Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Parabéns, zeantonio, pela conclusão do evento e pela passagem de nível:)
    Eu completei 4 das 8 missões. Plantei as sementes e mais tarde vou colher. Vou fazendo aos poucos.

Para a querida Lu, dou meus parabéns pelo fan site bonito e bem elaborado. Que seja o início de muito sucesso :)

Adoro as lindas imagens e mensagens deixadas por todos.

Já estão preparando suas fotos para o concurso? São belos prêmios, incluindo a tão sonhada nectarina XXL! Querem ver mais detalhes? É só clicar na câmera ao lado[​IMG]

A todos, desejo uma maravilhosa tarde. Beijinhos

Analu, Ana_Lu, tsbag09 e 1 outra pessoa gostam disto.
  2. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

4. tsbag09

tsbag09 Conde

aqui esta um dos campos da minha quinta como esta no momento...
    nao desmanchei por completo

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tsbag09!

Bonita quinta :), parabéns!

Na minha eu desmanchei tudo, para garantir logo lugar para os melões e ver se não demoro muito para terminar o evento.

Boa sorte e bom jogo

Analu, tsbag09, Ana_Lu e 1 outra pessoa gostam disto.
  6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. isabra46

isabra46 Veterano

Evento dos melões terminado nas 3 fazendas como já anunciou o Rodrigo no feedback sobre o evento,agora é tempo de começar as fazer as malas,este ano vamos mais cedo para Barbados,os Nossos Avós como agora estão ambos aposentados querem passar mais tempo connosco,assim vai a galera toda com os Avós e sem os Pais,vai ser só curtir...Mas com Minha Avó anda tudo na linha.

Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus​

Última edição: 15 Junho 2017
  8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa tarde Fazendeiros,

Parabéns pelo seu primeiro mês Ana_Lu, desejo-lhe um bom trabalho :)
    Já terminaste o evento -zeantonio-? Que rapidez, eu ainda não terminei, mas vamos com calma, ainda há tempo (Espero eu xD)

Eu também desmanchei a minha quinta toda, @aaaaaaline. Mesmo assim por vezes fica complicado terminar, nem imagino se não desmancha-se :sleepy:

Que bom isabra46, também gostava :) boas férias, aproveitem. Divirtam-se muito

9. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, pessoas lindas.
    Boa viagem, Tété, Rodrigo e Mateus. O lugar parece ser muito bonito. Aproveitem e divirtam-se :)

A quem já vai descansar, desejo um bom descanso e lindos sonhos. Beijinhos.

11. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeee
    Espero que as pessoas lindas deste cantinho estejam bem, nesta sexta-feira, depois do feriado!
    Grandes coisa podemos fazer com atos simples e singelos, que não esperam retorno.
    Atos pequenos com tanto significado. Alegram a alma.
    Foi comigo ontem, quando recebi o carinho de amigos queridos com mensagens, postagens, beijos, curtidas... Vocês são demais!!!!!!!
    E que venham mais meses em nosso FanSite e que possa ser um cantinho especial e apreciado por todos nós. Obaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa, Aaaaaline e Rosa pelas felicitações que aqui deixaram.
    Na fazenda é melão prá tudo que é lado - rindo aqui
    Já errei nas contas do bendito amarelo - primeirão - e tenho sobrando quase 500 - Grrrrrrrrrrr
    Sei que serão convertidos ao final do evento em benefícios orçamentários e experiência, mas errei na conta - ai ai ai ai ai
    No mais é continuar plantando e colhendo.
    Cheguei a etapa 7/8 e mais tarde venho colher os melões listradinhos - sol e abelhudo.
    Obrigada por trazer a imagem de sua quinta Tsbag. Parabéns pela organização e beleza!
    Por aqui,
    tudo desmanchado para o Evento, somente campos e algumas poucas árvores.
    Muto lindas as imagens e mensagens deixadas pela Lindaaaaaaaaaa Manu e Louletana.
    Muuuuuuito feliz que possam aproveitar as férias, Tété, Rodrigo e meu atleta Mateus. Divirtam-se bastante neste lugar lindo!
    Feliz também com a presença da Brigite e com as curtidas que recebi de Tojoguarda, meu querido amigo Secapipas e da Lindaaaaaa Nelita.
    Que seja uma sexta-feira maravilhosa para todos que por aqui passarem.

Até breve.

:)

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima sexta-feira a todos! [​IMG]

13. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Bom dia !!! Boa tarde !!!

Lu aqui eu selecionei as sementes "da vez" na aba de favoritos pra não acontecer de plantar mais de um e faltar de outro .
    Como são muitas variedades achei que simplificou bastante o trabalho .
    Para quem não usa esse recurso , vale a pena experimentar ;)

Basta segurar a semente que quer adicionar aos favoritos e arrasta-la até os slots vagos

capture-20170616-111208.png
    Estou quase terminando o evento, na prática o evento esta mais fácil do que na teoria .

capture-20170616-111545.png
    tsbag09 sua fazenda está muito linda !!!
    Vou indo mais deixo um beijo carinhoso a quem por aqui passar !
    Bom final de semana a todos vocês !

14. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos
    neste evento das 6 quintas partecipei em 3 k ja nao aguento tanta quinta ...nas duas principais e em uma segundaria para ter os itens se precisar para fazer trocas no g&t...
    ja terminei em 2 e na minha principal errei nas contas e ainda me faltam algumas plantas...
    so agora é k meti os ursos no terreno...
    ah e nunca desmanchei as 6 quintas por completo para nenhum evento...nao sei o que é isso ter so terrenos,deixo sempre a volta as arvores,animais de estimaçao,os menegieres e as fabricas... arvores? pk gosto de ter uma de cada fruto nos campos e se as tira-se depois dava um trabalhao a organizar atravez cada vez k houvesse um evento...
    agora ate ja dava para as tirar se usasse conta premiun k dava para gravar os campos

ps:podiam disponibilizar a opção gravar para adquirir mos individualmente sem conta premiun

15. Analu

Analu Guest

Você faz é bem priorizar apenas as suas fazendas principais , é muito desgaste !
    Você pode ir alternando os eventos assim vai sempre movimentando elas , acaso já verificou em que mercado estão ?
    Aqui também já voltei com tudo para o lugar !
    Os ursos é claro já estão a todo vapor , o estoque rechonchudo só aumenta

ursos.PNG prado.PNG

Quanto a termos a opção de salvar a quinta também ficaria bem feliz se pudéssemos todos ter acesso a ela . Voltar tudo para o lugar exato de antes as vezes é bem complicado .

16. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

que linda quinta Ana Lu maravilhosa parabens amiga

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Também errei nas contas dos melões, querida Lu (só um pouquinho:pxD) e agora que consegui uma semente do melão e dragão. Mas ainda temos um tempinho, então vou correr para garantir o evento. Boa sorte a todos.
    Linda fazenda :inlove: querida Analu.
    Na minha fazenda os itens são itinerantes, tsbag09. Fico com receio de não conseguir terminar os eventos, então tiro logo tudo para tentar fazer com calma.

A todos, agradeço pelas lindas mensagens e imagens. Desejo uma linda tarde. Beijinhos

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

19. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

20. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Boa noite gente linda!!:)

Espero que se encontrem todos muito bem...;)
    Em Portugal o calor está aí em força:oops:, temperaturas perto dos 40 graus, e em alguns locais até ultrapassa os 40 graus

Terminei à pouco o evento;), feito nas calmas, o facto de não ter drops já foi muuuuuuiitooooo boooommmxDxD, mas tive que estar constantemente a fazer continhas para não me enganar nas quantidades..eheheheh
    E entretanto também passei mais um nivel na ilha e ganhei mais umas bananitas!;)
    Por hoje é tudo, desejo-vos um excelente fim de semana..
    Deixo abraços aos meninos, beijokas ás meninas e já agora sejam felizes!!