Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Motivos para comemorar não me faltam!
    O que faltou foram licenças de presente.
    Gente linda, esse evento é, sem dúvida, um dos mais aguardados e não é para menos:
    * Quem precisa obter itens, tem ofertas diversas
    * Quem quer carinhar alguém, tem uma oportunidade enorme
    * Quem precisa fazer uma limpezinha no estoque, tem a chance de ser solidário
    E foi assim mesmo, um dia festivo e com muuuuuito carinho gratuito!!!!
    Agradecer seria pouco. Repito: pouco foram as licenças - rindo aqui!!!!

De ontem para hoje, tanto para tagarelar que essa página ficará gigantesca!!
    - olha a intimidade!!! - imaginei-te trocando os olhos e ri demais!!!!

Parabéns pela conquista!!! Curral novinho em folha tem que ser realmente bemmmmm comemorado!
    PP, por aqui graças a Sofia (Muito, muito, muito obrigada!!!!!!), consegui o item que me faltava - uma fileira de nuvens fraca em premiação e até comentei com minha Xará, parece que falta algo, é estranho, enquanto não estava finalizada me incomodava. Agora tá lindaaaaaaaaa:

Espero que consigas completar a tua também!!
    MarianaDavid, é uma alegria quando conseguimos alcançar as metas. Espero que consigas e venha dividir conosco, nesse cantinho tão especial.

entre cogumelos azuis!!!! Imagino que tenhas sonhado com eles! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Minha Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa (e dodói) Feiticeira, fica logo boa desse dentinho!!!! Na torcida aqui!!!
    Beijos especiais de agradecimento pelas curtidas para JoseFilosofo, Bruxinho1971, RgnSilveira5, Iosephus e Nelita, espero que venham dividir conosco um pouquinho de suas fazendas/ quintas.
    É tão bom quando mais e mais amigos chegam por aqui, a interação que faz tão bem!!!!
    Brigite
    e Dininha, é muito bom ter vocês por aqui!

Em especial a cada pessoa linda que me enviou presentes, mensagens, carinhos...
    Meu muito obrigada!!!!!
    Coração feliz, alma "lavada", vocês mais uma vez conseguem calar a tagarelice desta bobona aqui!
    Que as letrinhas que correm pelos olhos vossos, quando lerem esta postagem, vá de encontro a cada coração generoso e amigo que eu respeito e pretendo conservar próximo ao meu.
    Obrigada por existirem!!!
    É quarta-feira... meio da semana...
    Nos "lemos" amanhã!!!
    Beijos a todos que por aqui passarem!!!

:)

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa tarde a todos os que por aqui passarem!
    Depois de um tempinho com os pupilos no vermelho,agora finalmente tenho os três bem verdinhos e até tão me dando pontinhos!
    Obaaaaaa!Estou quase a passar para o 2ºnível dos mentores!

Agora que começaram a aparecer as crias de ratos do nível 1 e 2 com abundância no meu mercado resolvi despachar os meus e fazer algum dindin antes que o preço desça.Espero que este fim de semana haja BB para assim aparecerem mais crias de níveis mais altos!
    Como tinha contado,ontem disse adeus a um dos meus canis de sheilas por uma oficina rosa de macacos e qual é o meu espanto quando hoje de manhã tinha as sheilas à minha porta novamente.Parece que estavam com saudades minhas disse o novo dono!
    Ai!Ai!A teimosia do novo dono!Obrigada por seres assim!
    É claro Ana_Lu que a comemoração foi grande!Que digam os gatos que agora encontraram sossego na fazenda!
    Até amanhã!

[​IMG][​IMG][​IMG]

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa Tarde.. já aguardando o novo evento.. por enquanto tentando repor algum stock de ratos.. ainda rs.. bom jogo[​IMG]

5. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá meus queridos fazendeiros, desejo a todos ratos felizes, ooops, digo tardes felizes! xD

6. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros boa tarde !

Nossa gente esse G & T foi especial de+ pra mim !
    Mesmo com tantas restrições nas trocas e com ofertas maluquinhas no balão aconteceu comigo uma coisa muito bacana . Consegui realizar "pequenos sonhos" ,presenteei e fui muito bem presenteada .Fiquei muito feliz !
    Saí a cata das decorações antigas e agora as deixo no terreno principal só pra ficar namorando :inlove:

Comprei uma fileira dessas básicas especialmente para meus coelhinhos na xícara ,coloquei esses fantasminhas nela para ir esquentando lugar enquanto os deixo no terreno da fazenda xD

A minha escola rural ta indo ... demora uma eternidade pra subir de nível mesmo quando os pupilos colaboram como no meu caso xD

Queria descobrir em que nível aumenta o numero de pupilos na Fac não fala ... alguém sabe ?
    Na casa sede estou trabalhando diariamente são os pedidos dos clientes , todos já estão em nivel máximo e me dão boa quantidade de pontos para a fazenda e ilha diariamente , vale muito a pena quando se prioriza subir de nível ,mais se a prioridade for juntar milhavos a melhor opção sem dúvida é vender na feira .

Bem finalizando ...
    Muito obrigada a todos vocês que se preocuparam em me perguntar o que estava buscando ,se estava faltando algo ,me ajudando a encontrar os itens nos balões de suas fazendas ,pelos presentes que chegaram de surpresa , obrigada de coração por toda ajuda e carinho . Um beijo em cada um de vocês e um especial pro #limãozinho que não é azedo é docinho :inlove:

Sintam-se todos abraçados !

7. lilica090373

lilica090373 Promessa

Oi gente...boa tarde... passando para deixar um "oi" a todos e agradecer as dicas...
    Parabéns a todos pelas conquistas no G&T....
    Também estou bem feliz por ter conseguido algumas oficinas rosas, e por ter ajudado
    amigas que tanto me ajudaram.....
    Beijosssss

8. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que medo Paulo rsrs

Boa noite a todos!

10. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa...
    Algumas novidade para contar, dividr, partilhar...
    Por onde começo?
    Ilha Bahamarama: resolvi não esperar mais e gastar as bananas douradas.
    Tenho, agora, todas as árvores e elas são lindas D+.
    Fora o PE alto que possuem.
    São caras também - ai ai ai ai ai.
    Aguardando o tempo de colher os primeiros frutos.

Eogar5 ficará orgulhosa de mim. Lembro que a perturbei tanto com perguntas e dúvidas e ela sempre me ajudou, sempre simpática, sempre motivadora.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Na estufa, consegui mais um aprimoramento para a rosa!!!
    Uhuuuuuuuuuuuu
    No próximo evento,me guardem...
    Só tenho que juntar o super adubo, é claro!!!

Ampliação da fazenda foi adiada... Não consegui no último G&T nem com propostas indecentes - Xará que o diga!
    O que eu não sabia é que eu posso adquiri-la com musgucentavos.
    Pois bem, começo hoje a contenção de despesas por aqui, economias sendo guardadas e vou juntando, juntando, até conseguir mais espaço para que todos possam caber em minha fazendinha.
    É lógico que na inauguração teremos festejos. Cabecinha planejando a festança!!!!

Beijos Zé, PP, Inspetora, Xará, Lilica, Bruxinho, Sô, JoseFilosofo, Leoa=66, RgnSilveira, Nelita e as Lindassssssssssssssss Vanessa e Feiticeira.
    Um abraço mais que especial para meu querido amigo Secapipas!

Um pensamento para o dia: "Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!" Machado de Assis

Excelente quinta-feira para todos que por aqui passarem!!!!!!!

:)

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Bom dia queridos fazendeiros! voltando a vida da Internet...

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos! [​IMG]
    Sem novidades na fazenda, mas passei aqui para agradecer os presentinhos que recebi no G&T e para desejar a todos uma ótima quinta-feira! [​IMG]

13. tmss-13

tmss-13 Guest

14. ANALU79

ANALU79 Veterano

Passando rapidim ,pra ler tudim ,tim tim por tim tim ...
    Hoje é dia de festa !!!
    Beijos pra todos !!!

15. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Passando neste cantinho,para desejar, a todas e a todos os amigos uma...

Parabéns a todos pelas conquistas alcançadas, neste momento não tenho nada de novo para partilhar, mas falta pouco, me esperem!xD

Aproveito para deixar as melhoras à feiticeira, espero que já estejas melhor;)
    Deixo também o meu muito obrigada, a todos os amigos e amigas que me enviaram presente!:inlove:
    Vou deixar um recadinho à Nelita, na próxima, serei eu a ganhar a corrida!:);)xD

Ana-Lu, minha amiga Lindaaaaa, amo tudo o que escreves, és a alegria deste cantinho, adoro quando digito contigo! :):inlove:Obrigada pela tua amizade e carinho!:inlove:

Analu69..respondendo a tua pergunta, quando chegares ao nível 3 da escola rural, ganhas mais um pupilo!:);)

Não posso passar aqui, sem deixar um beijinho muito especial, para a minha maninha de coração, mesmo sem ela estar aqui presente!:inlove::inlove:

E um beijinho para o meu esposo especial :) com muita amizade!:inlove:

Beijinhos, e uma linda noite, para todas e para todos!!!
    Fiquem bem sempre!!!:inlove:

Última edição: 25 Fevereiro 2016
  16. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei rapidinho para desejar boa noite, deixar um abraço e boa 6ª feira a todos!!:)
    Trazia também um recado...mas esqueci!o_O:oops:Despiste!!;)

17. :[LIKA]:

Vou fazer uma boquinha e já volto!

18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa noite a todos!
    Acabei de passar mais um nível na ilha!E também passei para o segundo nível dos mentores!Obaaaa!

[​IMG] [​IMG]

Mais logo vamos ter BB,espero poder caçar mais alguns ratitos!
    Beijinhos e abraços para todos.....
    Eita, que nunca mais acabam!xD

19. :[LIKA]:

20. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia,boa tarde ou boa noite!
    Nada de novo nas fazendas...esperando também o BB para ganhar algum dim dim!!
    Lindo dia a quem passar!