Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda!!:)
    por motivos alheios á minha vontade-.- estive ausente do forum durante algum tempo....
    Gostaria de agradecer ás minhas queridas vizinhas Nelita, feiticeira, Ana-Lu e Teresa(tmss-13), todo o apoio e carinho que me deram, e que fizeram com que eu viesse até aqui de novo, obrigado minhas amigas:inlove::inlove:....obaaaaaaaaaaaaa como diz a Ana_LUxDxD.
    Vejo que o evento vai dentro do ritmo normal para todos com excepção da supersónica Nelita:D:D..ainda me tens que fazer um desenho como é possivel o evento ter começado ontem á tarde e tu hoje já o acabaste:p...Parabéns linda!!;)
    Deixo beijinhos ás meninas, abraços aos meninos e já agora façam o favor de ser felizes!!:)

2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei para desejar a quem passar, boa noite, bom dia ou boa tarde.

Como a hora vai adiantada vai um abreiiiiiiiiiiijo como diz a minha querida "bezinha" nelita para:
    nelita ( fazendeira campeã), Amoranegra, tsbag09, soraiamachado, lika, francy, zeantonio, secapipas(bom regresso), brigitevinagre, vanessaRosa, xangrilá e malpertius (mãe só quer bem aos filhos!), teresa (tmss), AnaLu79 e lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Ana_Lu (obrigada pelos conselhos e dicas).:inlove: Também para aqueles que põem "gosto".

Aproveito para deixar aqui a minha sorte de ontem na roda. Foram 5 rodadas e eis o resultado.

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa noite amiguinhos :inlove:

Passando aqui pra deixar meu progresso ...apesar da falta de tempo e mal tempo que se abateu por aqui andei correndo mais que as pernas de ontem pra cá com o evento.

Que a Força esteja com vcs

É claro da peruca tambem xDxDxD

4. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

5. ANALU79

ANALU79 Veterano

Bom dia a todos vocês !!!

Como vocês estão ?
    Eu estou ótima ! Meu evento está indo de vento em polpa ... estou com 80% dele concluído . E eu consegui economizar meus adubos especiais , até agora usei apenas 10 de cada nas primeiras 10 sementes e só , o resto está apenas por conta pelo Chutney de maçã e cenoura :p

E estou muito contente pois a noite sinistra estendida está sendo ótima pra terminar algumas missões do pavilhão , hoje foi mais uma :

A grande novidade é que enfim fui para nível 3 da escola rural e estou a espera de mais um aluno , já ativei o amigo de aluguel , espero que ele possa ser extremamente generoso comigo como das vezes em que esteve em minha fazenda

É muito bom ir fazendo estas conquistas né ?

Ana-Lu minha xará mais bonita :inlove: bela foto de perfil ! Quero te dizer que apoio sua sugestão no tópico de sugestões ,já passei por lá , imagina se eu iria ficar de fora ?!
    Matheus por mais que ache que sua mãe falou muito , acredite ela não deve ter dito nem a metade do que eu diria xDxDxDmeus filhos sofrem com a minha ladainha . Diverti me com seu post :D
    Bom é isso ... por enquanto ... deixo a todos vocês aquele beijinho especial .[​IMG]

Sinta-se todos abraçados !

6. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Três, só para começar o dia!!!!
    Que cantinho mais lindo... Cheio de gente prá lá de linda!!!!
    Feliz demais aqui!!!!!!!!
    O melhor é que eu entro com um objetivo traçado na cabeça e quando aqui chego, leio vocês, aproveito cada imagem que alegra a alma, as letrinhas que motivam o espírito, eu já mudo tudo - já tudo se faz novo - e eu escrevo e escrevo e escrevo... Vocês realmente são especiais só por aturarem minha tagarelice matinal - rindo aqui!!!!!!

É maravilhoso ver que o evento está seguindo, que os drops - eu sempre sofro por antecedência, não tem jeito - estão vindo, aos poucos, mas estão...
    Ontem, antes de mimir, plantei Arbusto de olhos vigia - terrenos de 1x1 - tenho 4 árvores, com os seguintes artesanatos:

Consegui recolher:

Desde o início do evento, fui uma, entre muitos usuários, que não pude utilizar a PinkiePie - ontem a noite já consegui. Agora prolongo um pouco mais os artesanatos que, tirando o vaso macabro, ainda não posso produzir... :(
    20% para concluir o evento e eu feliz que ainda tenhamos bastante tempo pela frente. Ainda preciso de 83 drops e 6.000 plantinhas!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Brigite, foi um ótimo dia. Espero que o teu tenha sido maravilhoso também!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Vanessa!!!!!!! Que bom ler-te por aqui, sempre com mensagens igualmente lindas!!!! Bom saber de teus pupilos. Deve ser o máximo acompanhar a evolução, fazer parte das conquistas. Parabéns!!!!
    Teresa e seu maçarico, eu não entendo nadica de nada, depois explica prá mim - rindo aqui!
    Nelitaaaaaaaaaaaaaa, você é showwwwwwwwwwwwww!!!!!!!! Uauuuuuuuuuu... Babador é meu hoje!!!!! Parabéns!!!!! Parabéns!!!!! Parabéns!!!!!!!!!
    Mateus, eu me diverti com seu relato, ainda mais com tua ideia de mudança quanto ao esporte... Muda não! Só, quando estiveres melhor, convida tua mãe para ir contigo. Quem sabe vira torcedora do filhão? É carinho da parte dela. Só quem é mãe entende!!!
    Rodrigo e a solidariedade com o primo. Isso é tão bom! O melhor é que essa aproximação é saudável demais. Sabe o que eu imaginei? Fazer o mesmo com os demais fazendeiros... Não seria demais? "Preciso de farinha para untar a fôrma e colocar o bolo no forno, alguém tem?" e eu responderia "Eu, eu, já levo prá ti. Tô indo prá aí!". Seria D+... Muito bom ter você aqui!!!!
    , concordo contigo, aproveitar a Noite de Lua cheia está sendo como um presente!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Feiticeira e seu castelo. Vivaaaaaaaaaaaaa... Feiticeiras precisam de castelos, fico feliz que conquistaste o teu!!!!! Parabéns!!!! (Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa é você!!!)
    Lika e a força na peruca - eu já ri tanto aqui. Sempre em frente...
    Bruxinho, que seja realmente uma quinta-feira maravilhosa para todos!!!
    Xará, linda é você e teu coração gigante! A foto, meu filho tirou já tem uns meses e as flores que enfeitaram a imagem, eu sou coadjuvante. Que capricho com as imagens que trouxeste, fico encantada com essa forma de transmitir carinho que tens. No evento empatadas, nos pupilos: um dia os terei e saberei o que é passar de nível. Parabéns!!!!!!

Secapipas!!!!!!!! Bom retorno, meu amigo!!!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos especiais para Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Manu,Sissy, RgnSilveira, Leoa=66, JoseFilosofo e - Hummmmm.... onde será que ele está??? Fofocas fresquinhas devem vir por aí... Hummmm... Que venham... Voando... Vrummmmmmmmmm

A todos que por aqui passarem, seja para ler, interagir, fofocar, criticar - construtivamente-, elogiar, que venham dispostos a algo deixar e levar, pelo menos, um sorriso para o restante desta quinta-feira que merece ser aproveitada!!!!

Quase esqueci... Xará e Vanessa já estiveram por lá - obrigada!!!! - no cantinho de ideias. Quem quiser ir e deixar sugestões a ideia, serão bem-vindas!!!
    Beijos,

:)

Última edição: 3 Março 2016
  7. :[LIKA]:

Quem vai ser meu amiguinho (a)mais querido(a)e vai abrir o meu tópico de aniversário :p :inlove: para todos festejar comigo?

8. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu vou!!!! Vamos a Festa!!!!!!!!!!

Festejando o aniversário da Lika, clique ===============> Aqui!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

9. :[LIKA]:

Ebaaa vamos!? Espero vocês lá!

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Festa!?... Oba!!!... Bolo, docinhos, chocolates... bricadeiros!!!... Hummm!!! :p E muita gente boa e diversão!!! xD É claro que eu aceito o convite. Vamos para a Festa, Uai!!! [​IMG]
    Meus Parabéns,

11. Olá a todos.
    Evento terminado de manhã. :)

Força para quem não acabou!:)

12. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite para todos nós!
    Evento terminado de manhã,fazenda arrumada!Desta vez foi um evento super rápido!
    Ainda bem,pois foi uma semana meio que complicada, ter de andar a trabalhar cada dia num horário diferente é maçador,o que vale é que a semana está terminado e estes horários também,agora só daqui a quatro semanas!Ufa!!!

Boa sorte a todos no evento!

13. secapipas

secapipas Lenda-viva

como é bom ver que o evento está a correr bem e nas calmas para todos;). Aos que terminaram muitos parabéns, aos que ainda estão na luta boa sorte!!
    Eu também terminei o evento mesmo agora, e realmente não houve dificuldades em ser feito, o receio dos drop itens desvaneceu-se quando pediram somente cerca de 300 e eles saiam em boa quantidade:D:D

E agora vem a melhor parte:p:p, eu andava desde sempre a lutar por conseguir chegar a um determinado valor em "dim dim", mas por um motivo ou por outro ainda não tinha lá chegado;), mas finalmente consegui!!:D:D
    Hoje já me posso considerar um jogador "excentrico"xDxD pois cheguei aos.....100 MILHÕES de MCs..vivaaaaaaaaa!!xDxD

A próxima rodada é por conta do secapipas!!xDxD
    deixo para as meninas beijokas docinhas e para os meninos aquele abraço!! façam o favor de ser felizes
    !:)

14. :[LIKA]:

Ai ai acho q tirei a sorte errada kkk p hoje... muita chuva e falta de energia elétrica. Aff ta atraindo tudo festinha mesmo só aqui pelo fórum que agradeço muito na presença e os mimos [​IMG] xDxDxD peguem assento ai :p

15. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa noite pra vocês !!!

Lika lembrou me da infância das festas que meu pai fazia quando chegava os parentes da cidade ,dentro de casa não cabia todo mundo e tínhamos que ficar no meio do quintal e quando chovia o jeito era apelar para a lona plástica xD

O recado vai pro Carlos agora ... faz um vale aí amigo ?;)
    Parabéns pela quantia com certeza isso faz de você um jogador abonado . Que eles se multipliquem mil vezes ! :D

Zé Antônio , que tenha um excelente final de semana... para poder recuperar do cansaço da semana.!...

José Filósofo e Franganitadourada 1000 beijihos ... bons sonhos ...

Xará nem preciso dizer né ?... beijocas !

Falando do evento ... hoje o jogo foi todo na base do telefone celular ,quase o dia todo na rua hoje só agora pude sossegar o facho e me sentar um pouco .
    Ainda me falta 2000 plantas . Está tranquilo .;)

Até amanha pessoal !

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom diaaaaaaaa!

Espero que todos tenham um inicio de fim de semana fantástico.
    Por aqui o evento vai devagar, mas com certeza chegarei ao fim, hoje fiz mais 3 salinhas, quase a terminar.

Aproveito para alertar que os preços dos animais para as novas missões permanentes estão em alta, já fiz 2 milhões no momento apenas com tatus e gansos!

Boa sorte!

17. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Festejei tanto o aniversário da Lika, que nem pude vir mais cedo... - rindo aqui!
    Nem a chuva atrapalhou! A confraternização continua!
    Que bom que aceitou o convite JoséFilósofo!!!
    Festa deveria mesmo durar uma semana, afinal, demora um ano para vir outro aniversário!!!
    Aproveito para deixar um Feliz Aniversário para duas pessoas maravilhosas, que, mesmo distantes, continuam fazendo parte de minha vida: Ronaldo e Felipe - artista que fez minha assinatura no fórum dos aviões.
    Mesmo distantes, não esqueço vocês. Parabéns! Felicidade, Hoje e Sempre!!!!

FarnganitaDourada, Zé, Secapipas e todos os que concluíam o evento: Parabéns!!!!!!!!!
    Xará, estamos empatadas no Evento. Mais 2.000 plantinhas - e 7 drops - concluo também!
    , não tenho o cisne e os demais animais apenas poucos em estoque. O que tenho vendido, e tem estado em excelente preço, é o adubo. Ontem o preço estava chegando em $600 a unidade. Hoje está em $450.
    Meu carinho também para: Nelita, RgnSilveira e as Lindassssssssssss Vanessa, Manu e Feiticeira.

Quero dizer a todos que ando economizando bastante para adquirir a Vila e fazermos uma super festa!
    Já comentei com a Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa Manu que poderia ser algo solidário e bastante interativo: eu apresento a fazenda nova, vocês fornecem os "comes e bebes".
    Secapipas trará rodada extra, o que não falta é dindim! - rindo aqui!!!! (Parabéns. querido amigo!)
    O que acham?
    Vão pensando no que trarão.
    Em breve teremos mais festa!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um beijo a todos que por aqui passarem!!!!

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde vou passando e lendo as novidades,para já os meus parabéns a quem já terminou,eu só me falta um drop mas chego lá.
    Meninas muito trabalhadoras e Meninos também,rsrs muito bem.
    O meu maçarico é segredo e segredo não se conta,agora garanto que ele faz estragos,kk ui, ui
    Secapipas amigo estás feito, se já não te largava com as minhas brincadeiras agora é que não te largo,ui riquíssimo,vai tirando o livro de cheques que a lista ainda agora começou,kk, e eu vou na frente,rsrs ainda bem que por cá andas,senão me ias dar muito trabalho e provavelmente o uso do maçarico para te ir buscar,rsrs.
    Pessoal estejam todos bem e não vou enumerar nomes,senão ainda quem acaba por apanhar com o Maçarico por falta de dizer alguém sou eu,kkk
    xDxDxDxDxD

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Olá a todos!
    Depois de uma semana de trabalho atribulada,finalmente chegou o fim de semana, ótimo para relaxar como disse a AnaLu79 e também para comemorar a passagem de mais um nível na ilha!Obaaaaaaa!

Com a azáfama do dia a dia,nem sempre posso estar muito tempo no jogo,então tem coisas que eu dou prioridade no jogo,uma das coisas que passei a fazer à muito tempo foi de deixar de semear plantas de baixo nível(ups!semeio algumas durante o inicio dos eventos enquanto espero para ter plantas suficientes para encher campos 1x1). Todos os dias passo pela sementeira e compro 100 de cada até aos morangos,assim dia a dia vou enchendo o celeiro.
    Optei por semear plantas que sejam pedidas em algumas ferragens e que tenham valor no mercado,preparar-me com tempo para futuras procriações e ir mantendo um stock considerável de animais e produtos de oficina.
    [​IMG] [​IMG]

Depois tem dias em que não se passa nada a nível de eventos e com tantas decorações a ganhar mofo,opto por as pôr num dos campos e com elas consigo obter uma considerável soma de pontos.Ótimo para ajudar na passagem de níveis!
    Eita!Perdi a cabeça e comprei 10 currais misteriosos,vamos lá ver como correrá!Ai!Ai!Tio patinhas a falar!
    Será que me sairá um curral de lontras....um de texugos...!:p
    Mais tarde conto-vos!

Ai!Este tempo!
    Um dia tá sol, no outro tá de chuva e para ajudar tá um frio de rachar!:mad:

20. secapipas

secapipas Lenda-viva

Graças a Deus já é 6ª feira:D:D
    Minhas queridas Analu79, Ana_Lu e Teresa (tmss-13);), a porta da fazenda do secapipas está sempre aberta a quem vier por bem;) e como tal, nao tenho vales nem cheques nem cartão de credito, é tudo dinheiro vivo, podem cá vir e é só levar!!xDxD
    Mas antes de irem embora temos que comemorar os meus 100 milhoes com um belo dum churrasco!! Obaaaaaaaaaaaa!!xDxD

desejo a todos um fantastico fim de semana:)
    Abraços para os meninos, beijokas docinhas para as meninas, e já agora sejam felizes!!:)