Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,muito bem Ana_Lu gostei da mensagem muito bonita e se lendo bem com muitos significados.
    Sim estarei de volta por estes dias,embora agora já consiga entrar um pouco,quanto á fazenda tenho de ir ver se deu lucro as vendas,rsrs tinha muita super forragem,por isso o investimento estava feito (dica para o desafio se ainda não acertaram,kk).
    :D:D:);)

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Depois de ler vários comentários negativos sobre o BB eu quase cheguei a apoiar... Afinal, há muito não me saía uma cria de nível mais alto. E não é que ontem me saiu um "Astro-rato"? Agora só me falta mais um para eu construir uma "Toca de Ratos Rosa" he he he :D Bom demais! Feliz demais!
    Ah! Espero que nenhuma dessa belas e encantadoras mulheres não tenham se ofendido por tê-las chamado de "meninas" no meu último Post.
    Bom... vou tentar explicar... É que, como eu sempre digo a amigas, uma coisa que sempre me intrigou, mas que me encanta, é ver que as mulheres, por mais idosas que sejam, sempre trazem algo legal e gostoso de sua infância: seja no seu semblante, seja na sua maneira de agir... no seu olhar... Parece-me que a idade, para as mulheres, é apenas um detalhe. O mais legal é ver que a mulher não perde de todo o frescor, o vigor, ainda que na mente... no coração... da infância que teve. Afinal, naturalmente, a mulher é vida, é alegria!... Como bem demonstrou-me uma amiga francesa, já idosa, quando adentrou uma roda de jovens(franceses), anos atrás no Seminário, e dançou de forma esplendorosa uma bela e tradicional canção de sua infância francesa, tal qual ela ainda a tinha na mente e no coração. Foi um momento mágico que nunca me sai da memória. Seu corpo já trazia as marcas do tempo, mas seus gestos, trejeitos e alegria, bem como o brilho de seus olhos eram agora os de sua infância... :inlove::DxD
    Abraços e um bom domingo para todos nós!;)

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom Domingo Jose e por mim está á vontade,afinal seremos sempre meninas até mesmo sendo cotas,rsrs..
    Pelo menos eu penso assim e como na verdade apesar dos problemas a idade parece que não passa por mim,por isso encaixa-me na perfeição,rsrs
    ;);)

4. tsbag09

tsbag09 Conde

--manu2012--, ANALU79 e Ana_Lu aprovam isto.
  5. isabra46

isabra46 Veterano

Estou bem contente finalmente tenho todos os currais rosa e oficinas vermelhas que desejei ter na minha fazenda e isso graças a estes 2 baby boom seguidos que aproveitei quase a 100%...
    Agora para espairecer vou levar minha égua a dar uma voltinha que a bicha está farta de estar na box mas o tempo também não tem ajudado.
    Bom jogo e um resto de bom domingo para todos que aqui passarem
    Bjinhos
    TéTé

6. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde!
    Decididamente, nem sorte na caça de crias (bechinchas) no mercado, nem sorte no BB.:( Nem me atrevo a deixar aqui o print!! Um desânimo mesmo! Nem para fazer dim dim dá! Poucos são os meus milhões, posso dizer que não consegui (ainda) chegar aos 100 milhões, mas espero lá chegar! Alguém daqui já la chegou??:eek:
    Pela minha fazenda, tudo calmo e aproveitando para repor stocks.
    Aguardo a agenda para o mês de março.

Agora vamos a algumas considerações individuais:

manu parabéns por mais um nível e nada de desanimar...o próximo é já ali...
    lika bom fim de semana também para si.
    zeantonio eu bem tento espreitar o mercado, feito seus conselhos, mas os ratos quando me vêem lá vir...[​IMG] afff! Haja paciência!-.-
    Teresa bom regresso e espero que maçarico esteja avariado quando nele pegar...xD:p
    AnaLu79 parabéns pela sua linda fazenda, está linda mesmo!:inlove:
    josefilosofo acho que não é ofensa tratar as fazendeiras por meninas, acho até simpático e acaba por nos por ainda mais vaidosas! Quanto ao chocolate negro, nem comento...:p
    Hoje é minha vez de dizer lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ana_Lu, fico esperando seu convite para a festança na sua quinta.;)Se precisar posso levar brigadeiro!:p Adorei sua poesia que deixou aqui, não conhecia!
    Isabra parabéns pelas suas conquistas e espero que seu passeio com sua égua tenha sido bom.
    Espreitei minha bola de cristal e eis que vi o que a minha bezinha
    nelita anda fazendo!

Notando a ausência de alguns fazendeiros(as), por onde andarão??o_O
    Para quem passa, boas colheitas e desejo uma boa semana a todos.:)

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Depois de mais uma caça aos ratos-parte II.
    Além de ter conseguido caçar algum ratos, apanhei também pechinchas nos cavalos, camelos e com eles fiz mais um cercado rosa.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Depois fiz também algumas procriações!
    Não muitas,o suficiente para terminar o evento dos ratos e também com crias de níveis mais altos comprados por uma pechincha no intuito de tentar a sorte de sair uma cria de um nível mais alto do que era esperável.
    Consegui assim um coelho da Páscoa e juntando ao que tinha, fiz finalmente o tosquiador de angorá rosa.

[​IMG][​IMG]

[​IMG] [​IMG]
    Depois de todas as caças aos ratos fiquei assim, com dois currais rosa e com a possibilidade de fazer a queijaria rosa,bastando para isso procriar os quatro astro-rato,ou tentando a sorte com os ratos de laboratório.Mas vou esperar mais um pouco para ver como se comporta o mercado!Os currais rosa de ratos que eu fizer a mais, vão ser para conseguir trocar por oficinas rosa que eu não tenha no G&T.

E assim foi mais uma caça ao rato-parte II

Agora já podem estar descansados!Acabou-se!Ou não!
    Já me vou preparar para o próximo evento !

Última edição: 29 Fevereiro 2016
  8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Boa tardeeeeeeeeeeeeee.
    Último dia do mês!
    Para alguns foi bom ele ter "voado"... Para outros, que se perguntam: "Já?!" poderíamos ter mais alguns dias.
    O importante é continuarmos em frente!
    Notícias novinhas ao chegar ao fórum: FAQ de limpeza prontinha, vou lê-la com calma, fazer contas e torcer, torcer, torcer pelos drops que somente sairão no campo sinistro/ noite de lua cheia.
    Quanto a isto eu gostei deveras: sou fã de carteirinha e tê-lo por aqui amanhã até o dia 07 será fabuloso!!!!!!!!!!!!!
    Da última noite sinistra não pude participar, tenho alguns itens que preciso para completar fileira de nuvens, outras sementes para desbloquear outra fileira e depois os itens... Missões e mais missões...
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa Agora terei tempo.
    O que me preocupa? Adivinhem só... Os drops. (nãooooooooooooooooooooo)
    Terei de estar atenta e vigiar a saída destes, ver se dependem de plantas com maior PE, montar e remontar estratégias.
    De qualquer forma, gostei da proposta dos desenvolvedores e do tempo do evento para caçar fantasmas,

---- Edição ----
    Depois verifiquem se as minhas contas batem com as de vocês:
    Girassóis Arcanos(semente do evento): 14.500
    Orquídeas. Acianos, Lírios-do-vale e Lilás: 500 de cada
    Drops: 308

Assisti a premiação, torci pelo meu boxeador predileto, mas não deu...
    Pelo meu filme predileto, mas não deu...
    Pela minha atriz coadjuvante predileta, mas não deu...
    Pelos prêmios que o filme que tem estrelas e guerra concorria, mas, adivinhem? Buáaaaaa...
    Pela animação brasileira, mas...
    Tinha que, pelo menos, uma torcida dar certo e deu! Melhor ator!!!

Outra particularidade: o filme em que o melhor ator e melhor diretor foram agraciados, não é o filme vencedor.
    Vai entender!
    É como na vida: nem sempre nos parece justo!

Teresa, JoseFilosofo, Tsbag, Tété, Lindaaaaaaaaaa Feiticeira, Zé, Lika, Aipmilo e Nelita (me ensina a fazer as plantas crescerem assim, tão rapidamente?), um carinho especial nesta segunda-feira!!!

Como novidade em minha Ilha, consegui, depois de muuuuito tempo, desbloquear o Porto!!!!!!!!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O que eu nem imaginava é que posso colocar os itens de decoração que ficavam no jardim e não somente os designados para o porto.
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Agora basta concluir as missões e desbloquear mais espaço.
    Vou com calma... Devagar e sempre...

Para todos que por aqui passarem, uma segunda-feira maravilhosa!!!!!!!!!!
    Coragem e vamos em frente!!!!

:)

10. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Olá a todos!
    Desta vez, fiz eu as contas do que é necessário para o evento das "Limpezas de Primavera":
    Girassol arcano (planta de evento) = 14 500
    Aciano = 500
    Lilás = 500
    Lírio-do-vale = 500
    Orquídea = 500
    Armadilhas para fantasmas = 7
    Widgets de Terror (necessários para as armadilhas) = 308

Espero que os drops nos permitam limpar tudo! xD

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ze Antonio, tens de me dar algumas crias do teu mercado.. No meu nada de rosas, nada de vermelhas.. Está mesmo ás moscas! Assim vale a pena ir ao mercado comprar!

Beijinhos e boa semana a todos!

12. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Boa tarde a todos...
    Espero que todos tenham tido uma boa caça aos ratinhos...:p:p:p
    Sortuda como sou ou talvez os louros sejam do meu gato, xD dotado e exímio na caça à rataria :D:D:D eis o resultado final...:pxD

Declaro-me uma simples aprendiz e discípula deste tópico, ;););)desde já fico agradecida pois quem seria eu sem os conselhos e sugestões da ana_lu e de outros fazendeiros.
    A minha única estratégia e táctica talvez sejam estas simples e belas árvores...:D:D:D:D:D:D:D

Deixo uma boa semana para todos e um bom evento...;););)
    Beijinhos, para quem passa por este cantinho, em especial para a ana_lu,feiticeira, e meus queridos vizinhos...:inlove::inlove::inlove:

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ai estes dois matam-me!

Vamos ter de ter os 3, um tete á tete para eu começar a entender melhor o mercado! [​IMG]

Beijinhos aos dois!

14. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros !
    Boa tarde !

Parabéns a todos vocês que logo de prima já estão com seus novos rosinhas colorindo a fazenda ! Isso é que é empenho !:D
    Nelita acho tão graciosas as sequóias ,parabéns pelo montante ! :D
    José não se preocupe com o " meninas" ,aposto que todas nós ficamos envaidecidas .;)

Zé Antônio agora eu entendi o porque não tive grandes surpresas no baby boom , foram todas para sua fazenda ! Me ensina o segredo ?

Já tentei de tudo ,com perfume / sem perfume /na hora / de um dia para o outro/ sem fileira/ com fileira /com artesanato e sem nenhum ,já colhi de olho fechado / e nada ! Acho que para o próximo vou arrumar uns galhinhos de arruda pra enfeitar os ninhos quem sabe assim o meu pé frio acaba ! xD

Para o evento de amanhã , acho que vai ser muito bom e por hora já agradeço aos amigos que já listaram os pedidos ,sempre são de grande ajuda . Obrigada !

Hoje já vendi todo meu estoque de queijos (os meus são de Minas ) por uma pequena fortuna . Fiquei bem contente . Quem os compraram poderão se deliciar com um saboroso doce de leite ou aquela goiabada feita em tacho de cobre , não tem lanche da tarde melhor !

O meu terreno principal se encontra assim :

Reforçando meu estoque desses animais ,fazia tanto tempo que não usava meus ursinhos ,já havia me esquecido o quanto são belos .

Acho que é só isso ...

Fiquem todos bem e sintan-se abraçados !

15. francyptc

francyptc Comissário

Olá a todos xD Estou animada para o evento de amanhã :) Parece-me ser bem legal, gostei das poucas plantas pedidas, porem o que estou em duvida é sobre os Drops, só sairá do campo sinistro e não tem muitas plantas com Pe muito alto.
    Mais espero que dê tempo de terminar :)
    Amei os itens e é claro que quero todos kkkk

Então boa sorte a todos nos drops aamanhã!!
    Um abraço a todos ;)

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos e espero que essas contas estejam bem...;)

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos os fazendeiros!
    Hoje foi dia de jackpot!
    Finalmente saiu!

Então como estão as vossas fábricas de artesanatos?
    Hoje resolvi mostrar como estão as minhas.Durante muito tempo o Alquimista não passou do nível 1,agora com a mudança resolvi investir para o por ao nível das outras!

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG]

Li tudinho o que vocês escreveram.É bom a partilha de truques e dicas entre os fazendeiros,assim ajudamo-nos mutuamente.
    Esperando pelo evento de amanhã,para já gostei do que li,o que me deixou com uma perna atrás foi o facto dos drops só saírem no campo sinistro,ainda por cima as plantas com maior duração não tem assim uns PE's muito altos!
    Vamos lá ver como vai correr com a saída dos drops!
    Até amanhã!

18. :[LIKA]:

Olá queridos fazendeiros! boa noite amiguinhos :inlove:..Estou a mil por hora no plantão da plantação xDxDxD até rimou :p
    muita força na peruca e Super Adubo, adubo do teco/julieta e adubo

[​IMG] bom evento a todos!

19. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Olá,

Beijos!:inlove:

[​IMG];)

20. :[LIKA]:

Um abração florido a todos! E um ótimo evento!
    Não esqueça de recarregar as baterias antes com um gostoso café!