Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como vão?

Mais eventos iniciando. Aqui também estou colhendo e plantando para tentar terminar o evento dos pequenos ajudantes. Desejo a todos boa sorte.

Lindas mensagens e imagens de todos. Desejo que a tarde seja maravilhosa. Beijinhos

Ana_Lu, Analu, tsbag09 e 5 outras pessoas gostam disto.
  2. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos os fazendeiros.
    Parece que não sou só eu que ainda não terminou o evento dos pequenos ajudantes!
    Faz tempo que não me atrasava tanto num evento,vai ser mesmo no limite,ainda só entreguei cinco,tudo por causa da macaca e da missão do pavilhão.Isto e a troca de horários no trabalho baralharam-me todo!
    Mas até amanhã vou conseguir!
    Em relação aos mini-eventos, não vou gastar,nem fazer nenhum.Moedas tenho bastantes,graças à macaca e as novas árvores basta esperar um pouco e logo as terei.

Fiquem bem.

Ana_Lu, Analu, tsbag09 e 4 outras pessoas gostam disto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Não desanime, zeantonio.

Ainda temos um tempinho para tentarmos terminar o evento.

Desejo boa sorte ;)

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)
    espero que se encontrem todos muito bem!!;)
    Depois de mais uns dias ausente por motivos profissionais, finalmente de regresso a este cantinho simpático e agradável:)
    Depois das emoções da nossa amiga macaca, temos um evento meio enfadonho, que ao que me parece a grande maioria está a passar ao lado:music::music:...eu vou fazendo sem stress;)
    acabei d comprar 10 arvores para a fazenda e 10 para a ilha:oops:, amanha logo verei a sorte que me calhou;)
    Entretanto passei de nivel na fazenda e na ilha!!, ObaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxDxDxD

E por agora é tudo, deixo abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas, sejam felizes!!:)

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Parabéns pelas conquistas Secapipas

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns pela passagem de nível, secapipas :)

Bom saber sobre essa data, louletana :)

8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Um bom fim de semana a todos! [​IMG]

9. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos evento terminado quase nos descontos do segundo tempo em 6 quintas terminei em 5 mas em nenhuma consegui chegar aos premios apos termino do evento todo por causa do evento da macaca...mas evento k valeu a pena k no ultimo nao tive tempo para aproveita lo...

mudas ja consegui as novas 2 na ilha e 1 na fazenda optei por comprar o pacote plus x15 cada...ja teve melhor as probabilidades de calhar as novas ou so raras... ainda continuo a tentar de 1 em 1

e olhem o k caçei no mercado:D[​IMG]12 milhoes ja nao caçava uma pechincha destas ha tempos bem nao é bem uma pechincha...
    mais um para o club os solteiros incalhados

10. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Muito bom dia a todos vocês !
    Realmente o evento dos pequenos ajudantes foi bem massante ... aqui quase que não consigo pegar a nuvem .
    No evento do mercado das frutas , entregando apenas os frutos maravilha que saem das árvores na entrega menor ,pois esses drops não irão ficar no inventário então vale a pena a troca nem que seja por pouquinhas moedas .Ainda não me decidi o que fazer com as moedas que juntei no evento da rainha do carnaval , particularmente eu não vejo vantagem em pegar a árvore mágica e de bom ali por enquanto somente ela ... vou deixar para as futuras atualizações .
    Minha fazenda segue firmemente na produção de ursos , o estoque já está rechonchudo ,de redes também , venho esgotando o que aparece em bom preço no mercado .Quem tiver o moinho desocupado podem ir fazendo a forragem de urso pra vender , está super caro e a medida que as fofocas vão saindo a tendencia é subir ainda mais .Eu penso que se confirmar a procriação dos ursos e eles forem colocados a venda nos shopping a procura das forragens será imensa! Façam para si ou para vender .
    Boa sorte a todos que tentarem as mudas misteriosas !

Eu consegui duas lindas magnólias XXL , são perfeitas :inlove:!
    Parabéns a todos por suas conquistas !
    Vou indo mais deixo a vocês um beijinho especial !

Bom final de semana !

11. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

No mercado da fruta vou juntando algumas moedas, não para trocas agora, mas para juntar e trocar em alguma futura atualização. Quero aproveitar enquanto podemos acumulá-las.

A todos, desejo um sábado maravilhoso, seja de trabalho ou de descanso. Beijinhos.

13. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeee
    Boa noiteeeeeeeeeee
    Gente linda deste cantinho tão colorido!
    Espero que o sábado esteja maravilhoso para vocês.
    Por aqui, depois de muito esforço, consegui terminar o Evento do campo extra:

Nuvem já acionada! Obaaaaaaaaaaaaa
    Muito feliz em ler as conquistas de vocês, querida Xará, Tsbag, querido amigo Secapipas e Zé.
    Feliz também pelas imagens e mensagens deixadas pela Aaaaaline, Lindaaaaaaa Nelita e Vanessa, Rosa e Louletana. Viva Portugal!!!!!!!!
    PP você é uma inspiração. Que bela imagem nos trouxe de sua fazenda. Parabéns!!!
    Agradeço pelas curtidas que recebi de Tojoguarda, Lindaaaaaaaaaa Feiticeira e MarianaDavid.
    Que tenhamos todos um excelente restinho de sábado.

Até breve.

:)

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns pelo esforço, querida Lu.
    Parabéns também a todos que se dedicaram ao evento. Apesar de puxado, valeu a pena :)

15. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

:) Vim desejar a todos os fazendeiros e fazendeiras que passam por este cantinho um...

16. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Fazendeiros :)

Como estão?
    Muitos Parabéns Secapicas por mais um nível na ilha e na fazenda :) eu ainda vou demorar algum tempo a passar de nível na fazenda.
    Boa compra que fizeste tsbag09, o meu mercado tem sempre tudo muito caro :(
    Por aqui o evento também não foi fácil Ana_Lu, e nem falo da missão referente ao mesmo evento, essa ficou a meio e não consegui o meu tão desejado Tristão :(

Estou a fazer o mesmo que tu Analu, produzindo ursos cães e gatos. Melhor prevenir para os eventos que temos tido fofocas. Se for preciso tenho, se não for preciso, fico com stock na mesma :D

Para animar ontem consegui ...

Para compensar, não tenho Pesadelo mítico :( e eu que o adoro.

17. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola amigos passo para vos desejar uma boa semana cheia de feriados aproveitem eu vou para as marchas ja que vivo em Lisboa

bom Sto. Antonio a todos aproveitem para namorar o santo é casamenteiro dizem beijinhos aos meus vizinhos nabiça

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

19. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Desejo a todos um maravilhoso domingo. Beijinhos