Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

E o sono chegou, boa noite gente!!!

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, pessoas lindas, como vão?

Obrigada, querida Lu. É muito bom terminar um evento e melhor ainda ver pessoas tão queridas ficando no top 200. Quem sabe na próxima mais de nossos queridos amigos fiquem no top? ;)

A todos, desejo um bom descanso e lindos sonhos. Beijinhos

4. tsbag09

tsbag09 Conde

ola obrigado pelo carinho analu...tsbag09 morreu na praia mais uma vez no top por pouquinho como aconteceu num top dos gatos...

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tsbag09.

Apesar de não ter ficado no top 200, não desanime. No próximo podes conseguir. Ficarei torcendo por ti
    :)

6. tsbag09

tsbag09 Conde

sem tempo na segunda feira para entrar na quinta e por nao desmanchar os 3 campos todos nao consegui ficar no top200 e ainda consegui entrar pelo meu ipad na quinta uma hora antes de terminar o evento mas meti os pes pelas maos fiquei ainda com estas plantas lindas para decoracoes e morri na praia na minha quinta principal
    segunda de manha estava assim termino do evento fiquei 129
    [​IMG] [​IMG]
    segunda de manha termino do evento iupi oba quando vi nem queria acreditar
    [​IMG] [​IMG]
    e ainda consegui em mais uma,nesta pelos numeros ja estava garantida
    1 ou 2 dias depois de ter começado o evento tentei uma nova quinta por curisidade mas desisti por falta de drops,niveis baixos sem campos magicos e sem plantas de longa duraçao muito deficel de conseguir terminar os eventos
    nos nubatos bastava conseguir terminar o evento para ficar no top

resumindo em 7 quintas consegui terminar nas 6 o evento e ficar no top200 em 2...
    nas outras nao consegui por falta de drops pk nao tinha super adubos e ficou me sobrando milhares de plantas

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

[​IMG][​IMG]

8. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia meus queridos fazendeiros!

Mais uma vez, vindo dar uma espreitadela para ver como estão!
    Espero que saibam que estão sempre no meu pensamento embora não seja tão assídua quanto gostaria e que além disso gosto bastante de vir a este cantinho acolhedor!

Deixo uma grande beijoca para cada um de vós!

Cumprimentos da vossa sempre:

Inspetora

9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

10. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaa
    E para os que estão do outro lado do Atlântico: Boa tardeeeeeeeeeee
    Como estão pessoas lindas deste cantinho?
    Dia do café! Obrigada por nos alertar Louletana. Tim-tim!!!
    Fiquei encantada com as imagens do Tsbag. Aqui foi complicado com uma fazenda, imagina você com tantas.
    Com tudo isso, estás de Parabéns!
    Nem contei para vocês o resultado dos Currais Misteriosos do Piu-iiiiiii:

Consegui dois tritões e um cofre. Dois rosinhas - Malhada e Vacaria - e alguns que nem vale a pena comentar - Grrrrrrrrrrrr
    Sim Rosa, eu gosto do BBoom, mas não poderei aproveitá-lo de todo hoje.
    Vou ficar de dedos cruzados para que venha outro no final de semana.
    Quanto as Superforragens haja moinho - rindo aqui
    Aaaaaaline, linda amiga, vamos continuar na torcida pelos amigos, sempre!!!!!
    Lindas as imagens e mensagens deixadas pela minha querida Xará, Louletana e Zé.
    Inspetora, obrigada pela visita.
    Agradeço também pelas curtidas que recebi de MarianaDavid, Tojoguarda, meu querido amigo Secapipas e as Lindaaaaaas Vanessa e Nelita!
    Que seja uma quarta-feira maravilhosa para todos que por aqui passarem.

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Um ótima quarta-feira a todos![​IMG]

Por aqui evento concluído! A quantidade de super forragens gastas nesses eventos de procriação é mesmo de desanimar! Eu sempre economizo super forragens, não compro, ganho em eventos ou missões, e meu moinho fica a produzir 24 horas e só as uso nesses eventos de procriação... Foi um gasto grande, mas lá estão os novos currais...[​IMG]

12. isabra46

isabra46 Veterano

O nosso também ficou assim:

O Mateus já tinha feito as contas e sabíamos o que íamos gastar.
    Amanhã há venda de superforragem e podemos repor o stock,assim a nossa Avó esteja bem disposta...mas a nossa Avó costuma dar-nos sempre superforragem quando há saldos.
    Bom evento e bom jogo
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

13. taciii90

taciii90 Aprendiz

oi amigos!!! me deem uma diquinha quando vamos procriar os animais devemos colocar os 4 da mesma "especie" por exemplo 4 vacas castanhas, ou posso colocar 3 vacas castanhas e uma vaca normal?? Como vocês fazem?
    beijinhos e parabéns pra todos que ficaram no top!!!

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Taciii, tudo bem?
    Espero que sim!
    Normalmente devemos colocar os 4 animais iguais sim, temos mais possibilidades de sair o seguinte ou uma cria mais á frente! Também há quem coloque animais diferentes, ás vezes pode ter sorte mas na maioria pode ficar com a mesma cria ou até sair crias abaixo da que colocou! O mais aconselhável é colocar sempre as 4 iguais!
    Boa sorte no BB!

15. taciii90

taciii90 Aprendiz

Obrigada querida Soraia! vou continuar a fazer isso!!!

16. fyfymagina

fyfymagina Duque

ola vizinhos venho deixar- lhes um abraço e boas crias

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pessoas lindas, como estão?

Tsbag09, parabéns pelo empenho e por ter ficado no top 200. Realmente é preciso ter dedicação e paciência ao administrar 6 quintas. São lindas as imagens.

Querida Lu, parabéns pelos currais. Aqui também consegui um cofre para guardar as moedinhas e um tritão. Foram tantos comboios que enviei que até perdi a conta xD mas de resto, foram currais amarelos e laranjas. Mesmo assim, valeu a pena :)

Parabéns a quem já terminou o evento. Eu já comecei, mas não tenho super forragens suficientes. Meu moinho está a toda.

A todos, desejo uma linda tarde. Beijinhos

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

19. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Boa noite Fazendeiros

Ana_Lu, por acaso desta vez consegui aproveitar o Baby Boom, estou mesmo feliz.
    Ainda não consegui as oficinas, mas já tenho o curral dos pinguins :D
    @aaaaaaline, os currais que troquei no comboio também chegou tudo laranja, para a próxima será melhor ;)

20. isabra46

isabra46 Veterano

Com ternura
    TéTé
    com carinho
    Rodrigo
    com amizade
    Mateus​

Última edição: 25 Maio 2017