ver as notícias do incêndio em Pedrogão. Neste momento há 19 mortos, 16 dos quais dentro de carros na estrada, apanhados por fogo cruzado. Há bombeiros desaparecidos. O caos. Deus os ajude

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

3. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze e a venda desses menageries foram mais baratos?e eu perdi essa oportunidade >:(:eek::mad::oops::cry:
    pois foi o que aconteceu no meu caso nas supersequois nao sabia a importancia delas,consegui muitas mas se nao fossem xxl ou xl mandava as de volta no comboio tudo tamb por ocuparem 4 espaços e nao um

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG]

5. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

[​IMG] luto e dor aos que perderam seus entes queridos condolencias

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,infelizmente é trágico tudo o que está a acontecer,neste momento já vão em 62 mortos confirmados e mais de 50 feridos.O governo decretou 3 dias de Luto Nacional e ainda nada está resolvido.
    O incêndio continua com várias frentes ativas,continuam pessoas desaparecidas e já tivemos contatos de várias autoridades estrangeiras prontas a ajudar no que for preciso.
    Infelizmente o tempo não está a ajudar é tudo que posso expressar neste momento,perante tanta tristeza e tanta destruição,quer em vidas e bens materiais,que Deus os ajude e consigam controlar tudo.
    E que todos rezem pelos que se foram,mas também pelas suas famílias.

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

E não há mesmo palavras, de cada vez que ligamos a televisão e vemos uma actualização, as noticias são sempre cada vez mais desoladoras e com as frentes de fogo activas... venha de lá uma ajuda do Universo que as forças cá em baixo custam cada vez mais a reunir...

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como vão?

Tsbag09, o valor das menageries era o mesmo, 299 girarréis, mas era permitido comprar mais do que uma. Para saber mais, podes clicar aqui.

Também vi a notícia sobre o ocorrido em Portugal, muito triste. As famílias deverão ter força nesse momento difícil.

Desejo a todos um maravilhoso domingo. Beijinhos

9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tarde gente linda!!!!
    Realmente há notícias que nos entristecem.
    Deixo aqui registrado que minhas orações se direcionam para os familiares, amigos e valentes bombeiros que ainda estão combatendo o fogo.
    Que haja mais discernimento das autoridades para que algo já recorrente possa ser evitado antecipadamente, é o que desejo.
    Força!!!!!!!!!!!

:)

10. joooannna

joooannna Vigilante

[​IMG] profunda tristeza...

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Venho lembrar que ainda temos tempo de participar do concurso de fotografia. Para mais detalhes, clique na câmera [​IMG]

Boa sorte a todos

12. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Última edição: 18 Junho 2017
  13. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

amigos Portugal esta de luto é tudo por hoje

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. isabra46

isabra46 Veterano

Hoje só o silêncio tem o poder da palavra
    Tété
    Rodrigo
    Mateus​

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Esta imagem, deixa me tão, mas tão emocionada... Vocês são mesmo enormes [​IMG]
    Que inspiração, que orgulho desta nossa gente!
    Obrigada, por nos ensinarem a sermos melhores!

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, pessoas lindas.

Com o objetivo de todos poderem deixar seus sentimentos aos familiares, peço que façam a postagem correspondente ao ocorrido no tópico condolências pelas vidas perdidas no incêndio - Portugal.

Deixaremos o diário para podermos passar informações sobre o jogo e eventos, para assim podermos ter uma melhor organização.

Agradeço pela compreensão.

Bom jogo e uma excelente noite a todos

18. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom dia para todos!
    Repetindo o que foi dito pela Tété, Rodrigo e meu atleta Mateus: Só o silêncio tem o poder da palavra.

Força Portugal!!!!!

Peço desculpas a linda Aaaaaaaaaaaline, mas é algo que faz parte de nossas fazendas, os amigos que temos do outro lado do Atlântico, os conhecidos, familiares deles e parece tão pequena nossas conquistas nas fazendas neste momento.
    Espero que compreendas. A fazenda, pode esperar. Beijo Aaaaaline!

:(

19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Boa semana a todos![​IMG]

secapipas, Ana_Lu e tsbag09 aprovam isto.
  20. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa tarde Fazendeiros,

Tal como a Mod. @aaaaaaliene mencionou, foi ontem criado um tópico com o propósito de lá podermos demonstrar os nossos sentimentos pelas vítimas deste enorme incêndio.
    Peço novamente que todas as publicações relacionadas com este tema sejam colocadas no local correto - Condolências pelas vidas perdidas no incêndio - Portugal.
    Deixemos, este espaço para os assuntos relacionados com o Farmerama.

Assim, de forma a manter a organização do forum, todos os posts que sejam colocados futuramente aqui, e não no local correto (Condolências pelas vidas perdidas no incêndio - Portugal), serão apagados.

Espero que compreendam,

F. Moderadora

* RosaDourada *