Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

A todos os amigos, desejo uma tarde maravilhosa. Beijinhos

4. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pessoas lindas deste cantinho, como estão?
    Já iniciaram o Evento? Já o finalizaram?
    Por aqui não tive muito tempo, confesso.
    Vou no meu rítmo, devagar e sempre - rindo aqui.
    Peço desculpas pela conta incorreta que deixei ontem, obrigada ela correção amigo Tsbag!!!!
    Eu não multipliquei por dois a quantidade de Superforragens para procriação no estábulo de criação/ ninho do amor.
    São 560. Eu então retiro o que dise: preciso de muuuuuuitas superforragens - rindo mais aqui
    Esperemos que outro BBoom venha no final de semana. Dedos cruzados aqui.
    Conforme prometido:

Mais um mês de moderação. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    9 meses.
    Aliás, muuuuuuuuito feliz de saber que minha querida Xará veio fazer parte da equipe de moderação.
    Seja bem-vinda!!!!!!!!!! Que continues essa pessoa maravilhosa e doce que és.
    Dália, que me enganou com sua data de aniversário, Parabéns mais uma vez!!!
    Teremos na sexta um Bônus de 75% de PE - Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vamos preparar as fazendas.
    Deixo beijos para as Lindaaaaaaaaaaaaas Vanessa, Manu, Nelita e Feiticeira, Nabiça, Xará, Louletana, Tsbag, Aaaaaaaline, MarianaDavid, Secapipas, Mas123, Dália, Fran, Tété - linda imagem -, Rodrigo, Mateus e Sofia.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Lá se foi quase o meu stock de superferragens,mas pelo menos consegui terminar o evento.
    Aproveitei para fazer criações de gansos, morcegos e cães.Estes dois últimos foi já a pensar nos próximos currais neon,assim já fico com mais crias para a entrega,isto se não inventarem mais algum emblema como foi o caso deste evento!
    Nos ninhos de amor não saiu nada de jeito e no mercado por agora ainda não apareceu alguma cria que eu queira comprar,assim ou juntando mais dinheirinho para futuras compras!
    Fiquem bem!
    Boa sorte!

6. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros !

Boa tarde a vocês que estão sempre por aqui com tantas demonstrações de carinho e amizade , compartilhando experiências e conquistas , isto é algo muito bom de se ver !!!

Obrigada Lu pelas palavras e incentivo e muitos parabéns por mais um mês na moderação !
    Logo logo teremos bolinho de um ano ! Vai ter que ter festa especial ! :inlove:

Zé que bom que já terminou , eu estou na metade de uma espécie ainda , me falta o crucial , " super forragens " :(
    Ainda tenho que rondar o pavilhão para ver se consigo algumas e garantir ao menos as bases das oficinas que são bem legais .
    Nos ninhos também não saiu nada de diferente nas crias , o que é uma pena , vou seguir essa sua linha de raciocínio e vou me preparar para possíveis neons destes animais também ;)

Deixo aqui um abraço bem apertado cheio de alegria a todos que passarem por aqui !

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Esqueci-me à pouco de trazer o meu bloco de notas!
    Novas árvores a caminho!
    Desta vez vêm em tom de amarelo,pois tanto a acácia como a mimosa dão flores amarelas.Estas árvores são uma praga aqui onde eu moro,espalham-se cá com uma rapidez.São consideradas uma espécie invasora.

[​IMG] [​IMG]
    Também vai haver atualizações na árvore de folhas douradas![​IMG]
    É tudo por agora!

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

9. mas123

mas123 Duque

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Este já está. Aguardemos o próximo, mas sem super forragem que se foi.

12. tmss-13

tmss-13 Guest

13. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda:)
    Eu acabei de terminar o evento, mas não o fiz na totalidade, deixei por completar a tarefa 8 de cada animal e poupei 180 Superforragens;)...fiquei na mesma com os novos currais(só não são vermelhos), e entre ganhar 6 bananas douradas e perder 180 superforragens, optei por ficar com as superforragens e perder as bananas douradas;).
    Na minha opinião é um verdadeiro absurdo a brutal quantidade de SF que ultimamente nos pedem para fazer qualquer evento de procriações-.-, eu sei bem o que eles (BP) querem!!
    Por hoje é tudo, deixo beijokas ás meninas e abraços aos meninos...Sejam Felizes!!:)

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 11 Janeiro 2017
  15. Analu

Analu Guest

Bom descanso a todos deste cantinho !

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos tenho andado ocupado nas 2 caçadas uma as crias e a outra a de sf...
    ainda nao terminei o evento mas ja é como se tivesse terminado pk so me falta entregar as coisas nas 2 quintas principais...
    nas outras 4 quintas fiquei pendurado por falta de sf...>:(:cry:
    nas procriaçoes nada de jeito nem uma cria de nivel alto...>:(:eek::mad::oops::cry:
    caça as crias que procuro so consegui 2 gatos persas 12 M cada.:D
    espero k venha outro bboom:oops::D

18. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com carinho
    TéTé
    Rodrigo
    e
    Mateus​

Última edição: 12 Janeiro 2017
  19. mas123

mas123 Duque