Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. azeitona67

azeitona67 Avançado

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite a todos:)
    Amanhã É feriado!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D
    Evento a decorrer normalmente com a mecânica habitual e de novo com uma enorme quantidade de drops-.-...é incrivel como desde sempre os fazendeiros reclamam com o facto de estarmos sempre dependentes da sorte de saírem ou não os drops, e não do nosso trabalho no evento, e a BP continua a insistir, insistir, insistir...:mad:
    No fim logo se vê como foi...:p
    Entretanto ganhei mais umas bananitas na ilha;)

Por hoje é tudo, deixo beijokas ás meninas, abraços aos meninos e sejam felizes!:)

3. malpertuis

malpertuis Entendido

Com amizade
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus​

Última edição: 1 Dezembro 2016
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

5. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze como vais ja ai a frente compras-te a cesta do evento???eu vo mais a tras e so me falta ganhar mais 5 cascalhos e tenho a casa ja no nivel 3

6. mas123

mas123 Duque

7. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 1 Dezembro 2016
  8. :[LIKA]:

9. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Boa tarde, queridos amigos. Passando para desejar um lindo dia a todos.
    Parabéns, secapipas por mais um nível na ilha. Beijinhos

10. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Comprei a cesta maior uma vez que era por uma boa causa,se não nem comprava!E já terminei o evento Malala.

12. mas123

mas123 Duque

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. :[LIKA]:

15. isabra46

isabra46 Veterano

Com beijinhos
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus​

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. :[LIKA]:

Lembrando aos queridos amiguinhos até as 12:00am horário de Brasília ou 02:00am horário de Lisboa do dia 02.12.2016 é o prazo para a inscrição para o nome do meu gatinho ....
    Quem ainda não se inscreveu e ainda quer é melhor correr e ir aproveitar ;) Deixe dois nomes bem bonitos, criativos e para um gatinho machinho!

18. mas123

mas123 Duque

19. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma feliz sexta-feira e um maravilhoso final de semana a todos! [​IMG]

20. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaa
    Vim para ler cada mensagem, admirar as imagens, torcer pelos que estão tentando terminar os eventos, agradecer pelo carinho e demonstrações de amizade, parabenizar pelas conquistas, lembrar que hoje é o último dia de inscrição para ajudarem a nomear o fofíssimo gatinho da Lika...
    Em minha fazendinha, bagas sendo plantadas e colhidas, drops - nãoooooooooooo - até que estão vindo bem - Ufaaaaaaaaaa
    Malala caminhando... faltam berinjelas.
    Comprei a Cesta ontem, presente de meu filhão, já recolhendo mais cascalhos para continuar o caminho.
    Sempre em frente!!!!
    Não esqueçam o Calendário do Advento, presentes diários que alegram mais esse mês lindo!
    Já deu seu palpite para a premiação de hoje?
    Aipmilo e a Lindaaaaaaaaaaaa Vanessa sim. Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos para Tsbag, Zé, Louletana, Secapipas, Mas123, Azeitona, Lindaaaaaaaaaaaaas Nelita e Vanessa, Lika, Aaaaaaline, querida Xará, JoséFilósofo, meu atleta Mateus, Tété e Rodrigo.
    Que seja uma semana maravilhosa para todos que por aqui passarem.

Até breve.

:)