Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma ótima quarta-feira a todos![​IMG]

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia Fazendeiros,

Como estão?
    Como está a correr o evento?
    Eu aguardo que caiam drops na minha quinta xD está complicado, mas vou fazendo devagar :)

Coloquei uma árvores misteriosas na ilha que ainda tinha no inventário e saiu me uma acácia :)

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

[​IMG] bom jogo vizinhos

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Aqui o evento vai aos poucos, ainda plantando e colhendo.

A todos, desejo uma linda tarde. Beijinhos

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. * RosaDourada *

8. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeee
    Como estão pessoas lindas deste cantinho?
    Por aqui em busca dos drops perdidos - rindo aqui
    Parece até filme do Indiana Jones, não parece?
    Pois aqui estão em falta.
    Esta noite coloco cravos para ver se amanhã consigo colher as tiras de papel que tanto preciso.
    Somente conclui a primeira parte da alegoria, bem atrasada mesmo - rindo mais aqui
    Mas, nada de pânico, ganhamos mais um dia de Evento, então, vamos indo...
    Fico feliz em ver que já estás bem avançado no Evento, Zé! Parabéns e Obrigada pelas novidades!
    Feliz também com as conquistas da Rosa! Continue assim.
    Louletana tem toda razão, Maio indo embora, vamos aguardar um mês de Junho abundante de bençãos para todos!
    Aliás, já começamos com o Evento dos Pais, em um campo extra, vai ser demais!!!!!
    Agradeço pelas lindas imagens deixadas por Aaaaaaline, Nabiça, Azeitona, Lika, Soraia, Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa e Aipmilo.
    Muuuito feliz com as curtidas que recebi da Lindaaaaaaaaaa Nelita, Tojoguarda, Tsbag, MarianaDavid e do meu querido amigo Secapipas.
    Que seja um mês maravilhoso para todos!

:)

9. * RosaDourada *

Bom dia Ana_Lu

Por aqui também está complicado com os drops, mas vamos fazendo com calma :)

Boa sorte no evento

10. tsbag09

tsbag09 Conde

boas finalmente um bocado de tempo para postar as novas conquistas k andavam atrasadas...
    finalmente passei de nivel ja so falta um para o 100

a melhor conquista do bboom numa outra quinta

camelo miragem unica cria k consegui caçar a um preço rasuavel 31 milhoes na quinta da minha namorada...como ja tinha um solteiro incalhado k caçei a tempos puff

conquista k ja foi no evento dos pavoes na quinta dela
    como é lindo este curral k é o unico rosa k ainda nao tenho na minha quinta...ja tive 4 destes pavoes mas secrefiqueios para construir a ofecina rosa

boas ze obrigado por trazeres sempre novidades

linda e sempre bem organisada a sua fazenda p_p_

Última edição: 31 Maio 2017
  11. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Muito boa tarde a todos vocês !
    Vindo vos ler e também compartilhar minha alegria com o evento da rainha do carnaval , eu já terminei agora é só recolher o máximo de presentes que eu puder . As tiras teve um momento que ficaram escassas mais daí eu usei o refinamento dos cravos e resolvi o
    problema . Como disse anteriormente anotei tudo que tinha antes pra poder compara com depois do evento , mais até agora saldo está super positivo !

(Número de rebuçados recolhidos ate o momento)
    Parabéns tsbag09 pelas suas conquistas , que lindos rosinhas , fico feliz por ter conseguido montá-los !
    Me deixa te perguntar uma coisa , você já pediu ao suporte para verificarem o porque não consegue editar suas postagens ?

Vou indo ... mais deixo aqui um super beijo !

12. tsbag09

tsbag09 Conde

boas se calhar o problema é do navigador k utilizo para entrar na minha quinta pk agora tentei por outro navigador e ja da para editar...
    em relaçao ao evento estou pendurado pelos drops nao quis usar o refinamento campos magicos e super adubos para subir os drops k nos ultimos eventos acabei com o stock deles ...agora tenho k esperar k mal consegui as plantas necessarias meti logo currais por todo lado
    parabens ja pela conquista conseguida

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. * RosaDourada *

Boa noite Fazendeiros

Estou a ver que fizeram muitas conquistas por aqui :)
    Que lindo que é o curral rosa dos pavões, muitos parabéns pelos currais rosa que conseguiste e por mais um nível alcançado, tsbag09.

Muitos parabéns Analu, estou a ver que o evento está a correr muito bem :) eu ainda ando a caça dos drops.

tsbag09, espero que tenha conseguido descobrir a resolução para o problema que tinha ao editar as suas postagens. De qualquer forma, se tiver alguma dificuldade futura, pode sempre abrir um tópico na área de ajuda para que te possamos ajudar a solucionar o problema.

Uma boa noite para si também -louletana-

Um bom evento para todos :D

15. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Espero que todos estejam bem!
    Hoje finalmente consegui passar de nível na fazenda!!
    Agora posso fazer a forragem de Kiwi!!
    Espero vender muita muita forragem kkkkk
    Como anda o evento de vocês ?
    Desejo bom jogo a todos!

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, pessoas lindas

Querida Lu, aqui também estou caçando os drops. Mas vamos conseguir ;)

Parabéns pelas conquistas, tsbag09 :)

Querida Analu, parabéns por estar bem adiantada no evento :)

Parabéns, Francy, pelo novo nível. Daqui a pouco entras para o clube dos 100 ;)

A todos, desejo uma linda noite e bons sonhos. Beijinhos

19. tsbag09

tsbag09 Conde

ola o problema continua na mesma neste navigador k utilizo nao consigo editar postes

Analu, secapipas, Ana_Lu e 1 outra pessoa gostam disto.
  20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tsbag09.

Peço, por favor, que abras um tópico na área de ajuda, em problemas gerais, para podermos auxiliá-lo melhor.

Obrigada

Analu, secapipas, Ana_Lu e 1 outra pessoa gostam disto.