Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão todos???
    Pelo visto aguardando o G&T. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Atento Zé, obrigada!!!!
    Parabéns pela conquista Louletana!!!!!!!
    Hoje estou muuuuuito feliz!
    Ontem recebi uma MP da esposa de nosso querido amigo Mas123.
    Esta em plena recuperação, sabemos que é difícil, mas desejamos Força!!!!!!!!!!!
    E hoje é aniversário dele.
    Então, vamos todos ao tópico de aniversariantes do mês pois quando ele retornar, ficará muuuuuuuuuito feliz!!!

Mas123, Feliz Aniversário!!!!!!
    Que continues esta pessoa maravilhosa que és, sempre transmitindo otimismo, sempre amigo.
    Regresse em breve!!!!!!!

Beijos para Louletana, Zé, Aaaaaaaaline, Secapipas, Tsbag, MarianaDavid, Xará, Lindaaaaaaaas Nelita, Vanessa, Feiticeira e Manu.
    Uma quarta-feira maravilhosa para todos!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:)

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. tsbag09

tsbag09 Conde

tamb tinha reparado k a minha vizinha eogar estava no 4 lugar dos fazendeiros mais ricos do top 10 do farmerama...
    parabens eogar:p

secapipas, *Lu*, Analu e 7 outras pessoas gostam disto.
  4. isabra46

isabra46 Veterano

Para o fazendeiro mas123:
    e
    da
    Tété
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus

Pata todos deste cantinho:

Com ternura
    Tété
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus

Última edição: 1 Fevereiro 2017
    secapipas, *Lu*, Analu e 7 outras pessoas gostam disto.
  5. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 1 Fevereiro 2017
  7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, amigos

Bom saber que o nosso querido amigo Mas123 está se recuperando e logo nos fará companhia :)
    Parabéns a eogar ;)

Obrigada, zeantonio, por nos manter atualizados com as novidades. Aguardando ansiosa pelos eventos deste mês :)

A todos, desejo uma noite tranquila, bom descanso e bons sonhos. Beijinhos

8. eogar5

eogar5 Coronel

Boa tarde a todos!
    Muito Obrigada Analu!
    Estou muito feliz em estar nessa lista, nunca pensei em chegar em 4ºlugar, mas com muito esforço as coisas foram acontecendo, e espero servir de inspiração para que possamos ter mais representantes na nossa comunidade. Lembro que quando comecei a almejar o top eu tinha 50 milhões e o 10º lugar do top tinha 1 bilhão e 200 milhões, mas mesmo assim nunca desisti do meu sonho e fui a luta.
    Bora lá gente fazer Musgocentavos ;)

Obrigada Tsbag!

9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

10. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !
    Já viram o anuncio hoje ?

G&T

Vamos preparar logo nossa listinha de presentes e desejos , porque está todo mundo eufórico pelas trocas !
    Vocês vão sair a caça de que no balão ?
    Eu ... bem aquilo de sempre " decorações " xD
    Tão bom né ?
    Na fazenda agora me resta esperar pelo baby boom começar amanhã pra poder fazer o evento que começa hoje , serei obrigada a economizar as super forragens e o baby boom facilita o processo .

Meu saldo atual esta bem baixo ,andei gastando com frutas ,mais quero reverter isto até o fim do evento dos neons

Meu estoque está assim :

Sempre é bom acompanhar o canto da fofoca e este cantinho aqui dicas preciosíssimas são soltas o que sempre nos ajuda a nos prepararmos para os eventos futuros , desde que vi a possibilidade comecei a colocar os animais nos terrenos , isso permite que tenha possibilidade de fazer uma boa grana no mercado , os animais tendem a ficar muito caros e é aí que a gente enche os bolsos ! ;)
    Até mais pessoal , ótimo dia para todo mundo !

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma excelente quinta-feira a todos! [​IMG]

12. *Lu*

*Lu* Guest

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee
    Garanto que estão todos felizes.
    G&T provoca mesmo euforia, isso é ótimo!
    Evento Neon e eu aguardando o BBoom amanhã para iniciar o evento.
    Já tinha dado os Parabéns a Eogar pela passagem de nível, mais Parabéns pelas conquistas.
    Deixo beijos para Lindaaaaaaaaaaaas Vanessa, Feiticeira, Nelita e Manu, Xará, MarianaDavid, Louletana, Aaaaaaaaline, Eogar - Obaaaaaaaaaaaaa - Zé, Tsbag, JoséFilósofo, Fran, Tété, Mateus e Rodrigo.
    Para todos os que por aqui passarem - em homenagem ao Secapipas:

13. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Mais um evento de criação começou.Desta vez são os neon dos cães,morcegos e rãs.
    Só amanhã após começar o BB é que começo com os ninhos de amor.
    A partir do momento em que soube da possibilidade deste evento,dei logo a dica.assim como tratei de encher os terrenos com os animais em questão.Com um stock alto posso assim vender no mercado a um preço bem jeitoso, pois nestas alturas os preços sobem bastante.Já aproveitei vender cães e rãs a 30mil cada um,mas foi por pouco tempo,depois desceu bastante,agora são as rãs que estão valendo a pena vender.Já os morcegos apesar de estarem a um preço considerável para vender,não optei por vender uma vez que só tenho 6 currais demoraria tempo para repor!
    Próximo animal a garantir stock suficiente para um futuro evento é o pavão,acabando este evento voltarão para os terrenos!

Escusado será dizer, que todo o dinheiro que vou juntando, é para estes dias de criação.Para a caça às crias rosa no mercado!:p
    Para a participação no top 1000,teria que gastar muito dinheiro,visto que tem muito capitalista no meu mercado e o preço das frutas como o goji ou pitomba tá pela hora da morte!Ou nem ofertas aparecem!:mad:
    Parabéns Eogar, com determinação chegastes lá!
    Para o fazendeiro mas123:desejo de parabéns atrasado e as rápidas melhoras.

A notícia do G&T foi super!:p:music:
    Vamos lá ver se é desta que consigo os hipopótamos, que até agora não quiseram vir para a minha ilha!Isto se tiverem disponíveis!

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde a todos!
    Animação com o tão aguardado G&T !:D
    Também já coloquei os currais pra procriar. Belas imagens, zeantonio. Obrigada por nos colocar sempre à par das novidades :)

Deixo o desejo de um maravilhoso dia para todos. Beijinhos :)

15. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com carinho
    TéTé
    Rodrigo
    e
    Mateus​

Última edição: 2 Fevereiro 2017
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Passando para desejar uma boa noite e lindos sonhos a todos. Beijinhos

17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma sexta-feira muito feliz a todos! [​IMG]

Por aqui, contando os minutos para o início do G&T!!!

18. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Começa em instantes o G&T.
    Todos a procura de seus itens de desejo.
    Por aqui, continuo a caça das cores da Alemanha - não da bandeira que já ganhei de presente.
    Os currais rosas que faltam, também serão exaustivamente procurados e ofertas serão feitas. Dedos cruzadíssimos...
    Muito bom ver imagens tão lindas de sua fazenda, Zé.
    É verdade, soube primeiro por você - rindo aqui.
    Obrigada!!!!!!!!!!
    Deixo beijos para as Lindaaaaaaaaaaaas Feiticeira, Nelita, Vanessa e Manu, Tsbag, Aaaaaaaaaline, Zé, Rodrigo, Tété e Mateus.
    Para todos nós, um dia maravilhoso!!!
    Até breve,

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Todos empolgados com o G&T, evento tão esperado! Boa sorte na procura pelos itens tão desejados ;):)

Desejo uma linda tarde a todos que por aqui passarem :D