Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mas123

mas123 Duque

2. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 22 Janeiro 2017
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Depois das comemorações aqui em casa, tenho um tempinho para ivr a este lindo cantinho.
    Muito bom poder partilhar com vocês das alegrias.
    Aqui também cheguei ao nível 98 - devagar e sempre!!!
    Lindas as imagens, mensagens e letrinhas que deixam.
    Obrigada por existirem.
    Deixo beijos para as Lindaaaaaaaaaaaas Feiticeira, Nelita, Manu e Vanessa, Secapipas, Dália, Louletana, Teresa, Xará, Zé, Tsbag, Mas123, Aaaaaaline, MarianaDavid, Nabiça, Fran, Mateus, Tété e Rodrigo.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

5. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde, amigos :)

Gosto muito de ver as imagens das fazendas. A do zeantonio também é muito bonita:)
    Muito legal a fazenda do malpertuis :) e eu entendo essa coisa de deixar os itens uns juntos dos outros, eu ainda tenho currais simples, são só alguns que tenho laranja e por isso acabo tendo que colocar uns juntos dos outros para aproveitar melhor o espaço. Mas as imagens das plantas e currais são tão bonitas que, mesmo colocando juntos, a fazendinha sempre fica uma graça :) um dia mostro a minha ;)
    Parabéns, Lu, por mais um nível alcançado :) eu estou tentando chegar ao nível 80, mas também sei que devagar e sempre chego lá
    Obrigada Analu, agradeço toda a ajuda e o carinho :D estou torcendo pela volta do g&t, quem sabe consigo umas trocas:)

Para todos que passarem por aqui, desejo um domingo maravilhoso. Beijinhos

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos ...

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Hoje de manhã antes de terminar a feira do Renzo deixei a preguiça de lado e lá consegui as 400 fichas que me faltavam para ter o ovo do pica-pau.De todos os jogos da feira, o que me dá mais pontos é o do martelo da força e foi esse que eu joguei.
    A ultima vez que tinha tirado alguma coisa da barraca foi o ovo de dragão,por isso já tinha bastantes bilhetes acumulados,mas nem cheguei a gastar todos,o resto fica para a próxima,pois com o frio que se faz sentir por aqui já tava a ficar com as mãos geladas de tanto martelar!

Como o intervalo entre os eventos tem sido pouco, salvo raras exceções temos de aproveitar da melhor maneira para repor plantas,frutos,animais ou até mesmo produtos das oficinas,por isso é normal ter tudo bem juntinho_Oxalá houvesse mais espaço!
    Tomara que o G&T venha mesmo, em altura de aniversário do Farmerama, vinha mesmo a calhar!
    Um excelente domingo para todos!
    Fiquem bem!

9. mas123

mas123 Duque

10. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Boa noite a todos !

Passando rapidamente para vos ler e desejar que todos tenham um belo início de semana !
    Obrigada TéTé pela sua gentiliza :inlove:

11. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com carinho
    TéTé
    Rodrigo
    e
    Mateus​

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

13. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos fazendeiros é isso to haver k a mais fazendeiros aderir as postagens das nossas fazendas...continuem quero ver mais e mais é so baterem um print!!!
    acredito k se aparecesse uma mensagem assim postem suas fazendas k vira um g&t:oops: eram todos logo a postar fotos das fazendas.
    tamb concordo ctg analu k desse para vizitar as fazendas dos vizinhos:D

ilha tropical de momento

Última edição por moderador: 23 Janeiro 2017
  14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

16. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a minha primeira foto da quinta para votaçoes no icone foto

Última edição: 23 Janeiro 2017
  18. mas123

mas123 Duque

19. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Espero que estejam todos com as baterias recerregadas para uma semana maravilhosa!!!
    FAQ do evento pronta - deu trabalho - e o Pacote festivo para todos nós.
    Espero que mais surpresas apareçam...
    Surpresas boas, né???
    Muito lindas as imagens que deixam, sejam as mensagens ou mesmo das fazendas.
    Vocês são showwwwwww.
    Continhas do evento:
    Flor roxa = 12250
    sementes voadoras = 1420

Agora é preparar a Fazenda para amanhã.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Deixo beijos para as Lindaaaaaaaaaaaaas Manu, Feiticeira, Nelita e Vanessa, Dália, Tsbag, MarianaDavid, Xará, Mas123, Secapipas, Zé, Teresa, Aaaaaaaaline, Louletana, Rodrigo, Tété, Mateus e Soraia.
    Para todos nós:

:)

20. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola tsbag 09 queres ser meu viz. como posso convidar te