Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite, Evento em velocidade de Melão »» Uma quadra dedicada á Santa do Farmerama rs " "Dona macaca, minha rainha, deu-me super adubão, sorte a minha, assim posso fazer muito melão."... bom jogo a todos[​IMG]

PP....que imaginação, se eu soubesse rimar ia fazer te uma quadra, como não sei...vamos lá à procura do melão Dragão!xD:pxD

xDxDxDxDxDxD

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Para quem já vai descansar, desejo um bom descanso e lindos sonhos. Beijinhos

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeee
    Pessoas lindas deste cantinho!!!!
    Mas o que eu já ri aqui das rimas do JoséFilósofo e do PP!!!
    Vocês são muito criativos e imaginativos, como dito pela Lindaaaaaaaaaaaaa Manu! Que coisa boa!!!!!!!!!
    Amei as imagens que deixaram, realmente cuidar da fazenda dá trabalho, imagina de todas que Tsbag possui, mas quando vemos imagens tão bonitas quanto as do PP e da minha querida Xará, vale a pena. Parabéns!
    Macacos... Não ouvi nada sobre eles, mas, quem sabe? As mudanças acontecem em uma velocidade extraordinária por aqui...
    Linda Aaaaaaline, não percamos a esperança nossas almas farmerísticas virão!
    Rosa, tenho certeza de que com Melões conseguirás concluir. Dedos cruzados aqui.
    Zé e as novidades que estão a caminho - Obaaaaaaaaaaaaaa
    Aliás, a grande novidade no fórum é o concurso de fotografias que será muito bem vindo!
    Pensando no que vou aprontar para ganhar os prêmios.
    Se ficar em primeiro lugar já sei a quem dar o item, se ficar em segundo também, mas se eu ficar em terceiro é meu!!! Rindo aqui
    É lindo demais!!!!!!!! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
    Agradeço pelas lindas imagens que alegraram minha alma deixadas por Louletana e as Lindaaaaaaaaas Vanessa e Manu e pelas curtidas que recebi de Marvizinha, Tojoguarda e do meu querido amigo Secapipas.
    Desejo a todos uma quarta-feira maravilhosa!

:)

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima quarta-feira a todos![​IMG]

6. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

7. tsbag09

tsbag09 Conde

boas p_p como sempre linda a sua fazenda

8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa tarde fazendeiros
    Como vai o evento??
    Eu já produzi melões a mais, ver se não me engano muito mais xD
    Aguardamos pela tua participação no concurso de Fotografia Ana_lu. Esperamos que mais jogadores se divirtam com o concurso :)

9. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... uma só Palavra: Sorte... um só Desejo: que se Repita mais vezes rs. Bom jogo a todos!!![​IMG]

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Passei rapidinho para desejar uma linda tarde a todos. Beijinhos

11. malpertuis

malpertuis Entendido

Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus​

Última edição: 15 Junho 2017
  12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Pssstt até amanhã !

13. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Muito boa noite a vocês !

Beijinhos !

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 15 Junho 2017
  15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima quinta-feira a todos! [​IMG]

16. fyfymagina

fyfymagina Duque

ola amigos antes de mais bom feriado , agora semeem muito melão eu adoro esse fruto por fim beijinhos a todos

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos.
    Por aqui evento terminado pela manhã,foi um evento fácil de se fazer,sem drops.O melhor dos prémios foi mesmo a fileira de nuvens,pois o restante foi bem fraquinho.
    Aproveitando os terrenos vazios para semear asperula e depois ir fazendo a missão do pavilhão,pois dá muitos pontos.

Os ursos ficaram todos dentro dos menageries,assim ocupam pouco espaço e vou aumentando aos poucos o stock deles.
    E ainda passei mais um nível na ilha e na fazenda.

Fiquem bem.
    Bom feriado!

[​IMG][​IMG]

18. tsbag09

tsbag09 Conde

parabens ze pela conclusao do evento...por aki ainda no planta e colhe mais 2 colheitas tamb devo terminar o evento é k nao desmanchei a fazenda todo

19. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeee
    Espero que todas as pessoas lindas deste cantinho se encontrem bem!
    Feriado - que também seja maravilhoso para você Fyfy -, bom para recarregar energias e com uma sexta-feira depois é melhor ainda - rindo aqui.
    Pareceu que ontem era sexta-feira, Duas em uma semana! Bom né?!
    Na fazenda melões e o cuidado para não errar e plantar a semente errada.
    Vou indo aos pouquinhos, no meu ritmo.
    Junto minha voz ao Tsbag para parabenizar ao Zé pela conclusão do Evento e pela passagem de nível. És exemplo de determinação! Parabéns!
    De parabéns também está PP por sua conquista. Que venham muitas, muitas mais - dedos cruzados aqui
    Hoje estou especialmente feliz - Nosso FanSite completa um mês - Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    E temos 2.242 visualizações até o momento.
    71 postagens e participações especiais para mim.
    Quero agradecer ao carinho dos apreciadores do Farmerama, dos amigos, incentivadores e das pessoas que torcem para que dê certo!
    São todos muito bem-vindos!

Em instantes deixo uma postagem especial por lá!
    Queria vir aqui primeiro dividir minha alegria com vocês!

Quero agradecer pelas lindas mensagens e imagens deixadas pela Louletana, querida Xará, Nabiça, Aaaaaaaline, Lindaaaaaaaaaaa Vanessa e os queridos Tété, Rodrigo e meu atleta Mateus.
    Obrigada Tojoguarda, Lindaaaaaaaaaaas Nelita e Feiticeira, MarianaDavid, querido amigo Secapipas e JoséFilósofo pelas curtidas.
    Que seja uma tarde espetacular para todos!

:)

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Lindaaaa Lu!!! Parabéns pelo aniversário de 1 mês do FanSite e pela sua dedicação a ele! Que venham outros meses mais, anos e anos!!!