Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Quem disse que carinho não cura?
    Que alegria não é remédio?
    Que os bons pensamentos não trazem força?
    Certamente nunca pertenceu a um cantinho como este!!!!
    Como pertenço, poso falar: vocês são D+!!!
    Por aqui indo, indo... Cheguei aos 70% e - como já são 2/3 do caminho - em breve chegarei aos 100%.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tsbag, siga as recomendações de meu querido amigo Secapipas. Não percas tempo!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, feliz com suas conquistas. Acompanhamos sua "luta" pelos roedores no mercado e isso que é exemplo para nós: perseverança!
    Louletana, seja bem-vinda a este cantinho. Tenho certeza de que iras gostar. Que seja uma linda semana para ti também!
    Lika, eu já ri tanto com as carinhas fofas desses bebês lindos. Espero que tenhas tido uma excelente noite!!!
    Sidineilima, bem-vindo! Vou te enviar uma MP e após: um ramo. Depois nos diga se precisa de mais e volte mais vezes! - Sem Caps Lock ou vais ganhar puxão de orelha da moderação! Não pode amigo, é regra do fórum!!!
    Agradecimentos para as curtidas do , Secapipas e da Nelita. Beijos especiais em vocês.

Por aqui, confesso, nadica de ratos de laboratório, os que vivem no espaço e os que estão sempre na web...
    E não foi por falta de procura.
    Já sei, já sei, estou sempre em hora errada na procura destes, só pode ser.
    Ou então - outra teoria - no meu mercado estes estão sendo guardados para serem colocados à venda quando o preço for mais convidativo para quem os possui.
    De qualquer forma não tenho vários currais rosadinhos, estes entrarão na lista para um futuro... - espero não tão, tão distante!!!
    Por aqui aguardando a FAQ. do próximo evento para preparar a fazenda.
    No mais, continuar perseguindo os restantes 30%.

Edição: Ontem o Brasil mostrou, indo as ruas, que está insatisfeito e que quer o fim da corrupção e uma lei mais severa para todos. Não pude ir, mas em minha janela a bandeira e as cores de meu país. Força
    Brasil!!!!

Tenham todos uma linda segunda-feira!!! Coragem!!!!!!

:)

Última edição: 14 Março 2016
  3. lilica090373

lilica090373 Promessa

Bom dia a todos...
    Passei o final de semana descansando e ausente, para juntar forças para uma mudança de serviço, agora terei menos tempo para me dedicar a minha fazenda...snif...
    O que antes era difícil, agora nem sei....kkk
    Mas, tá valendo....eu estou muito feliz..
    Li todos os post, mas já esqueci quase tudo...afff
    Então vou comentar o da ana_lu, sim querida..dia 09/03, completei mais uma primavera, graças a Deus...
    O brigada pela observação...
    No mais, agradeço a todos que fazem parte desse cantinho...cada dia mais agradável...
    Bjsss e boa semana.

4. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Obrigada Ana Lu. Já estou gostando. Bj

5. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Então... Vamos comemorar!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Lilica!!!!!

Felicidade Lilica!!!!!!!!!!
    Hoje e sempre!!!!!!!!

De presente...

Vivaaaaaaaaaaaaaa a Lilica!!!!!!!!!!!
    :)

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos deste cantinho maravilhoso,este fim de semana aproveitei em família,desliguei-me completamente dos jogos,fórum,aproveitei o bom tempo e fui a uma festinha aqui perto.
    Foram bons e deu para dar descanso ao pc,rsrs.
    A quem está doente as melhoras e que fique bem rápido.
    A quem fez anos, os meus parabéns atrasados.
    A todos os frequentadores deste fórum uma feliz segunda feira.
    Como diz meu amigo Carlos,sejam todos felizes e muitos beijinhos..

7. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando aqui por este cantinho a desejar a todos uma boa segunda-feira e uma excelente semana! [​IMG]

8. ANALU79

ANALU79 Veterano

Passando por aqui para acompanha-los um a um ...
    Sem grandes coisas para contar sobre a fazenda ,mais isto não seria motivo pra deixar de vir aqui lhes desejar uma ótima semana .
    Vejo que alguns dos nossos amigos se deram bem nas comprinhas de crias da feira né ?! Coisa boa isso !
    Aqui toda graninha que entra logo se transforma em outro item que estou juntando ... por enquanto é segredinho xD
    Quando tiver com a quantia de 1 milhão de unidades venho mostrar a vocês .8)
    Que ótimo que já se sente melhor xará , que melhore cada vez mais .

Hoje plantei ranúnculo,que gracinha aquela planta com bolinhas coloridas ,será que foi de algum evento passado ?
    Bem vou sair agora ,mais deixo um beijinho em cada bochecha que por aqui passar .:inlove:
    Sintam-se todos abraçados !

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola o que temos de fofocas por agora boa segunda feira analu

nabicaSortingID: 33076435

10. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesmo Analu79 foi uma planta de um evento passado,por sinal bonita.
    Digamos que antes de me desligar do jogo,deixei umas crias á venda e consegui uns 2 milhões,por isso minha conta vai crescendo.
    Ao menos rica no virtual,rsrs.
    ;);)

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa semana!
    Tudo normal na fazenda por agora,esperando pela saída da FAQ para saber como me orientar!
    Acabei de caçar 66 texugos a um preço aceitável,tendo em conta que agora já valem mais do dobro,mas ainda vou aguardar mais algum tempo para os vender.Assim que começarem a aparecer ofertas razoáveis coloco para vender!
    Parabéns a todos pelas conquistas,cada vez mais vejo que estão atentos aos vossos mercados!
    Por hoje é tudo!
    Beijos e abraços!:DxD

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Passando para desejar para todos uma

13. Passando para desejar boa noite.

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. tsbag09

tsbag09 Conde

boas eu sei k nao sai currais e sim crias e nao me enganei eu referi crias rosa logo estou me a referir a animais e nao a currais.

prontos eu explico melhor
    crias rosa:crias de alto nivel para construir currais rosa e ofecinas rosa:p;)

16. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Olá boa noite, amigos/as!:inlove:
    Na minha fazenda nada de novo.....

Na ilha já passei para o nível 291, e com mais 5 bananas douradas:p
    Parabéns a todos pelas conquistas..desta vez me passou ao lado, os PE dos currais e o BB!

Desejo a aniversariante lilica que o seu dia tenha sido muito felizzz!;)

;)[​IMG]

Para a lindaaaaa amiga Ana_Lu, fica o desejo, de rápidas melhoras! Beijinhos:inlove:

E uma maravilhosa semana para todos!:inlove::inlove:

Última edição: 15 Março 2016
  17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite a todos,

estou como todos, a aguardar novo evento pela fazenda, por enquanto os meus animais continuam a todo o vapor para diminuir as missões do pavilhão.

Ze Antonio, a estratégia do mercado eu já entendi, falta é ter um mercado como o teu! No meu as crias rosas mais recentes nem vê-las, muito menos as de oficina!

Uma boa noite a todos!

18. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Vim desejar um dia repleto de felicidade a todos fazendeiros/as, deixo também um grande beijinho

a todas as estrelas deste cantinho.:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom dia a todos,embora chuvoso não muito frio,rsrs.
    Vamos ver como corre o dia e as coisas..