Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. malpertuis

malpertuis Entendido

Estou agradecido mesmo...um beijo e[​IMG] para a minha futura fã
    Mateus

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bem,estou a gostar de ver este cantinho bem afirmado e bem construído.

3. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde !!!
    saudades deste cantinho especial !
    Como vocês estão ?Espero que estejam todos bem .
    Olha vou aproveitar para reforçar a atenção de vocês para o evento "Feliz dia dos animais " começa domingo e termina na segunda bem cedinho , todos os currais de animais e oficinas darão pontos de experiência em dobro e quem comprar currais que custam GR leva em dobro também , paga um leva dois , fazia tanto tempo que este evento não aparecia , vamos aproveitar e esperar para que o das árvores venha logo em seguida .

Na minha fazenda tenho uma boa notícia : passei de nível wow !!!
    Na fazenda

e na ilha

Já li a todos sempre me divirto muito com as postagens e me comovo com as amizades que vão se criando , como disse a Teresa é muito bom ver este tópico se confirmando naquilo que foi proposto ,troca de dicas / estratégias ,de conquistas e experiências tudo no maior clima harmonioso .Já disse uma vez e me repito ,se este chat/diário esta assim a culpa é vocês que veem aqui diariamente e se doam tão espontaneamente .

É só por enquanto ...
    Sintam-se todos abraçados fortemente !!!

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos! :)

Já não passava aqui há algum tempo.

Na minha quinta não há novidades... continuo no mesmo nível, 92. Na ilha é que vou avançando um bocadinho, estando no nível 226 (quase quase a passar) e com 458 bananas.

Fiz uma asneira no outro Baby Boom... Tinha cerca de 100 superforragens e decidi colocar as procriações com antecedência para depois colher no Baby Boom. Não reparei que o evento era somente de 4h, e quando cheguei a casa, já depois das 21h, pois só a esta hora termino as minhas aulas, colhi! Reparei que estavam a vir poucas crias e até pensei "queres ver que mudaram as probabilidades do Baby Bom?". Fui verificar o anúncio e o evento tinha terminado às 21h. Lá se foram as minhas superforragens que poderiam ter sido mais úteis. -.-

Não estou a fazer o evento de procriação. Estou a investir as superforragens noutras procriações para ver se consigo chegar às crias rosas.

Também não consegui participar nos currais misteriosos, por isso faltam-me os dois últimos, lontras e texugos.

No evento da roda, só tinha 3 bilhetes festivos e não consegui o último castelo.

Desejo a todos um bom fim de semana! :)

Beijinhos!

5. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vim praticar a leitura neste cantinho, aproveito para desejar bom fim de semana a todos.
    Agora vou para o mercado...será que terei a mesma sorte da nelita e zeantonio???;):pxD

6. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda!!:)
    Depois de uns dias fora por motivos profissionais:p, estou de regresso para gozar em pleno o fim de semana:D Obaaaaaaaaaaaaaaaaa!!(como diz a minha querida amiga Ana_Lu;))
    Que bom é ler todas as postagens que por aqui se fazem, e ver que a paz , harmonia, e amizade é o prato forte deste cantinho lindo!!:)
    Em relação ao evento talvez amanha ou domingo o termine.
    Parece que vamos ter novidades pela ilha..(será desta??)..eu não andei a poupar as bananinhas douradas, tenho tudo desbloqueado e tenho 236 ainda em stock,;):)
    Desejo a todos um fabulastico fim de semana
    Beijokas para as meninas, abraços para os meninos e já agora façam o favor de ser felizes!!
    :)

Última edição: 11 Março 2016
  7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia a todos os fazendeiros!
    Fim de semana com muito sol é o que se espera,porque se chuva andamos todos fartos!
    Feiticeira espero que tenhas conseguido caçar algumas crias no mercado por uma pechincha!Pois no meu acabaram-se...por agora!
    Com o BB a decorrer resolvi tentar a minha sorte com mais alguns ratitos e com uns gansos,pois ainda me falta a oficina rosa de ambos!Hoje acordei muito cedo(ainda estava tudo muito escuro), por causa dos vizinhos que resolveram fazer barulho!:mad:
    E lá pensei!Vou dar um saltinho ao jogo para ver como estão as procriações e dar uma espiada no mercado!Com a esperança que me saí-se alguma coisa de jeito!:p
    E o resultado foi este:

[​IMG] [​IMG]
    Como tinha um ganso selvagem e outro de ouro construi mais uma Capoeira de gansos rosa e a tão esperada Fábrica de malas rosa!

Como os dois astro ratos que me saíram fiz mais um curral rosa e como tinha desde o último BB um rato informático resolvi sacrificar quatro astro ratos para ter o outro rato informático e assim construir a queijaria rosa.E dou por encerrado a caça à rataria aos gansos,pois o meu objetivo para este BB foi conseguido!
    [​IMG] [​IMG]
    Para o próximo BB talvez vou focar-me na oficina de aguarelas rosa,visto que só me falta uma cria para a poder construir!Ou então com um novo animal que possa vir a ter criação,que por agora ainda pouco ou nada se fala.Estive a ver o mercado à procura de sinais,mas ainda é muito cedo,se bem que talvez apostaria nos esquilos ou nos elefantes,pois os tecidos no meu mercado têm desaparecido nestes últimos dias e o preço dos esquilos também têm subido,por outro lado voltaram a surgir imagens antigas dos currais amarelos e laranjas dos elefantes:p.Já era tempo deles terem uma modernizada também!;)

Com novas atualizações a virem por aí para a ilha segundo rumores, o melhor é começar a poupar as bananas douradas,pois desta vez vai haver muito onde as gastá-las entre novas culturas,árvores e uma nova ave exótica!;)
    E nada melhor do que passar de nível e juntar mais 5 bananinhas!

Espero que todos tirem o melhor partido do BB e olho no mercado!
    Um ótimo Sábado para todos!

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG]

9. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

A todos fazendeiros e fazendeiras,votos de um feliz domingo.
    Abreijinhos ,fiquem bem !!:inlove::inlove: :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

10. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Oi gente linda!!!
    Quase não consegui vir neste nosso cantinho...
    Um febrão aqui. Moleza, dor no corpo, afffffffffff...
    O dia todo da cama para o sofá e de volta para a cama...
    Mas eu tinha que vir, ler vocês, não é a mesma coisa quando não posso vir.
    Vocês já fazem parte do meu dia!!!!

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa e Teresa, espero que o final de semana esteja sendo maravilhoso!
    Mateus, que gentil!!!! Lindas flores!!! Tão feliz aqui!!!!! Obrigada!!! (Já sou sua fã!)
    Xará, já estava sentindo falta de suas letrinhas por aqui. Parabéns pelas conquistas!!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que bom Sofia que vieste. Por aqui tenho 283 bananas douradas. Agora é ir guardando...
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, espero que tenhas dado sorte no mercado! Na torcida aqui!
    Secapipas trabalhando demais... Todos aguardando as novidades que poderão vir na Bahamarama. Vamos ver...
    Parabéns pelas conquistas . Perto de ti sou iniciante - rindo aqui!
    Lika e Nelita, que tenha sido um sábado maravilhoso e que o domingo também o seja!
    Agradecimento pelas curtidas para Oncepontime e RgnSilveira. Obrigada pelo carinho!!!

Espero estar melhor amanhã, se não 100%, pelo menos 99%.

Um beijo para cada um que por aqui passar!

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

12. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Vim desejar boa noite a todos.:)
    Vou voltar para o mercado, pode ser que desta vez tenha mais sorte.o_O

Deixo o desejo de boas melhoras para a Ana_Lu...fique de saúde rapidinho!:D

13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa noite!!
    Voltei para deixar estas lindas flores e um beijinho para ana_lu,com desejo de rápidas melhoras!!:inlove:

14. malpertuis

malpertuis Entendido

Para a minha única e exclusiva fã com muitos beijinhos de boas melhoras
    Mateus

15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

16. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É tanto carinho, não tem como não ficar melhor!
    Já estou 50%. Melhorando aos pouquinhos, mas melhorando!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Agradecimentos hoje ao carinho dos Lindossssssssssssssssssssss Zé, Feiticeira, Manu, Nelita, Secapipas, RgnSilveira e Mateus - eu não acredito que seja a única fã. Tenho certeza - absoluta - que há muitas mais!!!! Obrigada!!! :)

Espero que tenha aproveitado a noite para descansar bastante Lika! Um beijo para ti.

Volto em breve, mais tagarela do que nunca, me aguardem - rindo aqui.
    Beijos para todos que por aqui passarem, neste lindo domingo.

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a granda ze isso é k é sorte ja jogo farmerama desde 2012 partecipo em todos os bb e nunca me calhou uma cria rosa na minha quinta.de certeza k esta amaldissuada
    tenho 6 astro ratos e ando sempre a espionar no mercado se aparece pelo menos un informatico e nada, nem caros nem baratos

18. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde gente linda!!:)
    evento terminado nas calmas;), e um fim de semana lindo cheio de sol mas com algum frio...brrrrr:p

caro tsbag09 se tens 6 astro ratos podes construir 3 currais rosas desde que tenhas as ferramentas necessarias, os currais rosas não saem na procriação, o que sai são os animais necessarios para construir os currais rosa;), observa a imagem abaixo.
    Desejo as rápidas melhoras para a minha querida amiga Ana_Lu;), e aproveito para deixar para as meninas uma beijoka docinha e um abraço para os meninos, sejam felizes!!:)

19. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde.

Primeiro, vou fazer algumas considerações:
    Malpertuis, eu também me quero juntar ao clube de fãs, posso? Então sou fã nº2! Que tenha muito sucesso!;)
    AnaLu79 duplo parabéns pela passagem de nível na ilha e fazenda.
    Manu é sempre bom ver-te por aqui!E partilho da mesma opinião: não gosto da anaconda....ela come galinhas em demasia!-.-
    Sofia também já me tem acontecido o mesmo com a procriação.
    Secapipas continua a amealhar bananas douradas pode ser que de futuro sejam precisas!
    Lika adorei suas flores.
    Soraia obrigada pelo abraço....sinta-se igualmente abraçada.
    Vanessarosa espero que seu fim de semana tenha sido bom.
    Teresa é sempre bom vê-la por aqui e ler suas palavras.
    lilica, apareça mais vezes
    tsbag confesso que fiquei baralhada com o que postaste!o_O
    Abracinho à vizinha
    nabiçasporting.
    Zeantonio parabéns pelos seus currais e por mais uma passagem de nível na ilha.
    Para a conselheira e bezinha
    nelitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, um abreijo de "bem haja" como se diz por aqui!:);)
    Para a lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ana_Lu rápidas melhoras...já tenho saudades de ler seus postes.:inlove:Volte depressaaaaaaaaaaaaaa.

Agora, devo dizer que depois de muito tentar caçar ratos, finalmente consegui....[​IMG]

Não foi a fazer procriação, foi no mercado e a bom preço. [​IMG]
    É caso para dizer Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como diz Ana_Lu.:p:D

Resta-me desejar boa noite e boa semana a todos que por aqui passarem.

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva