Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

E a semana tá só começando!
    Preparados para mais um evento?
    Eu fiz as contas dos itens que vamos precisar, depois confirmem, por favor!!!

32 Galinhas
    925 Trigos
    16 Cabras
    725 Cenouras
    28 Patos
    830 Aveias
    16 Perus
    1250 Girassóis
    28 Malhadas
    1300 Aipos
    28 Porcos
    2150 Milhos
    1800 Morangos
    100 Maçãs
    74 Superforragens
    114 Rayons
    222 Drops - ai ai ai ai ai
    Esses somente sairão das árvores, então, refaçam as estratégias e deixem árvores - mais árvores - florescerem em todo lugar!!!!

Querido amigo Secapipas, parabéns pela passagem de nível na Ilha!!!! Continue assim!
    Mateus, quem sabe sua técnica é impecável na esgrima e chegas as Olimpíadas? Uauuuuuuuuuuu
    Lika!!! Que bom que comemorou teu aniversário entre amigos. Não tem coisa melhor!
    Carlitos, cheguei a enviar um, porém foi em cima da hora. Espero ter ajudado em algo.
    Teresa, divide um pouco dessa sorte, assim fica mais justo - rindo aqui! Parabéns pelos currais!!!!
    Beijos especiais e agradecimentos pelas curtidas para Nelita, JoséFilósofo, Zé, RgnSilveira e a Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira!

Vamos a organização da fazenda!!!
    Beijos a todos que por aqui passarem!
    Coragem que hoje é segunda-feira!

:)

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom confesso que estava a fazer as contas,penso que devem estar certas,mas ainda vou verificar,rsrs.
    Claro que divido a minha sorte e também o meu azar,kk (rindo)...
    Muito obrigado Ana_lu pelos parabéns e pelas contas,palavras e sempre boa disposição...
    Boa sorte a todos para o evento...

3. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

segunda feira feliz para todos tambem para tmss-13 feiticeira ana-lu secapipas e zeantonio

nabicaSortingID: 33076435

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigado,desejo igualmente para si,e que tenhamos uma semana calma...

5. lilica090373

lilica090373 Promessa

Boa noite a todos...muita correria por aki...pouco tempo para os afazeres fazendeiros...kkk
    Li todos os posts, e agradeço todas as dicas...são de grande valia.
    Consegui terminar o evento também...graças ao tempo que foi generoso...
    Agora, vamos nos preparando para o próximo...apesar de eu achar que não está assim, tão interessante...:(
    Boa sorte a todos...bjs

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

7. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Para quem passar, desejo, também, um bom início para o evento de amanhã.:)

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá pessoinhas linda.... bom descanso a todos!

10. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Olá,

Desejo, para todos, uma boa semana e um bom evento!;)

11. francyptc

francyptc Comissário

Passando para desejar boa noite a todos ;)
    Fazenda ja preparada para o evento amanha, todos os terrenos com arvores Xl e Xxl
    Boa sorte a todos amanha com os drops

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

13. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Passando para desejar um bom evento a todos !!
    Bom jogo ,abreijinhos com muito carinho em cada um que por aqui vai passando !!:inlove::inlove::inlove:

Última edição: 8 Março 2016
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar um bom dia a todos !
    E para todas as mulheres um ótimo dia, pois hoje é o vosso dia especial!
    Em agradecimento a todas as mulheres deste fórum criei um tópico para vocês,passem por lá!

15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaa
    Resposta de meu filho, ontem, quando comentei sobre o dia de hoje: "Todo dia é seu dia, mãe!"
    É bem verdade, não nego.
    O que está por trás dessa homenagem, e que faz desse dia especial são as conquistas, o crescimento, a fundamentação de direitos...
    E quanto mais ainda há para ser feito e equiparado!
    Vamos chegar lá!!!! Vamos!!!!
    Para todas as mulheres deste cantinho: carinho em forma de canção!

Na fazenda, árvores e mais árvores. Tá linda D+
    Algumas estavam guardadinhas há tanto tempo...
    Vontade de mantê-las assim, enfeitando a fazenda!!!!
    Colhi, para ver o resultado dos drops, nem foto tirei... Grrrrrrrrrrrrr
    Amanhã venho com a imagem. Promessa!!!
    Resultado: 98 drops. Produção de Rayon no moinho = 49 e depois vamos as fraldas.
    Ninguém contestou as contas que fiz, tomara que estejam certas!

Sim, sim, antes que eu esqueça: coloquei dois artesanatos: Geleia de Páscoa e Chá-mate Verde.
    Muitos vizinhos comentando que estão desmotivados com a premiação deste evento.
    Verdade, porém quem gosta de auxiliares, itens de decoração, o zimbreiro e - em parte - repôr o que se vai usar em Superforragens, vale a pena! Para todos os níveis!

A roda da sorte de árvores é mais uma novidade - boa!!!!!!!!! - eu vou aguardar e tentar a sorte - que não tenho.
    Já que Teresa vai dividir comigo - Obaaaaaaaaaaaaaa - quem sabe não consigo as que preciso?
    Ahhhhhhhhhhh... O azar vem no "pacote", faz parte! Eu entendo perfeitamente! - rindo aqui!
    Nabiça, meu dia foi ótimo! Espero que o teu tenha sido também! Muito bom ver-te por aqui!
    Lilica, parabéns por finalizar a arrumação e se livrar dos fantasmas! Vamos ao próximo evento!
    Lika, Dininha, Lindassssssssssssss Feiticeira e Manu! A noite foi revigorante! As mensagens deixadas por vocês alegram a qualquer hora em que eu venha aqui! Obrigada!
    Fran, depois nos conta como os drops vieram. Um beijo especial para ti!
    Nelita, um dia maravilhoso para ti também. Vou esperar o BBoom para começar o evento. Dedos cruzados!
    , que linda homenagem! Já estive lá, curti sua postagem e já, já, vou deixar uma mensagem. Porém, quero agradecer pela lembrança e sua atitude de carinho! Muito obrigada!!!!
    Agradecimentos pelas curtidas para Tsbag, MarianaDavid, meu querido amigo Secapipas e minha Xará!

Beijos a todos que por aqui passarem, nesta terça-feira de homenagem as mulheres do mundo!
    Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

:)

16. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos! [​IMG]
    Passando para desejar uma ótima terça-feira!

Estou cá esperando que o baby boom comece para dar início ao evento de procriação... [​IMG] A saída de drops nem vale a pena comentar, pois foi uma miséria! [​IMG] Eu, particularmente, não gosto de eventos onde os drops saiam de árvores e currais... Mas vamos lá fazer...[​IMG]
    Boa sorte a todos! [​IMG]

17. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,eu ainda nem entrei na fazenda,mas vou já ver o que por ai bem.
    Claro que ajudo,eu sou muito "dada" (rindo aqui do que disse),kk
    Um bom dia a todas nós que somos as melhores.
    Viva as mulheres.

18. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa noite a todos !!
    Evento muito fácil e terminado,boa sorte a quem continua na luta !!
    fiquem bem,beijinhos,inté amanhã !! :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

19. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola voces sabem que dia é hoje dia 8 de março pois é o dia da mulher aqui deixo a minha fofoca para todas as mulheres para algumas em especial feiticeira sofia

AMORANEGRAID: 39437778

20. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde!

Um dia muito feliz. Deixo uma flor a cada mulher, é só pegar e levar!:)

Passei para desejar boa noite e bons sonhos a todos.
    Meu final de dia foi muito conturbado e azarado:(, daí a vontade de escrever seja pouca.
    Adorei ler cada cantinho escrito.
    Ana_Lu adoro essa música.
    Teresa também me quero inscrever... onde faço a candidatura para umas lontras???;)
    O meu evento segue devagarinho.

Tenham uma linda e especial noite.:):inlove: