Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão todas as pessoas lindas deste cantinho?
    Animados com a vinda da Feira do Renzo?
    Começará em minutos.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Quanto ao aniversário do Farmerama, ele está chegando.
    Que estejamos como ele - festivos.
    Os rumores apontam para o G&T, será? Aguardar para ver.
    Muito lindas as imagens que deixam, animam a vida.
    Agradeço a todos que me enviaram os parabéns duplos. Muuuuuuuito obrigada!
    Parabenizo as conquistas de todos.
    Deixo beijos para Louletana. Lindaaaaaaaaaaaas Feiticeira, Nelita e Vanessa, Zé, Aaaaaaline, Xará, Mas123, Nabiça, Tsbag, Rodrigo, Tété, Mateus e Dália.
    Para os que por aqui passarem:

:)

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma boa tarde a todos! [​IMG]

3. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde, amigos.

Linda fazenda, Analu :inlove:. Um dia ainda postarei foto da minha humilde fazendinha, mas tenho que arrumá-la primeiroxD

A todos que por aqui passarem, desejo um dia maravilhoso. Beijinhos :)

4. mas123

mas123 Duque

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

6. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Boa noite !
    Tudo bem por aí ?
    Comigo esta tudo azul com bolinhas brancas pois afinal consegui adquirir mais um pet pra minha fazenda um ovo de pica pau direto da barraca do Renzo .

Sem dúvida senão fosse pelo game estoura balões ainda não teria nem o ovo do dragão !
    Pra quem não se dá muito bem neste joguinho uma dica ; diminua o zoom da tela em 50% e fixe os olhos apenas no balão amarelo , tente acompanha- lo e mantenha os punhos soltos ,não tem erro a mão funciona como num piscar de olhos !;)
    Agora é so aguardar a entrada de novos prêmios :D

7. tsbag09

tsbag09 Conde

parabens esse ja o tinha conseguido no ultimo renzo e neste pensei k viessem premios novos e nada

8. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Boa Noite!!
    Previsão do tempo para esta noite: escuro.
    Escuro contínuo durante toda a noite com grande luz difusa na manhã.
    George Carlin
    Alexis Kandra

9. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos
    finalmente k calhou a ultima cabana de passaros ja era sem tempo
    [​IMG][​IMG]
    e mais 2 conquistas...arboretos desbloqueados por completo agora so falta os menagerie aga tabuas 12 mil em cada k absurdo

10. mas123

mas123 Duque

11. tsbag09

tsbag09 Conde

é sempre assim quando tenho dinheiro nao aparece crias rosas de ofecinas nenhumas k procure ou aparecem preços alticimos agora k to com poucos milhoes>:(:eek::mad::cry: apareceu um peru destes mas desta vez nao o deixei escapar ;)mete um agente k9 a venda k desapareceu em segundos:oops:,nao queria me desfazer dele:cry: mas teve de ser e iupi iupi iupi mais uma conquista :Dk desejava a muito tempo e menos um desencalhado agora so falta as tabuas

12. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom dia a todos,uma feliz sexta-feira e um bom começo de fim de semana,esta semana tive sorte e o meu começou mais cedo,rsrs.
    Afinal por vezes compensa trabalhar longe e fora da cidade onde moramos,kk lá é feriado e por isso não trabalho.
    Em melhor dia não podia calhar,kk hoje o dia é para cometer pequenas loucuras e divertir-me e é o que pretendo fazer.
    Beijinhos e abraços a todos deste cantinho,beijinho especial ao meu adorado esposo virtual,porque no real esse lugar não está ocupado,kk..

;);):p:pxDxD:D:D:music::music:

13. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

beijinhos amigos ate amanha hoje esta frio

bom divertimento e bom freado por acaso e´em St. maria da feira lá é friado beijos

Última edição por moderador: 20 Janeiro 2017
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Olá sim é mesmo ai que trabalho,rsrs.. Dia das fogaças

15. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Finalmente passei de nível. :D
    Objetivo de chegar até o nível 100, esta longee :sleepy:
    Como anda o evento do Renzo de vocês? estou tentando
    juntar para pegar o ovo do pica-pau.

Booom jogo a todos!

17. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde a todos

Fico feliz em ver as conquistas do Tsbag09 e da francyptc. É a recompensa de muito esforço, determinação e paciência.
    Muito bom ter um feriado para poder descansar e renovar as energias :) assim como a Tmss-13, também é feriado aqui na minha cidade hoje. Veio bem no dia certo o feriado para comemorar o aniversário de nossa amiga :D Parabéns

A todos que por aqui passarem, deixo meu abraço, beijinhos e o desejo de um dia especial, repleto de coisas boas

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde mais uma vez,sim é muito bom ter um feriado e este veio mesmo a calhar,kk

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Este cantinho é maravilhoso e bem movimentado,as meninas comandam,eheh