Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tsbag09

tsbag09 Conde

mas os meninos é k ganham nas postagem da fazenda
    hihihi hehehe:p
    va meninas sigam o exemplo e toca a postar as vossas fazendas;)

2. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Muito boa tarde !

Sim tsbag09 tenho que concordar com você os meninos ganham neste quesito .
    Por falar nisso vou desafiá-los a participarem do concurso de aniversário que está rolando .
    Está super fácil , tem um leque de possibilidades de coisas que podem mostrar e convenhamos os prêmios estão demais !!!!
    Topam?

Quero ver os garotos do Chat homenageando nosso querido jogo !:inlove:
    Está é a minha pequena homenagem , feito com carinho por mim e por minhas princesas Rafaela e Ana Laura

Tem alce , tem rena , tem rã , tem lontra , coelhos , hamisters ,tartaruga ,borboletas , cão , gato , ornitorrinco e até um lago de peixe !
    Tem canteiro , tem árvorezinha e um cenário desenhado a mão pela artista da família :inlove:

Edit: Minha fazenda hoje [​IMG]

Última edição: 20 Janeiro 2017
  3. mas123

mas123 Duque

4. tsbag09

tsbag09 Conde

excelente ideia mas os slides deviam passar mais devagar k eu gosto de apreciar todo ao promenor

[​IMG] [​IMG]

Última edição por moderador: 22 Janeiro 2017
  5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Como não sei fazer estas coisas lindas para partilhar, limito-me a dar-vos os parabéns e a desejar-vos

6. tsbag09

tsbag09 Conde

tentei fazer como voce ana lu em slide mas nao sei como se faz
    tamb uso o imgur

7. Analu

Analu Guest

Boa noite Fazendeiros !!!

tsbag09 para fazer o slide é fácil , uso o PhotoScape nesta opção " Animação gif "

Trouxe imagens antigas da minha fazenda para mostrar :

Excelente noite a todos e ótimo final de semana também !!!

8. tsbag09

tsbag09 Conde

essa postagem do estadio e super linda tamb gostava de ter esse estadio completo com os animais mas nessa altura ainda nao jogava nao conhecia o farmerama mas ja consegui 2 pedaços nos g&t

9. malpertuis

malpertuis Entendido

Que inveja...não,não é das vossas fazendas que estão lindas e bem cuidadas,nossos sinceros parabéns...inveja de terem tempo para poder fazer essas pequenas maravilhas...tempo que nós não temos,porque este ano escolar é decisivo em termos de futuro e temos muito que trabalhar,porque não queremos também descurar os desportos que praticamos e nos quais queremos ser os melhores... temos que fazer escolhas,mas ainda bem que nos deliciamos com as belas imagens que fizeram o favor de aqui postar,mais uma vez :
    parabéns e obrigado.

Com a amizade
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus

Última edição: 21 Janeiro 2017
  10. mas123

mas123 Duque

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde a todos. Venho deixar o desejo de um sábado maravilhoso a todos que por aqui passarem.

Estou fascinada com a fazenda da Analu :inlove::inlove: e também acho linda a fazenda do Tsbag09:inlove:. Pena que eu não conheci antes o Farmerama para poder ter estas coisas lindas, mas fico feliz em estar aqui agora partilhando de toda essa beleza com pessoas incríveis como todos vocês :).

Um abraço e beijinhos

13. Analu

Analu Guest

Olá fazendeiros !!!

Boa tarde !!!
    Final de semana enfim !
    Dia de aproveitar o tempo livre e curtir os pequenos momentos e de fazer o que mais se gosta ao lado das pessoas que amamos .

tsbag09 , este campo de futebol é maravilhoso !
    Custei montar o meu , e depois de alguns G&T tive a oportunidade de conseguir um outro para a fazenda do meu esposo e mais tarde um outro para minha amiga Fran , eu acho que á essa altura e com tantos objetos que pontuam muito tanto para a ilha como para a fazenda ,seja mais fácil de conseguir o campo , ele sem dúvida é um objeto para colecionadores , tem sua beleza muito valorizada apesar de ocupar muito espaço e não dar ponto algum , tem que o chame de trambolho , mais eu o chamo de preciosidade .
    Vivo em busca dessas relíquias no G&T , quanto mais antigo e mais empoeirado melhor .
    Amo as decorações !

Mateus , vocês fazem bem com tanto empenho para com os estudos e os esportes , foi muito bom ler o seu comentário , mais não precisa de tanto tempo para mostrar as vossas fazendas , nos dê este presente também , bata um print mostre - nos como está arrumada , tenho certeza que todos gostariam muito de ver .
    Acho uma pena não podermos visitar as fazendas dos amigos , assim como era possível no outro jogo de fadas da BP .

aaaaaaaline01 , obrigada pelo elogio a minha fazendinha !
    mesmo não sendo do início do jogo , você pode ter alguns desses itens antigos ,se desejar posso ajuda-la a encontrar durante o próximo G&T
    Eu comecei a jogar em 2011 e nessa altura já tinha muita coisa que não peguei,mais estou sempre correndo atrás , a maior dificuldade é poder contemplar os objetos pois não temos espaço para tudo , o jeito é ficar remanejando .

Um beijo carinhoso em cada um de vocês que passaram por aqui para deixar essas lindas mensagens , comentários e curtidas .
    Excelente final de semana !!!

dalia94, tsbag09, *Lu* e 7 outras pessoas gostam disto.
  14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Que bom ver as vossas fazendas bem arrumadinhas,a minha vai ficando conforme os eventos ou futuros eventos.
    Nunca tive jeito nem paciência para estar a fazer belos prints.
    Acho que tenho assim a fazenda faz duas semanas,aproveitando o intervalo grande (e ainda bem) para aumentar stock de pavões.Até esgotei o stock que tinha de mirtilos,o jeito é ir comprando na sementeira sempre pelo menos lá tá mais barato e com 100 por dia já consigo fazer ferragens suficientes para tanto pavão!
    Se há coisa que nunca sai dos terrenos são as supersequoias,assim consigo manter o stock suficiente de superadubo que mantenho desde a chegada da saudosa rainha dos macacos!
    Hoje passei mais um nível na ilha!Obaaaaa!

Nos jardins nem tenho mudado muito,uma ou outra coisa que dê mais pontos e mais nada!

15. malpertuis

malpertuis Entendido

"Mateus , vocês fazem bem com tanto empenho para com os estudos e os esportes , foi muito bom ler o seu comentário , mais não precisa de tanto tempo para mostrar as vossas fazendas , nos dê este presente também , bata um print mostre - nos como está arrumada , tenho certeza que todos gostariam muito de ver ."
    Senhora Moderadora Analu obrigado pelas suas palavras,mas tudo tem um limite e as nossas fazendas estão no limite do que não deve ser mostrado...olhe só:

São assim as nossas fazendas um amontoado sem qualquer tipo de ordem ou seleção.
    Com amizade
    beijo
    Mateus

16. Analu

Analu Guest

Parabéns pela subida de nível na ilha Zé Antônio , muito boa sua dica de estar diariamente comprando mirtilo na sementeira , no mercado está muito caro , e comprar a forragem pronta nem sempre é a melhor opção .

Mateus , não achei sua fazenda desorganizada não viu ?! Muito pelo contrário , animais variados que vira e mexe pedem nas missões e árvores xxl , muitos jogadores as vezes nem se lembram de usa-las principalmente quando a máquina quem coloca no campo , eu fazia assim , dai aprendi a usar as up grades .
    Sabia que dentre seus animais tem um que não tenho ?
    A joaninha , tanto tentei mais não a consegui o_O
    Obrigada por compartilhar conosco sua fazenda !
    Obrigada Zé também pelas belas imagens !

dalia94, tsbag09, *Lu* e 6 outras pessoas gostam disto.
  17. mas123

mas123 Duque

18. isabra46

isabra46 Veterano

É muita bondade sua,Senhora Moderadora Analu, querer dar uma ordem ao nosso caos,muito obrigada, mas é caos mesmo...já agora quando for do G&T entre em contacto connosco,temos joaninhas para a si se deixarem trocar,senão ficarão aqui mas pode considerá-las como suas pois logo que seja possível trocar elas voarão para a sua linda fazenda.

Com ternura
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus​

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. --manu2012--