Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Parabéns, tsbag09 :) ainda não completei os meus troféus, mas um dia consigo;)

Querida Lu, fico feliz pelo sucesso do fan site. Com certeza será ainda maior daqui para a frente. Parabéns :)

A todos, desejo um dia maravilhoso. Beijinhos

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Espero que estejam todos bem .
    Por aqui tudo tranquilo , um beijo pra vocês !

4. dalia94

dalia94 Conhecedor

5. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)
    Espero que se encontrem todos muito bem;)
    Finalmente é sexta feira!!:D:D
    Depois de uns dias ausente por motivos profissionais, regressei á pouco e estive a por os "bichinhos" a acasalarxD...nada de crias de níveis elevados:sleepy:, quanto muito uma ou duas de 4º nivel:(...e já terminei o evento, não entreguei na totalidade os mamíferos e os repteis porque na minha opinião não compensavam as SuperForragens que se iam gastar.;)
    Entretanto passei mais um nivel, Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....xDxD realmente agora é bem mais fácil passar de nivel, demorei sómente 22 dias!!;)

E também na ilha passei de nivel e ganhei mais umas bananitas!!:D:D
    e por hoje é tudo, desejo a todos um fantástico fim de semana:)
    deixo beijokas docinhas ás meninas, abraços aos meninos e já agora sejam felizes!!

6. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite,
    Deixo os meus parabéns à Soraia e ao tsbag09 pelas suas conquitas :) Eu ainda não consegui os troféus todos.

Ainda bem que as visitas ao Fansite estão a aumentar Ana_Lu, é bom sinal ;)

secapipas, também passei de nível na ilha, já na fazenda... demora sempre muito tempo :sleepy:

7. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus​

Última edição: 27 Maio 2017
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns pela passagem de nível, secapipas e RosaDourada. Na ilha consigo passar os níveis mais rápido do que na fazenda. Agora estou no nível 86 na fazenda :), faltando quase 6 milhões de pontos para o próximo nível. Mas um dia chego lá ;)

A todos desejo uma linda noite e bom descanso. Beijinhos

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Um bom fim de semana a todos! [​IMG]

10. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá pessoas lindas deste cantinho!!!
    Espero que estejam felizes, neste lindo sábado!
    Por aqui cumprindo missões no Pavilhão e acumulando SForragens porque o Moinho está a toda e mesmo assim não vai dar conta.
    Pior que virá mês que vem mais procriação de cães e gatos.
    Cantando aqui: "O moinho não para. Não para não, não para..." - rindo aqui
    Quero dar meus Parabéns pelas vossas conquistas que me motivam e muito: Tsbag - aqui ainda me faltam os últimos níveis de ambos -, Secapipas - querido amigo!!! - e Rosa.
    Dizer a Aaaaaaline que a mim falta um pouco mais de 70.000.000 para o nível 100 - em dezembro eu chego lá - rindo aqui
    Agradecer pela presença, mensagens e lindas imagens que nos deixam Louletana, Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa, Tété, Rodrigo e meu atleta Mateus, Dália, querida Xará e Inspetora.
    Também as curtidas que recebi das Lindaaaaaaaaaaas Feiticeira e Nelita, MarianaDavid e Tojoguarda.
    Hoje no FanSite estamos compartilhando sobre os níveis da Fazenda e Ilha. Se quiserem se juntar a nós, serão muito bem-vindos!
    Desejo a todos um final de semana maravilhoso!

:)

11. * RosaDourada *

Bom dia Fazendeiros :)

Hoje estou feliz
    Quando fui colher as crias ....

Não é o melhor, mas para mim foi dos melhores que colhi neste BabyBoom. Não tive mais sorte nenhuma

E para além disse passei de nível

Agora estou a produzir Super forragem, pois falta-me 2 para conseguir a oficina das anacondas :)

tsbag09, Ana_Lu, Analu e 5 outras pessoas gostam disto.
  12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Evento de criação feito só até à parte das oficinas e habitat dos pinguins,os upgrades vermelhos não me interessaram.
    Já tive de andar a ver onde conseguia as restantes superferragens que me faltavam para conseguir a olaria das anacondas,quanto mais teria de gastar para concluir tudo!
    Ainda por cima, temos outro evento de criação a caminho com cães e gatos!
    Com a chegada do tempo quente chega também a época dos melões, meloas e melancias.
    Depois de tentar chegar à ervilha perfeita,o Dr.Coelho resolveu tentar com os melões.

Plantar e colher melões da primeira geração. Realizar missões, "Loucura do melão" para desbloquear a próxima geração.
    Continue o cultivo de melões para completar as tarefas da missão.
    Avanços na missão vai desbloquear novas variedades de melões e prémios.
    Desbloqueia na etapa diamante os dispensadores de melões.
    Para criar o melão perfeito, você deve completar todas as diferentes espécies de criação.
    Melão você vai precisar para completar a última tarefa da missão e desbloquear o prémio final.
    Aqui está uma visão geral de todas as espécies e métodos de sua combinando para criar o melão perfeito.
    Vais usá-los na missão "loucura do melão"!

E se a rainha macaca resolvesse aparecer novamente!:p

tsbag09, Ana_Lu, Analu e 5 outras pessoas gostam disto.
  13. * RosaDourada *

Boa noite

Fiz exactamente o mesmo que tu -zeantonio-, não tenho superforragem para os upgrades, por isso dou o evento por terminado :)

Espero que todos os fazendeiros consigo alcançar os seus objectivos no evento.

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Nossa, Lu, 70 milhões o_O e eu achando que 6 milhões era muito Pe...xD
    Mas um dia também entrarei no clube dos 100;)
    Fui ver o fan site e está muito bonito, parabéns!

RosaDourada, parabéns pela passagem de nível e pela cria :)

Obrigada, Zeantonio, por sempre nos colocar a par das novidades e trazer belas imagens :)

Adoro ver as imagens e mensagens de todos que vêm aqui. Beijinhos

16. dalia94

dalia94 Conhecedor

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Para quem já vai descansar, desejo um bom descanso e lindos sonhos. Beijinhos

19. malpertuis

malpertuis Entendido

Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus​

Última edição: 28 Maio 2017
  20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Pessoas lindas, desejo um maravilhoso domingo a todos