Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fico sem vir, já sinto falta de vocês, das mensagens, das imagens...
    Parabenizo aos que terminaram o evento, aos que galgaram níveis na Ilha e na Fazenda, retribuo os desejos para 2017, aos que estão de férias - Obaaaaaaaaaaaaa - e fiquei refletindo sobre a Flor do Baobá, deixada pela Louletana...
    Que privilégio deve ser ver esse momento. Tem que ser valorizado.
    Como a amizade verdadeira, aquela que nasce, cria raízes, floresce e dá frutos.
    Somos mesmo privilegiados.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Animados com o evento de Final de Ano?
    Fiz as continhas, depois digam se estão corretas, por favor:
    Semente de Flor de fogo de artifício = 6.750
    Semente de Flor de fogo-de-artifício = 6.750
    Acendalhas - drops = 900

Vamos torcer para que os drops - Nãoooooooooooo - venham como no evento anterior.
    Deixo beijos para as Lindaaaaaaaaaaaas Manu, Vanessa, Nelita e Feiticeira, Secapipas, RgnSilveira, Teresa, Louletana, Zé, Mas123, Tsbag, MarianaDavid, Aaaaaaline, Fyfy, Mateus, Tété, Rodrigo, Lika, AmoraNegra, Inspetora, Nabiça e Aipmilo.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

2. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde, amigos!
    Para todas as lindas pessoas que por aqui passarem, desejo uma tarde maravilhosa.

3. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

quando temos o G&T ?
    beijinhos a todos Bom Ano

4. tmss-13

tmss-13 Guest

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Igualmente amiga

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

8. mas123

mas123 Duque

9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

11. mas123

mas123 Duque

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

A festa por aqui é sempre animada!

13. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

venho desejar um Bom Ano Novo aos meus amigos Feiticeira ,Lu,Almalulu, Zeantonio, Secapipas, Aipmilo,Lika, Dininha, P-P, Soraia
    Aline, Mas123,Tms13, Francypt .

entrem com o pé direito e que o novo ano vos traga tudo de bom ate p,ro ano beijinhos

14. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bom dia gente linda deste cantinho!!!
    Espero que estejam bem, em contagem regressiva para um novo ano, novas conquistas, muuuuuuita felicidade.
    Hoje se inicia um novo evento. Vamos torcer pelos drops - Nãoooooooooooo
    Dedos cruzados por aqui.
    Deixo beijos para Zé, Tsbag, Mas123, Secapipas, Teresa, Aaaaaline, Lindaaaaaaaaaaa Nelita, Nabiça, Louletana e Dininha.
    Para todos que por aqui passarem:

15. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Aos meus queridos amigos que usam uns minutinhos de seu dia para vir aqui deixar seu carinho e atenção, desejo um dia maravilhoso.
    Boa sorte no evento a quem estiver participando.
    Beijinhos carinhosos a todos

16. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

xDxDxD Não resisti! :p

A todos os fazendeiros que nos lêem todo o ano, que aqui nos fazem companhia, que nos dão do seu carinho, da sua compreensão, do seu tempo, que procuram aqui algum apoio, alegria, alguém com quem conversar ou apenas ler os posts e sorrir um pouco, deixo o meu desejo de um feliz Ano Novo e esperança num mundo melhor.
    Espero que o ano que se aproxima seja aquele em que se realizem os vossos sonhos, as vossas ambições, se concretizem as recompensas aos vossos esforços, que possamos continuar aqui como uma família unida e que apesar das turras sempre acabam por se entender, e que apesar das ausências e retornos, continuamos a estar nos corações e nas lembranças uns dos outros.
    A toda a "minha" equipa, o meu eterno bem-haja - por ter sido tão bem recebida, por ter sido acolhida de braços abertos, por me fazerem sentir bem-vinda, por já serem parte da minha família alargada, por me fazerem sentir amada desde o dia em que cheguei.
    Por partilharem a sua vida, os seus anseios, as suas dúvidas, as suas alegrias, as suas conquistas, as suas tristezas e por me deixarem acarinhá-las e ajudá-las, alegrá-las, ouvi-las, incentivá-las e dar o meu ombro amigo quando dele precisam.
    Finalmente, ao nosso querido ICM, que sempre está presente e pronto a ajudar-nos, um enooooorme bem-haja! Beijoca chefinho!!

Da vossa sempre:

Inspetora

17. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

inspetora board concordo com tudo o que disse para si e toda a equipa Bom Ano 2017
    que nos traga bons eventos e amizades mesmo virtuais .

18. mas123

mas123 Duque

19. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Gostaria de escrever um por um, os nomes dos que por aqui passam e desejar um bom ano, como posso esquecer alguém, desejo a todos: aos que escrevem, aos que passam para ler...enfim a todos os fazendeiros e fazendeiras do farmerama, moderação e restante equipa, um bom ano de 2017.
    Que este seja repleto de momentos bons.

20. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Passando rapidamente para desejar uma Boa Noite

:[LIKA]:, *Lu*, mas123 e 6 outras pessoas gostam disto.