Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeeeeee
    Sabe aquela propaganda de TV - ou mesmo Outdoor - em que as imagens nos chamam atenção, mas o produto não vem como divulgado? Pois é... São conhecidas como marketing que nos induz/ nos chama/ atrai pelo olhar.
    Eu pensei que fosse apenas uma demora momentânea quanto a roda da sorte com árvores.
    Realmente imaginei - pela imagem - que ela viria, mas não será assim.
    O fato é que fui reler a FAQ. e somente estarão em evidência.
    Decepcionada sim, abalada, não!
    Vou esperar que a roda modifique - de 8 em 8 horas - e tentar a sorte com as árvores que busco.

Como passaram o Dia Internacional das Mulheres?
    Por aqui ganhamos rosas - eu e minha filha - trazidas pelo filhão que reclamou - muuuuuito - do preço $$$
    Ano que vem, ele já avisou, se continuar o preço abusivo, trará uma para as duas.
    Rimos muuuuuuuuito aqui. É maravilhoso isso!!!
    Na fazenda acabei de colher os frutos das árvores, vou retirá-las e deixar campos para plantio de grãos que não tenho em estoque e que me recuso a comprar no mercado.
    Estão caríssimos. Quem tem sobrando e quiser vender, essa é a hora!
    Deixa eu pagar uma dívida/ promessa que fiz ontem:

[​IMG] [​IMG]

Pelas curtidas recebidas por Tsbag, RgnSilveira, Secapipas, Carlinhos e minha Xará, muito obrigada!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa, mais árvores podem ajudar quanto aos drops. O evento está só no início, sei que conseguirás!!!
    Teresa a fila pelas lontras está crescendo... Eu entro na de Texugos...
    Nelita, Parabéns por completar o evento!!!!!!!! Eu vou no meu ritmo - devagar e sempre! Tenho que colher batatas, morangos e milhos!!!!!
    AmoraNegra muito bom ler suas letrinhas por aqui!!!! Venha sempre, venha mais!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, obrigada pelas flores!!! Eu também gosto muito da canção!
    Sô, a noite foi perfeitinha sim! Desejo que o restante desta quarta-feira também o seja, para todos nós!
    Sentindo falta de letrinhas dos demais fazendeiros. :(
    Espero que estejam bem e que regressem em breve!

A todos que por aqui passarem, deixo um beijo e o desejo de que venham se juntar a nós, interagir, fazer parte!
    São todos muito bem-vindos!

:)

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Bom Dia a todos! Que esse e todos os demais dias sejam sempre cheios de muita fé, esperança e felicidades. Por que a vida é um dom de amor dada pelo criador!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal, como estão?

O dia está chuvoso por aqui, na fazenda terminei o evento ontem e agora estou a fazer stock de animais e alguns para usar nas missões.

Bom jogo a todos!

5. malpertuis

malpertuis Entendido

Quem sabe,né?
    Para as Olimpíadas do Brasil já não dá porque não tenho ainda idade para participar,mas está nos meus objetivos pertencer à equipa do meu país,até porque já o represento na categoria de cadetes...é que Meus Pais me ensinaram que em tudo que fazemos devemos sempre tentar fazer o melhor
    Beijo e uma rosa
    do
    Mateus

Última edição: 9 Março 2016
  6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Bom dia pessoal!Tudo bem!
    Semana calma a nível de eventos.
    Aproveitando para reforçar stocks de alguns animais e plantas.
    Neste momento tenho a floresta tropical cheia de árvores,mas o silêncio não combina nada com ela!Não sei, talvez se fosse no Brasil teria muita vida em torno dela, muitas aves e animais exóticos!......Bem pelo menos já temos as Araras.Mas será que virão mais alguns fazerem-lhe companhia!

Depois da abundância de bananas douradas dadas pela saudosa macaca(volta que já descansamos as vistas!)e que o recife teima em não aparecer,novas utilizações para elas são esperadas!

E agora ficou tudo curioso!Né!xD

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom inicio de tarde a todos,evento terminado sem esforço algum,venham mais como este,vou aproveitar fim de semana e estocar meus animais,rsrs...

9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Gente linda!!!!
    Cantinho agradável!!!!
    Mensagens motivadoras!!!!
    Curiosidades desvendadas!!!!
    Ajuda mútua!!!!
    Novidades e mais novidades!!!!
    E tudo, tudinho, naturalmente, sem que haja necessidade de regras - fora as do fórum (Lógico!!!) - e sem obrigação!!!!
    Eu mesma, venho para ler vocês, participar, interagir, aprender, compartilhar...
    É assim que se constrói a base, o alicerce. Com a fundação forte, o que se erguer nela permanece!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaa

Terminei o evento!!! Ainda não fui dar o feedback, foi bom, gostei.
    Hora de modificar tudinho, deixar meus animais pegarem sol e as árvores (ai ai ai) voltarem ao inventário. :(
    Roda da sorte - sem sorte! = rindo aqui!
    Teresa o azar veio, mas a sorte ficou por aí!!!!
    19 bilhetes festivos - nenhuma árvore nova! Nenhuma!!!
    Ativo: Bônus de PE 200% - só! Buáaaaaaaaaaaaaaa
    Agora, juntar mais bilhetes!

JoséFilósofo, que rosa mais linda!!!!!!!! Alegrou demais meu dia!!! Obrigada!!!
    , aqui um calorão!!! Muita gente nos shoppings, só para aproveitar o frescor do ar-condicionado. Nadica de chuva!
    Mateus, outra rosa linda para alegrar o dia! Obrigada! Eu imaginei que para vires nesta Olimpíada - que será realizada em minha cidade - não seria possível, até mesmo pelo teu joelho que precisa de cuidados. Mas eu insisto: determinação não te falta e com o apoio dos pais, - fundamental - quem sabe na próxima??? A minha torcida já tens!!!
    Lika, "... renovar esperanças de vitória ..." Que bonito!!!! Obrigada por compartilhar a mensagem conosco!
    , imaginei realmente pássaros tropicais na Bahamarama: Papagaio, Mutum-preto, Arara-azul, Casuar, Pavão, Periquito e o Tucano, livres entre o colorido das árvores e seus frutos. Seria lindo demais!!!! Deverias colocar tua ideia no Banco de Sugestões. Eu apoiaria! Isso se não for um prenúncio de tua bola de cristal de que algo vem por aí. Quanto as bananas douradas vou gastar algumas com algumas sementes que ainda não possuo, depois guardar as que sobrarem - Saudade da Rainha Macaca!!!!!!
    Teresa... Me manda a sorte, vai! Por favor, por favor, por favor - rindo aqui!!!!
    Agradecimento pelas curtidas para Tsbag, Xará, Lindaaaaaaaaaaaaa Feiticeira e Nelita. Sentindo falta de suas letrinhas por aqui!

Estamos a caça de erros de escrita/ tradução no jogo.
    Há um tópico em que podemos participar, ajudando a melhorar o Farmerama e ainda adquirirmos alguns Girarréis.
    Quem estiver disposto a ajudar, será bem-vindo!

Beijos a todos que por aqui passarem nesta adorável quinta-feira, depois é sexta, depois é sábado, depois é domingo!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

hoje passei para deixar um beijao a todos ate amanha

nabicaSortingID: 33076435

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde por aqui a sorte na roda também não apareceu,mas na verdade também pouco joguei.
    Vou lá ver agora se acerto alguma,apanhem daqui o sopro da sorte (rindo e soprando)kk.
    Boa sorte a todos e a quem ainda não terminou o evento,força ai que conseguem..

12. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde!
    O cansaço tem-se apoderado da minha pessoa...mas com certeza terá seus dias contados!-.-(rindo aqui, como diz Ana_Lu):D

Li todas as postagens e gostei muito.:inlove:

josefilosofo ainda bem que gostou da rosa e a usou também...é muito bonita sim.

Terminei evento ontem, hoje foi arrumar tudo nos seus sítios de novo.

Vou desejar boa noite e que a estrelinha brilhe lá no céu e traga a cada um de vós bons sonhos...já que são estes que comandam a vida, como dizia o poeta.:)

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Venho desejar uma boa noite a todos, sintam-se todos abraçados:

14. lilica090373

lilica090373 Promessa

Boa noite a todos, passando para dar uma espiadinha.....kkk...bjss

15. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos.

Pois é Ana_Lu, Acho que ficariam bem essas aves tropicais na nossa floresta e já agora novas árvores e novas culturas.
    Faz já algum tempo que não temos tido atualizações na ilha.
    Para quem tem as estátuas que lhes interessa desbloqueadas,ficou guardando as bananas douradas para quando houvesse novidades!

Qualquer um destes ficaria lá bem!Tem tudo a ver com o clima!;)

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

17. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Passando, para desejar a todos os amigos deste cantinho, uma excelente sexta-feira!!!!:inlove::inlove:

Na minha fazenda, tudo na mesma,evento terminado e esperando, que venha o próximo!
    Na ilha quase chegando ao nível 291 ;) e guardando as bananas, para o que por aí vem!
    A ideia da linnnnnnda Ana-Lu, foi brilhante, adorava ter na ilha o papagaio e pavão, são lindos!!!
    E muito sinceramente ( esta é só a minha opinião e vale o que vale ) dispensava a anaconda, além de não gostar, não têm nenhuma utilidade, só servem mesmo, para me comerem as galinhas todas!xD

18. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É sexta-feira!!!!
    Bom que o final de semana está chegando, um tempinho maior para aproveitar nossas fazendas.
    Imaginando como será o evento de Páscoa.
    Que venham bastantes coelhos com ovinhos coloridos, se bem que teremos antes o evento da água...
    Para os que finalizaram o evento Entrega especial, Parabéns!
    Para os que ainda não, temos ainda 72 horas.
    BBomm final de semana, quem tem Superforragem sobrando aproveite para cumprir missões.
    Eu, confesso, vou guardar as que tenho.
    Quanto a Bahamarama, tenho agora todas as sementes, todas as árvores e os únicos que ainda não obtive, são as últimas estátuas das criações de macaquinhos e camelos.
    Vou plantar todas as sementes novas para vê-las lindas e enfeitando mais a floresta tropical.

Nabiça, que bom que veio!!!! Retribuo o beijo!!!
    Teresa, eu sei que se esforçou, mas o sopro não foi suficiente. Sorte nenhuma por aqui...
    Pensando aqui se tenho algo para combater cansaço crônico... Deixa eu pensar... Já sei: Final de semana!!!!!!! Que ele seja maravilhoso para ti, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira!
    , que coisa boa esse abraço de urso... Muuuuuuito bom!!!!!!
    Olá Lilica!!!!! Venha sempre, venha mais!!! Uma pergunta: o complemento de seu nick é sua data de aniversário?? Foi ontem???? Xiiiiiii... Depois nos conta para fazermos uma festa pelo aniversário atrasado.
    , realmente houve muita especulação e como não vieram, estamos na torcida para que as bananas sobrando possam ser bem utilizadas. Também estou na torcida para que venham novidades - boas!!!
    Lika e as mensagens que agradam aos olhos e ao coração. Obrigada!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Manu!!!!!!! Que coisa boa, letrinhas tuas aqui!!!!! Já estava com saudade. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Tsbag, Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa e Nelita, obrigada pelas curtidas!!!! Um beijo especial para vocês.

Aos que por aqui passarem, um beijo e um desejo de que a sexta-feira seja feliz, muuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!

Última edição: 11 Março 2016
  19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando por este cantinho a desejar a todos uma ótima sexta-feira e um fim de semana docinho! [​IMG] [​IMG]

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,sejam felizes e aproveitem bem o fim de semana...