Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

isso é que foi trabalhar e ter super forragens parabens p-p boas festas

2. P___P___

P___P___ Embaixador

boa noite nabicaSporting, obrigado, pra vc e familia tb... nem tinha muitas superforragens... comecei com 124 e usei as que ganhei durante o evento, gastei muito do meu stock de produtos das oficinas, animais e artesanatos ( coroa primaveril) a vender no mercado e assim juntar MC para poder comprar crias e terminar o evento, pelo menos este tipo de evento de criação não implica ter só superforragens, como os das medalhas rs... bom jogo a todos

3. tsbag09

tsbag09 Conde

boas pela segunda vez em 4 anos de farmerama k me calha uma cria rosa de animais normais:D...que venhem muitas mais:p

4. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muuuuito boa tarde!!!!!!
    Coisa boa poder estar aqui!!!
    Sem computador ontem, uma tortura!
    Por causa de uma bateria pequetitinha, acreditam?
    E eu pensando, ai ai ai será que o backup está atualizado? Ai ai ai...
    Tortura que só me trouxe ansiedade.
    Hoje, tudo aqui, direitinho...
    Sofri por antecedência, que coisa ruim!!!
    Moral da história: vivamos cada dia. O de amanhã virá e pode nos surpreender!
    Mas, passado o susto - Ufaaaaaaaaaaa - eis-me aqui lendo as mensagens, admirando as imagens lindas, feliz com as assinaturas novinhas em folha, com as conquistas de novos itens, crias, novos estábulos, oficinas, níveis... Vocês são motivação!!!!!
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Deixo beijos para Secapipas - Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -, Lindaaaaaaaaaaaaaas Manu, Feiticeira, Nelita e Vanessa, Louletana, Tsbag, Teresa, Mas123, Zé, Aaaaaaaline, JoséFilósofo, Aipmilo, meu atleta e amigo Mateus, Tété, Rodrigo, Lika, Fyfy, PP, Sô e Nabiça.
    Para todos os meus amigos um recadinho:

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    :)

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

6. mas123

mas123 Duque

7. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com carinho
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus

Última edição: 17 Dezembro 2016
  8. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

9. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

10. mas123

mas123 Duque

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 18 Dezembro 2016
  12. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão todas as pessoas lindas deste cantinho?
    Aproveitando o domingo e o BBoom?
    Por aqui à procura de crias rosinhas no Mercado, mas confesso que se não fosse essa minha determinação, já teria desistido.
    Não tem nada aqui e quando vem, preços exorbitantes!!!!
    Não que eu seja avarenta, apenas custa-nos a guardar e gastar é doloroso - rindo aqui
    Vou aguardar uma boa oferta, não me afobar e ficar "falida".
    Hoje tentarei fazer minha decoração prometida de Natal.
    Amanhã, se tudo der certo, já visualizaremos por aqui.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Concurso do nome do fofíssimo gatinho da Lika encerrado. vamos aguardar o resultado nesta semana.
    Aliás, Natal chegando...
    Tempo de confraternização e também de solidariedade. Não esqueçamos.
    Deixo beijos para Louletana, Aaaaaalinee, Mas123, Secapipas, Tsbag, PP, Rodrigo, Tété, meu atleta e vizinho Mateus e Lika.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

13. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola bom domingo sabem o que era bom neste intervalo que nao ha evento o g&t o que acham era bom beijinhos
    Boas festas

14. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Aos queridos amigos, desejo um excelente domingo, com muita paz, amor e diversão.

15. tsbag09

tsbag09 Conde

boas k sorte ze e parabens por mais uma ofecina rosa....agora ja as tens todos,serto?
    eu ainda nao consegui mais nenhuma nao tem aparecido crias rosas de ofecinas k procuro so aparece as k nao preciso agora e a preços de ricos ...>:(:eek::mad::cry:
    pechinchas nem velas...
    a unica novidade é k pela primeira vez chego aos 150 milhoes de saldo:D se aparecerem as crias gasto todinho e fico atraves na falencia:oops::cry:

16. tmss-13

tmss-13 Guest

*Lu*, dulcinia, mas123 e 4 outras pessoas gostam disto.
  17. mas123

mas123 Duque

18. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

Ola amigos e amigas virtuais deste cantinho,mesmo não nos conhecermos pessoalmente fazemos parte desta grande família que é o farmerama e por isso venho desejar um feliz Natal a todos os que aqui passam todos os dias e também aos que passam de quando em vez.Espero que o passem junto daqueles que mais gostam com alegria e se possível com muitas prendinhas:D
    Como esta época é de partilha eu também vou partilhar com vocês a minha prenda:então para todos a minha prenda é ?
    UM saco cheiinho de amizade.
    FELIZ NATAL

19. azeitona67

azeitona67 Avançado

20. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Passei por aqui, para ler as novidades!:)
    Desejo, também, uma boa noite, bons sonhos e boa semana!;)

Está quase a chegar!!:D