Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Parabéns à nossa mama Lu e ao seu filhote, tudo de bom e com muita saúde para os dois. Bjs

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. Analu

Analu Guest

4. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá boa noite gente linda
    Espero que estejam todos muito bem:)
    Semana calma no que a eventos diz respeito,:p.... gostaria de dar os parabéns à nossa moderadora Lu e ao seu filhote por mais um aniversário:), muitas felicidades minha querida amiga:)

Entretanto passei mais um nível na ilha e ganhei mais bananitas;)
    E por hoje é tudo, deixo abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas e já agora sejam felizes!!:)

5. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Olá, queridos amigos!
    Linda fazenda, como sempre, querido vizinho P__P__ :)

Parabéns por mais um nível na ilha, secapipas :)

Para a Lu, envio meus parabéns. Desejo muitas felicidades para o filhão e para ti

Para todos os que passarem por aqui, desejo uma noite tranquila, um bom descanso e bons sonhos.

6. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos
    sem eventos de planta e colhe podia haver o tao desejado g&t nestes dias:D....a uns tempos vinha em 2 em 2 meses agora ja faz um tempao k nao aparece...>:(:(:eek::mad::oops::cry:
    caça as pechinchas de crias rosas de ofecinas nem velas...crias de ofecinas rosas k precise nem velas...>:(:cry:
    é sempre assim na minha quinta k tenho dim dim nao aparece nada k procure e em outras quintas k nao ha dimdim aparece algumas crias ate preços rasuaveis

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. mas123

mas123 Duque

9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

10. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muuuuuuuuito obrigada pelo carinho de todos vocês.
    O filhão agradece e eu mais ainda.
    Não é a toa que este cantinho é especial.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Concurso iniciou, vamos usar de criatividade e espalhar alegria pelo fórum.
    Ansiosa para ver o que vocês irão aprontar - rindo aqui
    Linda a fazenda do PP, como sempre.
    Trago outra imagem - do terreno principal -, creio que meu note ainda demore a funcionar - snif...

Hoje uma pessoa querida faz aniversário. Minha colega de equipe soraiamachado, a querida.
    Em nosso cantinho dos aniversariantes de janeiro, já podemos deixar os parabéns.
    Ainda não foi? Clique ===========> Aqui

Deixo beijos para Dália, Aaaaaaline, Secapipas, Zé, Mas123, Lindaaaaaaas Nelita e Vanessa, JoséFilósofo, Tsbag, querida Xará, Louletana, AmoraNegra, Aipmilo e MarianaDavid.
    Para todos que por aqui passarem no dia de hoje:

:)

11. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Olá, pessoal lindo deste cantinho

Vim rapidinho desejar uma dia maravilhoso para todos.

Lu, que fazenda bonita, gostei :D

12. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !!!

Passando por aqui para desejar a todos uma ótima noite !
    Fiquem bem e até amanhã !

PS: Adoro ver as fotos das fazendas que vocês postam aqui !:inlove:

13. mas123

mas123 Duque

14. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Realmente já era tempo de aparecer o g&t.Ou até a rainha dos macacos,também era bem vinda!
    No meu mercado há muito capitalista, pois apesar de aparecerem crias rosa das oficinas bem caras,elas desapareceram num instante.
    Ainda consegui um Camaleão soneca por 22 milhões,um morcego super herói por 11 milhões e um ganso selvagem por 7 milhões, desencalhei dois e encalhei mais um!
    Fiquem bem!

15. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite a todos deste cantinho maravilhoso...

16. tsbag09

tsbag09 Conde

k sorte ze conseguiste pechinchas eu gastei 130 milhoes e nem uma pechincha consegui e passei varias horas no mercado...
    fiquei cuase na falencia atraves

17. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 17 Janeiro 2017
  18. tsbag09

tsbag09 Conde

boas aki esta uma foto como estava o meu campo principal mas ja nao esta assim

p.s fazendeiros postem suas fazendas

19. Analu

Analu Guest

Olá fazendeiros !

A pessoa aqui esta totalmente sem sono e resolveu rondar o fórum a essa hora ! :oops:
    Muito bonita sua fazenda tsbag09 ! Eu gosto de ver o modo que vocês arrumam os campos .
    Logo trarei novas fotinhas da minha , ainda está da mesma forma que da ultima imagem , pavões povoam minha fazenda xD
    Falando em mercado hoje fiz ótimas vendas no mercado por conta das novas missões que entraram ,uma delas foi esta aqui :

Esperando agora aparecer boas ofertas de Goji no meu mercado pra poder torrar o dinheirinho :)
    Até amanhã pessoal !
    Abraços !

20. mas123

mas123 Duque