Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma sexta-feira muito feliz a todos! [​IMG]

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... aguardando ansioso rs, o inicio do novo evento... bom ano novo e bom jogo a todos![​IMG]

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

5. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Nem reparei que houve um BB, de tão ocupado que ando.No mercado não apanhei nenhuma cria rosa a preço de saldo, pode ser que para a semana com o evento de criação consiga alguma pechincha.
    Temos mais um animal novo nos currais misteriosos na ilha,não vou participar,apesar de me faltarem os hipopótamos não vou correr o risco de me saírem mais currais laranjas e oficinas amarelas.
    Com o tempo conseguirei tê-los e como o mês de Janeiro é comprido não vou gastar dinheiro!
    Começou mais um evento com a recicladora,pelo menos numa coisa já me ajudou,passei mais um nível na fazenda!Obaaaaaa!

Com o tempo as coisas vão-se recompondo!
    Só espero não ter mais surpresas azedas este ano que mal ainda começou!
    Passando à frente.....

6. mas123

mas123 Duque

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Olá, queridos amigos e amigas! Passei para desejar uma linda noite a todos.
    Parabéns, zeantonio, por mais um nível alcançado :)
    Meu querido vizinho P__P__ com a fazenda linda como sempre :)

Beijinhos a todos

9. tsbag09

tsbag09 Conde

boas pp linda a sua fazenda e bem organizada
    va fazendeiros sigem o exemplo e postem suas fazendas k eu vo fazer o mesmo

boas ze tamb nao deves ter perdido nada eu fiz algumas procriaçoes mas nada de sair crias de nivel alto e no mercado crias rosas nem velas...acho k todos se estao a guardar para o evento de criaçao dos malditos emblemas

Última edição por moderador: 7 Janeiro 2017
  10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite gente linda!!:)
    Depois de mais uns dias ausente por motivos profissionais, aqui estou para rever os amigos(as) e ler todas as postagens que por aqui deixam.:)
    O evento é para ir fazendo nas calmas, ponho plantas pesadas para ver se saem mais drops, e depois tirar o que a sorte quiser dar-.-.
    Entretanto passei de nível na ilha e ganhei mais umas bananitas que dão sempre jeito.;)

E por hoje é tudo, deixo beijokas às meninas, abraços aos meninos e já agora sejam felizes!!:)

11. tsbag09

tsbag09 Conde

boas desta vez a sorte bateu me a porta na minha quinta comprei 4 misteriosos e o primeiro k abri calhou me logo o novo iupi :DxD depois comprei mais 2 e calhou me mais 1:pprimeira vez k me acontece:oops:;)
    costumava ser uns 30 a 50 para me calhar 1

como é lindo o curral deste animal esquesito k eu desconhecia:oops:
    ja vo dormir contente hehehehehehe oba:D

12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

13. mas123

mas123 Duque

14. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão as pessoas lindas deste cantinho?
    Ontem nem consegui vir dar um "Olá" para vocês.
    Hoje já li e reli as mensagens deixadas, as imagens, aprecieias conquistas, seja na Ilha, seja na Fazenda, vislumbrei a linda fazenda do PP...
    Por aqui reciclando e reciclando...
    As baterias andam escassas, mas a gente chega lá.
    Realmente o BB passou voando, fomos pegos de surpresa.
    No meu mercado consegui um cuco que tanto queria, um que se fantasia de índio, e terminei minha oficina de bigodes rosa - Obaaaaaaaaaaaaa
    Menos um na lista de desejos, que está diminuindo, assim como meu dindim.
    O lindo animalzinho novo da Ilha também consegui, a sorte anda por aqui neste início de 2017 - rindo aqui.
    Hoje sai o resultado da Pirâmide mais bela.
    Já, já, vou fazer o anúncio.
    Primeiro: ver vocês, claro!!!
    Deixo beijos para Secapipas, Zé, Lindaaaaaaaaaas Manu, Vanessa, Feiticeira e Nelita, Tsbag, Aaaaaaline, Mas123, Dália, Louletana, Fran, Nabiça, Teresa, Tété, Mateus, Rodrigo, PP, Sofia e Lika.
    A todos que por aqui passarem - pegarei emprestada querido amigo:

:)

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Passando para desejar um ótimo final de semana a todos! [​IMG]

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,por aqui infelizmente devido a motivos profissionais ,só tenho mais tempo no fim de semana e por isso conseguir escrever mais neste cantinho..
    Qualquer dia escrevo um romance para compensar as minhas faltas,kk.
    Para já os Parabéns a todos que conseguiram fazer as suas conquistas e conquistaram o que quiseram e conseguiram.
    A quem passou de nível,também muitos parabéns a todos que passaram de nível parabéns.
    A mim já me saiu um animal novo e adorei,mas constatei que por algum motivo deixei passar algum carpinteiro misterioso,pois me faltam dois currais,kk despiste meu..
    Um ótimo fim de semana a todos que por aqui passarem.
    Fiquem bem, e Beijinhos a todos..
    :D8):):pxDxD;)

17. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

A todos que por aqui passarem desejo um sábado maravilhoso.
    Parabéns, secapipas por mais um nível alcançado na ilha. Mais um dos muitos que virão.
    Muito bom quando se consegue o curral tão desejado, Tsbag09, ainda mais quando são dois. Desejo que a sorte continue e consigas ainda mais currais novos.
    Quero agradecer aos meus queridos vizinhos por sempre enviarem os drops dos eventos.
    Querido vizinho Wilson que foi meu mentor que me ajudou muito.
    Um agradecimento especial ao querido vizinho P__P__ que já enviou artesanato, sempre me ajuda com dicas, o Josefilosofo e a irmã dele, que me ajudam com os artesanatos e minha querida amiga feiticeira que, além das dicas, envia os artesanatos. Fico sem palavras para expressar o quanto fico feliz em tê-los como amigos e amigas.
    O diferencial deste jogo são as pessoas. Cada um que vem aqui neste cantinho, deixa seu carinho e isso faz a diferença. Fico feliz por fazer parte dessa família. Beijinhos a todos.

18. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

bom fim de semana aos meus amigos todos beijinhos

Última edição por moderador: 10 Janeiro 2017
  19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. mas123

mas123 Duque