Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Eis aqui o resultado da compra dos 10 currais misteriosos.
    Ui!Ui!Que sorte,saiu-me o curral dos texugos!Obaaaaa![​IMG]
    Mas é claro que tinham de sair as intragáveis leitarias de vacas e cabras amarelas!rsrsrs!
    Pelo menos não me saiu um galinheiro ou uma capoeira!

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

3. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Canta o passaredo, porque raiou o dia.
    Quanto motivo tem para cantar!
    Foi uma noite inteira sem piar, o coração precisa esbanjar o que não se consegue calar.
    Que alegria ao redor, muitos a responder a cantoria, ao som que anuncia o dia como quem diz: "Acorda mundo! Vamos levantar!"
    E nós, apreciadores de magistral composição, por vezes não damos conta da beleza que existe neste cantar.
    Seja pela vida corrida, seja pelos afazeres da vida, seja pela rotina que há.
    Hoje te convido a --------> Escutar!!!!
    Duvido que não desfrute da alegria contida em cada canto festivo, que neste início de dia a natureza te dá!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Teresa e o segredo do maçarico, parece nome de filme de suspense. Vou respeitar, segredo é segredo! - rindo aqui!
    Secapipas, é muita maldade uma imagem dessas logo pela manhã. Ainda bem que - por aqui - o almoço ainda demora a chegar.
    , fico feliz quando vejo fazendeiros dividindo suas estratégias, sua forma de jogar. Isso ajuda muuuuuito. Pode ser uma coisa simples, porém dividir conhecimento faz um bem! Ilha, de novo???? Ai ai ai ai ai... Não te alcanço mais. Parabéns - também - pelo cercado de Texugo!!! - sortudo!!!!
    Lika, recuperada da festança??? Depois nos conta!!!!
    Nelita... Terminei - enfim - o evento!!!! Vivaaaaaaaaaa...
    Lindaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, obrigada pela curtida!!!!! Beijo especial!!!

Nos estábulos ganhos no evento, sorte não tive: cegonha, colmeia laranja e lobo.
    Nos estábulos "Rubi", comprei 3 que estão aguardando para serem apresentados em minha fazenda. Cruzando os dedos. Quem sabe?
    Se viesse um cisne, que não tenho, já estaria satisfeita.
    Amanhã conto para vocês!
    Quem já terminou o evento: Parabéns!
    Aos que continuam na luta: coragem, ainda há tempo! Precisando de drops peçam, não deixem para última hora!
    Sim, sim, sim, claro: não esqueçam de dar o feedback aos desenvolvedores.
    Eu continuo aproveitando a noite de lua cheia.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É sábado, aproveite o dia, a tarde, a noite, a madrugada! Porque o hoje é só agora!
    Amanhã? Ainda demora a chegar!

Beijos a todos que por aqui, de passagem, lerem essas letrinhas, escritas com carinho e amizade.

:)

4. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos !! :):)

tsbago09............... nada de desanimar ;) vamos torcer para que um dia a BP,se lembre de nos fazer uma surpresa e nos presenteie umas voltinhas de trem à volta da fazenda !! xDxDxDxD

ana-lu................... parabéns:)só demonstra que é uma lutadora!!;);););)

sr.dr.estilista........ se me mandares a tua morada ,prometo que te mando o desenho emoldurado !!
    xDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxDxD

A todos que por aqui passarem,votos de um bom fim de semana,um bom jogo,abreijinhoss !!xD

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,confesso que troquei os olhos a ver aquele dim dim todo,mas como tem churrasco e eu adoro,junta-se o útil ao agradável e vou já lá ter amigo Carlos,é só me preparar e apanhar a carreira,kk.
    Quanto aos currais nada de novo ainda,mas vieram mais duas lontras que é bom,esperança que venha o novo,costumo ter sorte e conseguir logo,vamos ver.
    Quanto ás Meninas estão muito bem,sempre em cima de tudo e isso é muito bom,os Meninos tentam nos seguir,kk mas não conseguem,mulher quando quer jamais será encurralada,por isso esforcem-se,rsrs.
    Enfim um bom Sábado a todos e beijinhos e abraços,pelo menos em algo sou rica,kk mando dois em um,eheheh
    :):)xDxD;););):p:p

6. ANALU79

ANALU79 Veterano

Bom dia/tarde/noite para todos vocês !!!

Vim ler vocês , adoro fazer isso o canto de conversa nunca esteve tão bom de se frequentar , muito feliz em ver amigos fazendeiros que antes nem vinham cá nesse pedaço do fórum compartilhando umas letrinhas e curtindo os vizinhos . Obrigada pela presença de vocês ,se o ambiente está bom e saudável é porque vocês estão fazendo parte dele .
    Desejo boa sorte para os carpinteiros misteriosos e parabenizo aos que conseguirem os animais mais recentes .
    Não vou nem comentar aquele churrasco não porque só de ver a boca encheu de água , precisando fazer um urgentemente .
    Aqui na minha região é muito comum os homens irem para a churrasqueira , mais aqui na minha casa é o contrário eu é que ocupo o lugar do esposo e modesta parte meu churrasco ninguém bota defeito ,minha especialidade é a picanha recheada , frango grelhado e pãozinho de alho , barriga roncando aqui xD já esta na hora do almoço ...

Sobre minha fazenda , terminei ontem o evento e já fiz os prints que gosto de colecionar , consegui o 4º pupilo já terminei mais duas missões sinistras e estou repondo as sementes que quase nunca dá tempo de plantar .
    Eu também faço como você Zé Antônio sempre compro 100 sementes de cada da fazenda e ilha e isso várias vezes me tirou do sufoco quando algum evento pede semente do inventário . A gente vive fazendo evento atrás de evento e quando não é as sementes próprias estamos plantando rosas ou cravos para os drops isso nem nos deixa apreciar o quão belas são algumas plantas ,outro dia mesmo fiquei espantada quando resolvi plantar aubrieta ,begônia e jasmim , são lindas demais ! Fiquei apaixonada !:inlove:
    Bom acho que é só isso que queria comentar aqui ...
    Aliás tem algo mais , quero agradecer a vocês que me enviaram presentes . Precisando de alguma ajuda já sabem é só me procurar .
    Até !!!

Sintam-se todos abraçados !

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

8. tmss-13

tmss-13 Guest

9. malpertuis

malpertuis Entendido

Assim estou eu para não ouvir mais minha Mãe,não é desrespeito não,é medo de ter que também ser operado aos tímpanos como tenho que ser operado ao ligamento do joelho...me desculpem as Senhoras deste cantinho que são Mães, mas nunca vi minha Mãe assim tirada do sério,capaz de me dar um bom corretivo de chinelo quando Meu Pai, homem e solidário, com um ar muito contristado lhe disse que o meu joelho só ficava bom sendo submetido a uma cirurgia...Adeus férias da Páscoa...Adeus a possibilidade de ir a Birminghan ter com o meu primo Francisco...já tinha tudo planeado com a TéTé...já não me basta este azar e ainda tenho minha Mãe que não sei quando vai acalmar...filho sofre.....
    Mas deixemos minhas desgraças e falando da fazenda e dos currais misteriosos, me saíu uns texugos,mais urso laranja e amarelo,mais coruja laranja,junto com oficinas amarelas de todas as qualidades...será que é o dado a um jogador com tem o nível 97????...oficinas amarelas!!!???
    Beijo do Mateus

Última edição: 6 Março 2016
  10. .nina.21

.nina.21 Guest

Bem a mim só me resta desejar-lhe as melhoras, espero que tudo se siga pelo melhor!!

11. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde.
    Por motivos de ter sido atingida por uma forte preguicite aguda :eek:-.- não me vou alongar na escrita...
    Li tudino de todos.
    Como sempre me encanto com a escrita de Ana_Lu:inlove:, Analu79, zeantonio e suas conquistas fabulásticas...já para não falar na bezinha nelita;) ultra mega campeã e do excêntrico secapipas.
    Sentindo ausência de francy, vanessa, PP e manu.
    Malpertius as suas melhoras e devo, antes dizer:"Mãe sofre.." :(:)

Não comprei currais, porque a sorte não bate à minha porta e como já fiquei "escaldada" outras vezes, desta não arrisquei.

Para a minha vizinha nabiçasporting, se por aqui passar...:D.

Aos que passarem para ler, um bom domingo a todos.

Boa noite e bons sonhos.

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar um Bom dia para todos os fazendeiros!
    É hora de acordar!
    Os animais já estão preparando seu café da manhã!
    Nossa!Olha aí,esse galo leva jeito!

Hoje como é Domingo o café da manhã é servido na cama!

Já entrando no clima da Páscoa!xD

13. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Bom dia a todos em especial a Ana_Lu, gosto de ler tudo o que escreves, não gosto muito de escrever e levo uma vida bem corrida como a maioria das pessoas, muitas vezes estou logada no jogo mas estou fazendo outra coisa e não jogando como muitos devem pensar.Aproveito todas as dicas que vejo aqui e que não conhecia, também tenho uma dica para a ilha quando não estamos com um evento em andamento uso campos conforto direto assim não preciso ir toda hora lá.Um beijo a todos e um beijo especial a
    Ana_Lu e um bom domingo a todos também.

14. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

desejo bom domingo a todos e a minha amiga feiticeira

nabicaSortingID: 33076435

Última edição por moderador: 7 Março 2016
  15. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Domingo!!! Um calor logo de manhã! Tomara que as chuvas de verão venham amenas no final do dia!
    Vamos aos novos integrantes da fazenda:
    Um curral de coruja laranja, um de urso laranja e tchan tchan tchan tchan... Um de cisne!!!!!!
    Ele é lindo!!!
    Texugos nadica de nada!
    Reclamar? Não posso e não vou. Fiquei feliz com meus currais! :)

Feliz demais com as letrinhas que deixaste RgnSilveira! Deverias escrever sempre e mais.
    Aliás é esse o intuito deste cantinho tão aconchegante. A interação que temos, dividir experiências, compartilhar momentos.
    Foste um presente para meu domingo! Obrigada!!!!!!!!
    Nelita, a luta é constante e ai de nós se pararmos de lutar. És um exemplo de determinação, já disse e repito! Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Teresa, depois me diz se tiveste sorte com o Texugo. Dedos cruzados aqui!
    As letrinhas que animam o dia, vindas de minha Xará, fazem muito bem! Tenho certeza de que todos concordam!!!
    Mateus, estimo tuas melhoras, que seja uma recuperação breve! Ronaldo fenômeno passou por isso e voltou aos campos. É questão de tempo. Força!!!!
    Nina21 que bom letrinhas tuas!!!!!!!!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira, já ri tanto com sua preguicite aguda... Por aqui ela também aparece as vezes. Tenho dois sofrendo disto neste momento. Devem dormir até a hora do almoço. E como são eles que o fazem no domingo - mãe merece uma folga - o estômago sofrerá deveras - rindo aqui!
    e as mensagens que animam a noite, a tarde, o dia... Já aguardando a Páscoa, a assinatura está D+, fora o café na cama, que chique!!!!!! (O galo é tudo de bom!!!!)
    Olá Nabiça!!!! Feiticeira ficará muito feliz com tuas letrinhas! Eu também por estares aqui!!!! Venha sempre, venha mais!!!!!
    Beijo para Lika e meu querido amigo Secapipas pelas curtidas!

Eu sei, eu sei, o final de semana tá chegando ao fim.
    Porém, não pensemos nisso, ainda temos um restante de domingo para aproveitar.
    O que está esperando???
    Vamos lá!!!!!!!!!!!

Beijos a todos que por aqui passarem!!!
    Uma semana maravilhosa será!!!!!!!!!!!

Smacksssssssssssssss

:)

16. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia gente linda!!:)
    Fim de semana calminho no que a eventos diz respeito:), já á uns meses que me recuso a comprar os currais misteriosos, pois estava farto de galinheiros-.-, e como tal vou aguardar que daqui a mais de 4 meses, me saiam em algum evento os currais e arvores mais recentes que ainda não tenho:), ou que consiga nalgum G&T, já vi que a minha querida amiga Teresa (tmss-13) tem lontras para a troca, ela dispensa-me uma e eu deixo-a ir ao monte do dinheiro!!xDxDxD
    Ou então para as minhas amigas que gostam de churrasco, eu ofereço um churrasco de galinhas e pode ser que elas tragam alguma fruta mais recente..xDxDxD.
    Entretanto ontem subi mais um nivel na ilha;)

Desejo a todos os que por aqui vão passando um ótimo Domingo, beijinhos ás meninas abraços aos meninos e façam o favor de ser felizes!!:)

17. malpertuis

malpertuis Entendido

Obrigado por me lembrar o exemplo de Ronaldo ,mas não aspiro a tanto...é só joguinho de equipa do Colégio e vou mesmo deixar-me disso...é que dá lesões que depois prejudicam o desporto em que sou federado,este aqui:
    [​IMG] bem mais calmo e minha Mãe aprova.
    Dia calmo aqui na fazenda com os animais a fazer uma festa aos novos habitantes...só se queixam que estão ficando um bocadinho apertados e que mais espaço lhes fazia muito jeito.....
    Bom domingo para todos com um beijo
    do Mateus

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Fiz mesmo a festinha ontem pois chovia muito hehe na quinta-feira eu até queria fazer no dia mas, os convidados não podiam vir tanto pelo tempo como era dia útil... uns trabalhavam e outros estudavam no dia.
    Estava tudo ótimo! Cada um trouxe algo(os homens o refrigente) e eu o bolo

19. Carlitos2012

Carlitos2012 Aprendiz

Bom dia,
    Preciso de 19 Widgets do terror para terminar o evento, será que está por aqui alguém que me possa ajudar?

Desde já o meu obrigado :)

Utilizador: Carlitos2012
    ID: 53436168

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde meninos e meninas claro que tive sorte com os texugos,ou não funcionasse o meu maçarico,kk 3 vieram para a minha fazenda,juntando mais 4 lontras e sim senhor amigo Carlos (secapipas) tens um reservado e previamente o convite de ir ao monte do dinheiro,kk.
    Estou cá para ajudar,por isso na hora das trocas façam as vossas apostas,rsrs se estiver disponível e eu tiver ,elas seguem caminho para outra fazenda amiga.
    Por fim vamos lá arregaçar as mangas para o próximo evento.
    ;);):p:):):)