Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

2. mas123

mas123 Duque

3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite para todos nós!
    Então já conseguiram as joaninhas?
    Eu consegui ontem um ninho em seis cargas, o resto mandei de volta no comboio!
    Hoje ainda não vi o resultado!Vamos lá ver se calha mais alguma!
    Em relação aos currais misteriosos não comprei nenhum,nem vou comprar,pode ser que mais tarde saia se vier como prémio de futuros eventos.
    Já na escola de jardinagem não dá para avançar muito rápido,pois os bónus dos artesanatos e o adubo aqui não funcionam!Então vai-se fazendo devagarinho! O grafismo até é bonito,mas a mecânica faz lembrar outros jogos de fazenda básicos!
    Muitos parabéns para todos os participantes do top!Em especial para os que ficaram no top1000.
    Devo dizer que a parada este ano foi alta.E nas ultimas horas muitos ficaram de fora do top1000 por pouco.
    Para o ano deve haver mais, por isso é começar já a preparar para o próximo ano.
    Preparar para o top é um verdadeiro desafio que ainda não me propus realizar,mas para quem aceita faz bem.Antes quando vinha o top o mercado ficava em alvoroço,tudo ficava caro,com o tempo,os jogadores começaram a preparar-se com muita antecedência e agora praticamente o mercado fica na mesma!

Fiquem bem!
    Bom fim de semana!

4. isabra46

isabra46 Veterano

Com beijinhos
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus

Última edição: 26 Novembro 2016
  5. tsbag09

tsbag09 Conde

boas tenho andado ocupado nas 6 quintas com o evento e a fazer comboios ja fiz prai uns 100 comboios!!!ao inicio nao tavam a sair as joaninhas mas depois começaram a sair...
    iupi iupi consegui o animal espaçoso k ateimava em nao querer vir para a minha quinta o hipo....vai se la entender desta vez comprei 4 granada saiu-me 1:D:D no ultimo evento comprei 55 e saiu me bola=0 >:(:eek::mad::oops::cry:tive k desistir e ficar para a proxima...>:(:(
    agora o novo ainda nao me saiu>:(:eek::mad::cry: so um curral de raposas laranja.:D
    top 1000 desta vez so mesmo para ricos para se classificar nos 1000 eram precisos 300 milhoes em contra valor k absordo k exagero...
    ainda comprei um panda karateka por 34 m para ver se ate quase ao fim podesse participar mas nada so daria para ficar no 3000 e entregar crias raras dificeis e caras para ganhar uma miseria de premios nem pensar...e outra fiquei super arrependido de fazer o evento nas 6 quintas k gastei bue da tempo perdido frustacao desgaste no planta e colhe para sair os malditos drops a conta gotas,muitos auxiliares nem com campos magicos e super adubos e todos os artesanatos e bonus saiam...>:(:eek:
    o mercado nem mecheu nada desta vez>:(

Última edição: 26 Novembro 2016
  6. mas123

mas123 Duque

7. *Lu*

*Lu* Guest

Eu estava com uma saudade de vocês e deste cantinho!!
    Primeiro foi a conexão que, como a da Louletana, não ajudou.
    Depois afazeres e rotina que são prioridade.
    Mas hoje, eu respondi ao fórum e vim para cá, com calma, ler todas as postagens, desde segunda-feira.
    Feliz com as conquistas de vocês, com as imagens e textos deixados, as novidades que devem vir...
    É muito bom poder estar aqui!!!
    Top1000, teremos a divulgação do resultado na próxima semana.
    É bem como comentou o Zé: preparação é importante.
    Vamos ano que vem???
    Preparar estoque e ficar de olho no mercado...
    A torcida pelos meus vizinhos e amigos não faltou.
    No piuí, uma linda joaninha, que fofa!!!!
    Na fazenda uma doninha! Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Não sei como consegues Tsbag. Eu mal administro a minha, imagina 6. Parabéns.
    As crias vermelhas nem olho mais Sô, agora faltam algumas rosinhas que continuam na lista de desejos.
    Evento Malala 2016, caminhando.
    Ainda não adquiri a cesta com a nuvem. Farei-o esta semana que virá.
    Dezembro chegando... Mês lindo demais!!!!!!!!
    Novidades e mais novidades!!
    Deixo beijos para Secapipas, Nabiça, JoséFilósofo, MarianaDavid, Aaaaaaline, Zé, Lindaaaaaaaas Feiticeira e Nelita - sentindo falta da Manu e da Vanessa-, Teresa -Força!!!!!!!!-, Lika, Mas123, Tsbag, Louletana, Sofia, Sô, meu atleta Mateus, Tété e Rodrigo.
    Que o sábado seja maravilhoso e que o domingo igualmente o seja.

:)

8. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

A todos que por aqui passarem, desejo um lindo sábado. Beijos aos meus queridos amigos.

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

9. mas123

mas123 Duque

10. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

11. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda!!:)
    Espero que se encontrem todos bem:)
    Mais uma semana se passou com o pior e mais descabido evento que alguma vez tivemos-.-, na minha opinião, obrigarem-nos a fazer um stock de plantas de evento para sair os drops é surreal...ainda se dessas plantas saíssem os drops, mas não!!-.- numa das colheitas da planta de 6h com todos os artesanatos e nuvens activas nos 5 terrenos saíram me 12 drops>:(>:(, a solução foi por terrenos conforto e gastar superadubo (gastei cerca de 1000>:() para conseguir a muito custo terminar o evento.
    Mas passado o infeliz evento, posso dizer que hoje de manhã tive muita sorte com os currais:);)... comprei 10 misteriosos e tive a sorte de me sair 1 buraco de doninhas:D, logo de seguida na primeira entrega do trem saíu-me logo as Joaninhas
    :D
    Entreguei também no novo evento do pavilhão"ladrão furtivo" o necessário para completar as 3 salas da 1ª tarefa e ganhei um curral misterioso para a ilha, e não é que me sairam os Hipópotamos que ainda não tinha!!:D:D.
    desta vez não me posso queixarxDxD
    Por hoje é tudo, deixo abraços aos meninos, beijokas docinhas ás meninas e já agora sejam felizes!!:)
    Bom fim de semana!

12. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Com carinho
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus​

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

14. mas123

mas123 Duque

15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Parece que estou de volta. Vamos lá ver se é para durar. Já tinha saudades deste cantinho.Beijos para todoa.

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

18. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

19. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

bom fim de semana amigos beijinhos para todos

20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Espero que o vosso Domingo tenha sido espetacular.
    E lá continua o comboio a andar,umas vezes deixa alguma coisa de jeito,outras vezes são tão fracas que as mando de volta!O melhor que consegui foram as joaninhas,alguns currais rosa e outros laranjas que até dão jeito!
    Finalmente consegui chegar ao tão esperado nível 100!Obaaaaaa!Foram três meses para lá chegar,mas lá consegui,agora são 25 milhões até ao próximo!

[​IMG][​IMG]

Na escola de jardinagem consegui terminar a tarefa do tomate biológico e vou mais ou menos a meio nos restantes.
    Seria bem mais fácil se tivesse todos os campos disponíveis,mas lá vão sendo liberados!

Fiquem bem!
    Uma boa semana para todos!