Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quanta gente linda neste cantinho!!!
    Tanto para dividir, tantas experiências para multiplicar, parece até aula de matemática, mas na verdade é interação/ compartilhamento, vivências na fazenda - e fora dela - que são gratuitas, nada forçado. Isso que vale a pena!!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Aipmilo, suas contas e as minhas estão iguais, acredito que seja isto mesmo. Obrigada!!
    , se conseguir entender o mercado conta para nós. Eu não consigo - rindo aqui!
    Nelita... Eu estou feliz demais que tenhas vindo dividir um pouquinho de sua quinta. Encantada demais com tuas árvores gigantes e lindas D+. Aprendi e agradeço!!!!
    Ahhhhh.. Quase esqueci: Parabéns pelos currais!!!!! Determinação é tudo!!!!
    Xará repondo estoque, certíssima!!! Ursos... Tenho tão poucos. 3 cercados. Por aqui o preço no mercado está bom: 3.900 a unidade.
    Fran - já estava sentindo sua falta por aqui - também preocupada com os drops, mas eles virão, vamos ficar na torcida!
    que bacana suas fábricas de artesanato. As minhas paradinhas, por enquanto.
    Teresa, acho que as contas estão certas, espero...
    Lika, haja força na peruca - rindo aqui! Obrigada por colorir nosso cantinho logo pela manhã!!! Alegra nosso dia!!!
    Lindaaaaaaaaaaaaaa Manu, que lindas mensagens. Obrigada!!!
    Agradecimentos em especial pelas curtidas para RgnSilveira, Lindaaaaaaaaaaaa Feiticeira e meu querido amigo Secapipas (Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).

Evento em andamento, colhi as plantas que ficaram no campo sinistro - desde a penúltima lua cheia - planta do terror, em campos 1x1 e consegui 20 drops.
    Bom? Ruim? Ainda é cedo para dizer, vou acompanhar e venho compartilhar com todos.
    Na luta para conseguir o trator sinistro e finalizar os itens para a nova fileira de nuvens, que aliás ainda não tenho.
    Plantar e colher e plantar e colher.
    O melhor de tudo é que serão vários dias. Acredito que dessa vez consiga!!! Dedos cruzados!!!
    No terreno principal, semente do evento plantadas.
    Na Ilha, já retirei as árvores e currais, campos e mais campos no lugar.

A todos que por aqui passarem, beijos e desejos de uma terça-feira feliz!!!!!!

:)

2. ANALU79

ANALU79 Veterano

Bom dia / boa tarde , fazendeiros ,fazendeiras ,amigos e amigas e todos os outros que estão sempre em off por aqui ;)

Um mês novinho pra gente enfrentar ,que ele nos traga prosperidade e realizações seja de cunho emocional ,afetivo profissional ou qualquer outro . É o mês das mulheres ![​IMG]

Preparados para caçar os fantasminhas ?
    Gente estou adorando a possibilidade de poder concluir várias missões sinistras do pavilhão .
    Noite sinistra com 7 dias Fabuloso !!!
    Sementes todas plantadinhas daqui a pouco já faço minha segunda colheita .
    Aquele tratorzinho deveria ser um item de decoração pra gente ,não concordam ?
    Bom vou almoçar ...
    Antes quero dizer para francyptc , limãozinho mais docinho ,nada de ficar sumidinho ok ?[​IMG]
    Melhoras menina !
    Até !!!
    Sintam-se todos abraçados !

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

4. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

boa tarde gostei do que vi da minha amiga feiticeira
    tambem eu passei para vos desejar uma boa semana com muito trabalhinho na quinta

AMORANEGRAID: 39437778

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

6. francyptc

francyptc Comissário

Olá a todos :) Tudo bem com vocês ? Espero que sim ;)

Ana_Lu realmente dei uma sumidinha, e confesso que fiquei mega com saudades desse cantinho magnifico com pessoas maravilhosas :inlove: Também fui igual a você nos Drops me saiu 20 na primeira recolha, depois plantei Bolor brilhante e me saiu 28 :) Vou falar igual a você " Bom? Ruim? Ainda é cedo para dizer, vou acompanhar e venho compartilhar com todos. "
    E ANALU79, flores para você querida amiga!! [​IMG] [​IMG]
    Pode deixar que Fran não vai sumir mais xD

Um grande abraço a todos :D
    E boa sorte nos Drops

7. tsbag09

tsbag09 Conde

quem me dera ter tantas sequolias como voce era fixe que voltasse um evento delas k fazem tanta falta...
    hum um curral de ratos informaticos quem me dera ter um no mercado nem sequer apareciam

8. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Como diria alguém que muito gosto e estimo,boa noite gente linda !! xD

Soraia........ o segredo é ser-se muito paciente e rápido de mãos,para não deixar fugir as melhores ofertas !!;);););););)

Ana -lu......obrigada pelas suas palavras,realmente os currais rosas e as sequóias são a minha paixão
    e o meu orgulho,para obter este belo montante,passei muitas noites sem dormir,mas o que elas me dão agora compensa tudo !!;););););):p

Querida vizinha e linda feiticeira..........quem me dera que aquilo que aparece na tua bola de cristal
    corresponde-se à verdade,a vida seria um lindo campo de violetas !!:inlove:um "gande" abreiiiiiijinho:inlove:

A todos que por aqui vão passando,votos de uma feliz noite!!:)
    Deixo beijinho especial para analu79 e ana-lu !! :):):)

E finalmente, abreijinhosssss ,para os meus queridos vizinhos secapipas e zeantonio !!;)xD

9. ANALU79

ANALU79 Veterano

... olha eu aqui outra vez !

Vim contar que consegui 35 drops na colheita de bolor brilhante

e mostrar os artesanatos usados

ainda não avancei muito no evento pois resolvi economizar os super adubos e adubos do teco

se me descuido é bem capaz de usar tudo de uma vez e acontecer como aconteceu com as super forragens que a rainha Macaca me deu esgotaram-se todas ... como a minha amiga CidinhaPrado disse poderiam inventar uma micareta só pra trazerem de volta aquela rainha da Generosidade.

Deixo um beijinho de boa noite em cada bochecha que passar por aqui .[​IMG]

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

12. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaa
    Um dia aprendo a fazer esses desenhos na espuma do café.
    Eu tento, eu tento...
    Outro dia mesmo consegui fazer uma folha, o problema é que demorei tanto que tomei café frio - rindo aqui!
    Só eu mesma! - rindo mais!!!
    Já viram o mais novo animal da fazenda?
    É uma fofura!!!!
    No Cantinho da fofoca, onde e Oráculo tanto se esmeram em trazer-nos novidades, já tínhamos algumas imagens dele.
    Não devo tentar a sorte em obtê-lo, terei que aguardar um tempão para consegui-lo, em um futuro tão, tão distante...
    Bem, produzir forragem já podemos.

O evento vai indo bem, olhem como está minha caçada fantasmagórica:

Os drops estão saindo aos poucos: a colheita que acabei de fazer, com plantas de 6 h, em campos 1x1 e 4 árvores, com os seguintes itens de artesanato, me renderam somente 14 widgets - buáaaaaaaaaa:

Como temos itens repetidos para a fileira de nuvens, nem precisaremos dos 308 pedidos.
    De qualquer forma gosto de tê-los para oferecer a quem não conseguir completar o evento.
    Tentarei me livrar dos fantasmas - todos!
    O maior diferencial deste evento é o custo dos drops quando acabam as permissões de presente e ainda quero retribuir os que recebi.
    Resta saber se foram majorados, juntamente com os ajustes nos preços, ou se será somente neste evento.

Xará, eu concordo! O trator, que está na praça, é muito lindo. Seria muito bem-vindo para enfeitar nosso Jardim. Obrigada por dividir conosco a saída dos drops por aí. Está melhor que por aqui.
    Lika, sempre com mensagens que tocam a alma.
    AmoraNegra, que bom que veio! Que seja uma excelente semana para ti também! Obrigada!!!
    Fran (Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) sim, sim... Nos conte depois como estão os drops por aí. Por aqui, sofremos unidos e nos alegramos também!
    Tsbag09, Nelita realmente é um exemplo!!!
    Falando sobre ela... Nelita: sou grata pelo beijo especial, envaidecida aqui. Porém, a pessoa que deve receber elogios especiais é você. Repito: exemplo de dedicação!!!
    e, com desejos de boa noite como os de vocês, como não acordar feliz e disposta para mais um dia?
    Beijos especiais para RgnSilveira, Lindaaaaaaaaaaaa Feiticeira, meu querido amigo Secapipas e JoséFilosofo, Querendo letrinhas vossas por aqui!!! Hoje vou ficar de dedos cruzados!!!

A todos que passarem por este cantinho, uma excelente quarta-feira.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa

:)

Última edição: 2 Março 2016
  13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos! [​IMG]
    Estou gostando do evento, está a correr tranquilo e os drops estão a sair razoavelmente bem! [​IMG]
    Por agora, estou muito feliz com meus pupilos, estão todos verdinhos, me mandam presentes e mensagens! [​IMG]

[​IMG] [​IMG]
    Uma ótima quarta-feira a todos e boa sorte no evento! [​IMG] [​IMG]

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,parece que por aqui vai indo tudo bem,rsrs.
    Muitos parabéns a quem já terminou o evento.
    Uma boa Quarta-feira a todos e cuidado que o maçarico já vai aquecendo,rsrs

16. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos !!
    Evento terminado logo pela manhã !!xDxDxDxDxD
    Evento bué fácil,pelo menos para mim...... claro está !!!;););)
    Já posso entrar em estágio e preparar-me para o próximo !!xD
    Bem mais difícil foi postar esta imagem,eu e elas definitivamente não nos entendemos.....xDxDxD

Oba.... que inté babei,com tantos elogios... + uma vez muito obrigada ana-lu pelas lindas palavras!:)

Continuação de bom evento a todos,fiquem bem, beijinhossssssss !!:):):):):)

17. malpertuis

malpertuis Entendido

Eu ainda estou na corrida mas também me faltam pouco mais de mil plantas para terminar e ainda não acabei porque fiz uma rutura de ligamentos num joelho no treino de futebol.
    A minha Mãe que odeia que eu pratique futebol buzinou-me os ouvidos por praticar um desporto violento onde ninguém cumpre as regras,isto segundo a opinião de minha Mãe....como estou esticado na cama e não posso fazer nada, pensei: vou fazer a vontade à minha Mãe,vou deixar de praticar futebol e vou começar a praticar um desporto mais "soft":ruguebi,que tal? Acho que minha Mãe vai aprovar a mudança:D:D:D

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde!

Parabéns Nelita furacão! Isso é que é rapidez. Eu vou nas calmas, estou só a plantar nos terrenos da ilha e no principal, os outros deixo com os animais que preciso para terminar missões.
    Os drops acho que estão a sair muito bem, já fiz 5 ratoeiras, faltam 2, acho que não serão problema desta vez. Um evento engraçado, o melhor é que podemos aproveitar a Noite Sinistra, quase completei todas as missões que tenho iniciadas.

Rsrsrsrs Mateus, toma cuidado que a tua mãe ainda te prende em casa xD

Boa sorte a todos com o evento!

19. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

OI Mateus então o caso foi feio...não me apercebi durante o treino,no fim não estavas no balneário mas também não tinha a quem perguntar...vou aí a tua casa para te fazer companhia...acabamos o evento juntos pois a mim também me faltam poucas plantas...
    Quanto à ideia de passar para o ruguebi,acho brilhante e como as nossas Mães partilham as mesmas ideias quanto ao futebol,vou mudar também,vamos os dois e eu quero ver a cara das nossas MãesxDxDxDxD.
    Então até já, primo...

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos eu sigo na luta,mas dou os parabéns a quem já terminou e se tudo correr bem,eu também chego lá,rsrs...