Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Um Bom Dia para todos!

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá, gente linda!!!!!!!
    Acabei de chegar do hospital, exames ficaram prontos: estou com Zica...
    Para os que ainda não ouviram falar nela: transmitida por um mosquito e a cura é descanso.
    Mais? Mais...
    Pois bem, assim será. Preciso ficar 100%. Muuuuuuita coisa para fazer até o final deste mês.
    Já repararam que estamos no meio do mês? Afffffffffffffff...

Teresa já se enfeitou para a Páscoa!!!! Tá biita!!!!!!!!! Goste!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa, minha companheira no descobrimento de erros de tradução. Será uma linda semana, tenho certeza!!!
    Xará, depois nos conte o item que estás economizando para ter... Obrigada por suas letrinhas!!!
    Nabiça, que bom que vieste!!!!! Venha sempre, venha mais!!!!!!! Um beijo para ti!
    , que linda mensagem. Assim seja!!!! Também a espera da FAQ. - dedos cruzados aqui!
    Louletana, fico tão feliz que tenhas gostado deste cantinho. Eu estou gostando demais de suas mensagens. Obrigada!!!!!!
    Tsbag, com as crias que dizes possuir, já tens suficiente para construir currais rosas. Espero que consigas!!!!!
    Saltapocinhas e Franganitadourada, que bom ver vocês por aqui!!!!!!! Espero que tenham tido uma noite maravilhosa também!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Manu, sempre doce e gentil com todos!!! Vou ficar 100% já. já, vais ver!!! Obrigada pelo carinho!
    , por aqui o mercado também não ajuda. E quanto aos texugos? Nenhum... Também quero ser transferida para o do - rindo aqui.
    Nelita, que doce, que gentil. Até eu me senti especial aqui! Obrigada por existir!!!!!!
    Joséfilósofo, já estava sentindo sua falta. Que bom que veio!!!! Que linda mensagem. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Lilica, espero que tenhas gostado da singela homenagem pela passagem de teu aniversário. Seja feliz!!!! Hoje e sempre!!!
    Agradecimento pelas curtidas para RgnSilveira e meu querido amigo Secapipas. Muuuuuuuito obrigada!!!!!

Hoje uma amiga muito querida faz aniversário e não poderia deixar de homenageá-la!
    Parabéns Anicas!!!!!!!
    Que seja uma data comemorada, cercada dos que amas, com carinho, alegria e festa!!!!!!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaa

A todos que por aqui passarem, nesta terça-feira festiva, um abraço bemmmmmmmmmm apertado!

:)

3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar a todos uma ótima terça-feira! [​IMG]

Deixando um carinho especial a querida Ana_Lu, tive dengue o ano passado, sei um pouco o que está passando... Repouse bastante e tome muita água! Fico aqui torcendo para que se recupere o mais rápido possível! [​IMG]

4. fyfymagina

fyfymagina Comissário

passei para dar um abraço a minha amiga feiticeira ao zeantonio ana-lu e vamos ver o evento amanha nao me parace nada de novo

fyfymaginaID: 14448322

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boas tardes a todos novamente,as melhoras Ana_lu e repouse,quanto ao meu modelo é exclusivo do meu estilista (Secapipas/Carlos).
    Os restantes vão vendo,escrevendo e fazendo contas a faq já está disponível,vamos lá arregaçar as mangas.
    Muitos parabéns a quem faz anos hoje.
    E não podia deixar passar em branco e deixar um abraço a todos os Atores Portugueses e Brasileiros,isto porque infelizmente perdemos mais um Ator de renome e muito conhecido,um até sempre Nicolau Breyner .

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. tmss-13

tmss-13 Guest

8. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

aos meus amigos que me trazem lindas imagens ao secapipas boa terça feira amanha ca os espero

nabicaSortingID: 33076435

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa tarde crianças!!
    as minhas contas para o evento ficaram mais que altas quem ira me socorrer
    digam que esta errada por favor!!!

277 copos
    18650 melões

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Ana_lu ...............

Boa tarde a todos !!!

Passando para deixar um beijinho especial e anestesiante de rápidas melhoras para Ana-lu !!:inlove:

Última edição: 15 Março 2016
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde já fiz as contas e se não estiver errada, vou deixar aqui os totais,por favor se tiver erro corrijam.
    São estes os totais de tudo já com o necessário para fazer o produto do evento.Boas contas a todos..

Melão=17.950
    Copo água=267
    Palhinha=1068
    Água=6675
    Pepino=1585
    Pêras=15
    Maçãs=20
    Morangos=200
    Laranjas=10
    Ameixas=20
    Bananas=30
    Maracujá=110
    Cerejas=20
    Amoras=250
    Noz=25
    Alface=150
    Groselha=250
    Ruibarbo=200
    Cenouras=250
    Tomates=200
    Leite de Vaca=7

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Continuação de boa saúde para os que estão bem, as melhoras para os doentes porque é

13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Quero desde já desejar uma rápida recuperação para a amiga Ana_LU.
    Se ontem já começaram a aparecer alguns texugos,então agora o meu mercado está cheio deles.Pelo que me tenho apercebido deve ser dos primeiros a terem bastantes ofertas.É sempre assim,aparecem depressa com o preço bem alto,mas também desce bem depressa,tem de se estar atento se quisermos fazer algum $$$$ porque depois já não é tão rentável.Assim acontece com tudo o que é novidade no mercado.

[​IMG] [​IMG]
    Tudo preparado para o evento de amanhã!Vamos lá ver como corre com a saída dos drops!Bastantes por sinal!
    Obrigada pelas continhas Teresa,como só cheguei agora do trabalho é bom ter as continhas já feitas!
    Beijos e abraços para todos!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

Ze Antonio eu bem digo que o teu mercado é abastado! No meu mercado as ofertas de Texugo continuam a 0 por isso é que ainda nem comprei nem tenho para vender rsrsrsrs

Acho que te vou pedir para começares a fazer os currais rosa para mim na tua fazenda e depois transfiro-te os milhões xD

Beijinhos e bom resto de noite!

15. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vim deixar um abraço, desejar boa noite e boa sorte para o evento que começa amanhã.

16. tsbag09

tsbag09 Conde

boas sim ja tenho um construido e tenho 6 astro-ratos e podia comprar mais 2 mais nao cria sacreficar 8 astro-ratos para conseguir os 2 informaticos para construir a ofecina rosa de quejo...ando a espera se aparece pelo menos un rato informatico no mercado mas nem velos.
    no meu mercado desta vez ate ah muitos para currais rosa e ofecinas rosa mas a um preço absordamente elevado 20 a 30 milhoes:mad:>:(:cry:

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite para ti linda Feiticeira! [​IMG]

Tsbag, isso é que é um mercado! Eu nem um astro rato tenho, imagine-se 6! Guarda-os, porque como são currais muito recentes mesmo que sejam currais no G&T consegues troca-lo por oficinas rosa que são mais complicadas de conseguir.

Ana_Lu, desejo-te as melhoras, tem muito cuidado agora, nada de desrespeitar as ordens do médico. Ficas com mais tempo para ti e para a família também, cuida-te direitinho! [​IMG]

18. tsbag09

tsbag09 Conde

sim entao vou guarda los mas se aparecer um informatico no mercado vo sacrificar 4 astro ratos para construir a ofecina rosa,so daqui a 4 meses é k devem aparecer no g&t..
    tenho andado de olho no mercado e desde este ultimo baby boom ja consegui construir currais rosas k ainda nao tinha como curral pandas rosa, curral de cucos rosa e recuperei um curral de macacos rosa k sacrefiquei no ultimo g&t.:p:p
    ja que nunca tenho sorte no bb tenho k sacreficar os milhoes k junto:cry::cry::cry:

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG]

20. marianadavid

marianadavid Vigilante