Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Eu não sei se será possível, mas gostaria de deixar uma sugestão á moderação e ao jogador jedfjedf(criador do tópico), o moderador InOff era um frequentador assiduo do tópico "jogadores v moderadores" e na realidade é ali que temos as postagens mais "divertidas" dele com o seu Booooooooooooo...... será que a titulo póstumo se poderia alterar o nome do tópico por exemplo, "tópico InOff -jogadores v moderadores", ou outro nome que seja uma homenagem a ele?
    Gostaria de saber o que pensam os outros jogadores,.... se o jedf está de acordo em alterar o nome do tópico,... e se a moderação poderá fazer a alteração.
    obrigado

2. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite como eu costumo dizer (a vida são dois dias e um ainda é passado a dormir) por isso para quê muita preocupação temos de viver um dia de cada vez pois não sabemos se acordamos no seguinte, sejam felizes e não pensem muito à frente, até amanhã e uma noite de sono descansada

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Até custa continuar a ler sobre isto.. Infelizmente a vida prega-nos partidas..
    Irei levar a ideia do Carlos aos meus superiores e quando soubermos de algo traremos a resposta!

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia.. mais um dia na Quinta rs.. bom jogo a todos[​IMG]

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não vão faltar frutos na sua quinta rsrs

Estou no aguardo do inicio da lua cheia.. Vamos ver o que posso aproveitar!

6. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde fazendeiros !

Bem olha eu exitei muito em passar por aqui ontem e confesso que hoje também não é algo que eu consideraria ser fácil , eu não sei lidar com "percas ", mesmo sem conhecê-lo fora deste fórum senti muito a sua morte . Eu não consigo lidar com nada disso meu lado emocional fala mais alto e as palavras falham . Sentiremos todos muito a sua falta e eu quando penso no jogador / moderador que ele foi só uma coisa vem na minha cabeça , muito mais muito antes quando eu estava aprendendo a escrever no fórum e acompanhar as postagens uma coisa que mais me lembro do InOff era sua assinatura aquela janela informativa de quando passamos de nível , demostrava o quanto ele adorava o Farmerama ,o seu orgulho de ser um fazendeiro , acho que ninguém mais aqui usa uma parecida e eu acho que ele mesmo nunca usou um outro tipo . Uma lembrança doce que ficará na minha memória como jogadora . Ver a comoção de pessoas que realmente convivia com ele , a comoções de todos os seus amigos próximos me faz ainda confirmar tudo que eu já pensava dele , " era um cara do bem " alto astral e não tinha seus preferidos aqui , tratava todo mundo igualmente . Pessoas assim sempre fazem falta !
    Querido Carlos apoio sua sugestão sobre uma homenagem a este amigo que foi pra junto de Deus . Uma linda forma de mantermos a explícita a alegria de alguém muito querido .

Da fazenda não tenho nada a contar ...
    Sintam-se todos abraçados !

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa tarde/noite a todos!
    Depois de um evento terminado,voltei a arrumar tudo!
    A ilha está toda cheia de árvores!

A fazenda foi invadida por ratos!
    Ratos e mais ratos!
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Isto tudo a pensar no evento de procriação de ratos que começa para a próxima semana.Para isso quero ter ratos suficientes para os ninhos de amor e para vender se o preço assim justificar!
    E desta vez superferragens não me vão faltar!Graças à saudosa macaca!:inlove:
    Volta que estás perdoada!Já descansámos as vistas!:p:music:

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

bela quinta zé antonio, hoje era para fazer o mesmo mas esqueci-me e voltei a plantar! -.- Mais logo já deixo só ratos!

10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Boa noite, bom dia ou boa tarde a quem passar por este cantinho.:)

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Venho desejar uma boa noite a todos, montando a quinta com os ratos rsrsrs

hugolemos, secapipas e feiticeira1 aprovam isto.
  12. Olá Carlos apoio sua ideia sobre uma homenagem a este amigo que foi para junto de Deus. Essa é uma forma de manter a alegria de uma pessoa muito querida parabéns por sua iniciativa bjs.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Concordo plenamente, aguardamos ainda a confirmação do pedido!

Mais uma Noite Sinistra que termina, apesar do pouco tempo ainda consegui aproveitar mais ou menos.

Bom jogo a todos!

14. fyfymagina

fyfymagina Comissário

ola fazendeiros nao temos nada de novo vamos aguardar ate la bom coheitas

fyfymaginaID: 14448322

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Uma boa tarde a todos,

vamos lá trabalhar que o dinheiro não cai das árvores xD

Até logo!

16. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

E no final de tarde de quarta-feira:
    Chuva e chuva e mais chuva....
    E entre elas: cabummmmmm... Raios e mais trovões!!!
    E... Lá se vai a energia!
    Quando voltou, fiquei sem net - Grrrrrrrrrrrr
    Somente hoje voltou a normalidade.
    Bem, por sorte não haviam plantações na fazenda e estas não viraram ervas daninhas. Ufaaaaaaa
    Os ratinhos estão lá - tenho 13 estábulos que ganhei nos estábulos fantásticos dos eventos.
    Nem consegui participar do evento que mais gosto: A noite de lua cheia.

Na torcida para que volte mês que vem, com mais dias. 24 horas é pouquinho tempo...
    Que venha o final de semana e que este seja maravilhoso para todos!!!!
    Em especial as lindas pessoas que me enviaram mensagem para a fazenda, sentindo minha falta!!!
    É muuuuito bom saber que há laços de amizade se formando!!!!!
    Para vocês, um beijo para lá de especial!!!!!!!

:)

17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos! [​IMG]
    Passei para desejar uma boa sexta-feira e um ótimo fim de semana!

Na fazenda sem muitas novidades, estou a repor meu estoque de alfazema e a trabalhar no alquimista! [​IMG]
    Bom jogo a todos! [​IMG]

18. lilica090373

lilica090373 Promessa

boa tarde...passando para desejar bom jogo a todos....bjs

19. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite meus queridos fazendeiros!

20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    A fazenda continua invadida pelos ratos!Já na ilha acabei de passar mais um nível!