Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

2. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Para todos que aqui passare, desejo uma excelente terça feira. Beijos

3. *Lu*

*Lu* Guest

Que manhã corrida... ufaaaaaaaaaaaaaaaa
    Não consegui fazer tudo o que tinha programado, snif...
    Porém vir aqui é tudo de bom.
    Ver as imagens, ler as mensagens, dividir um pouquinho da fazenda, da vida, é muuuuuuuuito bom!
    Hoje nosso artista e querido amigo está completando mais um ano de vida. Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabéns Secapipas!!!!!!!
    Não deixem de ir cumprimentá-lo no tópico de Aniversário.
    Não esqueçam também de votar no nome mais lindo para o fofíssimo filhotinho da Lika.
    A Lua cheia se foi, nem consegui aproveitá-la direito. Tomara que retorne em janeiro com mais dias. Dedos cruzados.
    Amanhã evento com Camelos e superforragens.
    Tenho pouco de ambos.
    O bom é que o BBoom começará antes do evento e tenho certeza, os que tiverem estoques conseguirão concluir o evento bem rapidamente.
    Eu, vocês já sabem, devagar e sempre - rindo aqui.
    Alguns não tem ainda acesso a estátua e não vão participar.
    Nada de desanimar, outros eventos virão.
    Deixo beijos para as
    Lindaaaaaaaaaaaaas Manu, Feiticeira, Nelita e Vanessa, Dália, Zé, Secapipas, Mas123, Dulcínia, Tsbag, Louletana, Aaaaaaaline, JoséFilósofo, Sô, Tété, Rodrigo, meu atleta Mateus e Lika.
    Que tenham todos uma excelente terça-feira!!!

:)

4. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

5. mas123

mas123 Duque

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite,está muito frio e eu estou a pé há mais de 12h,kk levanto-me com as galinhas (05h30)..
    Tenho que ir dar os Parabéns a um amigo do coração,vou a correr para não esquecer,kk..
    Um bom inicio de evento para amanhã e uma boa noite a todos..
    Beijinhos e Abraços..

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 13 Dezembro 2016
  8. tmss-13

tmss-13 Guest

9. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

10. isabra46

isabra46 Veterano

com beijinhos
    da
    TéTé
    do
    Rodrgo
    e
    do
    Mateus​

Última edição: 14 Dezembro 2016
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

12. mas123

mas123 Duque

Infelizmente não irei participar do evento, boa sorte a todos que participarem.....​

13. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
    Já com a cegonha em nossas fazendas, ninhos do amor a toda, desejo sorte para todos na obtenção de crias altas.
    No mercado os preços estão exorbitantes, bom para quem tem estoque e quer vender.
    Por aqui ainda não coloquei nadica no ninho, terminando meus afazeres no fórum vou para lá.
    Depois é aguardar o Evento e fazer as entregas dos contravalores.
    Deixo beijos para as
    Lindaaaaaaaaaaas Feiticeira, Manu, Nelita e Vanessa, Teresa, Mas123, Aaaaaaline, Louletana, JoséFilósofo, Dulcínia, Tété, Rodrigo, meu atleta Mateus e Lika.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

14. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Vim aqui mostrar minha Decoração de Natal ...:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove: Feliz Natal

Editado por :[LIKA]
    Capslock

Última edição por moderador: 14 Dezembro 2016
  15. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

16. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

A todos que aqui passarem, desejo um excelente dia. Não irei participar do evento, mas vou aproveitar o Baby boom. A quem for participar, desejo boa sorte. Beijinhos

17. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Espero que estejam aproveitando o evento dos camelos e o BB.Não era para fazer,mas resolvi à pouco entregar as crias e fazer até ao nível 9 para ter o item que dá a caixa mistério.
    Não vou fazer criações,tou a guardar as superferragens para os próximos eventos quer seja os neons ou da criação por categorias(mamíferos,répteis e pássaros).
    Como é costume tive de olho no mercado e finalmente consegui comprar um camelo miragem por 25milhões!Como tinha um já há muito tempo construi a tão esperada fábrica de tapetes rosa!Obaaaaaa!
    Neste momento no meu mercado estão lá 4 ofertas a 37milhões cada, já sabia que só tinha de esperar e juntar $$$,pois como seria de esperar que eles iriam aparecer.
    Quem se preparou com tempo é de aproveitar para vender no mercado camelos e crias.

Para quem quiser saber o valor das crias:

Camelo [​IMG] : 650
    Camelo da neve [​IMG] : 3.500
    Trimedário [​IMG] : 9.900
    Alpaca [​IMG] : 32.000
    Cameleólogo[​IMG] : 100.000
    Camelo-Múmia[​IMG] : 320.000
    Camelo Sultão[​IMG] : 1.000.000
    Navio-do-deserto[​IMG] : 3.300.000
    Camelo-miragem[​IMG] : 9.500.000

Fiquem bem!
    Bom evento e boa sorte!