Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mas123

mas123 Duque

Passando para desejar a todos uma ótima sexta feira cheia de muita paz e luz, super abençoada.

2. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaa
    Sexta-feira!!!!
    Espero que todos estejam bem!
    Que o Evento esteja sendo feito, cada um no seu ritmo.
    Por aqui ainda sem todas as sementes, nem drops - Nãoooooooooooooo - porém, chegamos lá.
    Muuuuuuuuuuuito feliz aqui com as conquistas da Fran, da Tété, do Rodrigo e do meu atleta Mateus!!! Parabéns!!!!
    Feliz demais com as lindas imagens e mensagens deixadas. Esse realmente é um cantinho especial!
    Querido Zé, sempre nos trazendo novidades. Vamos aguardar para ver. Obrigada pelo empenho e carinho que tens para conosco!!!!!
    Lindaaaaaaaaaa Vanessa, seremos duas senhoras de lindos cabelos prateados, combinado? - rindo aqui.

Hoje teremos o Dr. Calêndula - me apaixonei, como eu gosto quando ele retorna!!!! S2
    Programação no Calendário para a Lua Cheia que terá só um dia - Ahhhhhhhhhhhhh Melhor que meio, né?
    Deixo beijos para Aaaaalne, Secapipas, Mas123, Lindaaaaaaaaaas Nelita e Vanessa, Tsbag, MarianaAlmeida, Zé, Louletana, Fran, Lika, Tété, Rodrigo e meu atleta Mateus.
    Obaaaaaaaaaaaaaaaa é sexta-feira!!!!!

Até breve,

:)

3. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

bom jogo a todos beijinhos Lu secapipas lika louletana

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma feliz sexta-feira a todos! [​IMG]

Lu caí na gargalhada aqui! [​IMG] Estamos combinadíssimas! Seremos vovós farmerâmicas [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 4 Novembro 2016
  6. Ana877

Ana877 Principiante

Ola pessoal gostaria de saber pra que serve os presentes crommo que a gente ganha?

Acho que as mudas enigmáticas q a gente compra deveria vir só arvores que não tenha pra comprar por que é chato gastar 5 girarreis e vim uma arvore que tu compra com 100 musgocentavos enaquanto que tu precisa uma arvore diferente e num vem....

Última edição por moderador: 5 Novembro 2016
    feiticeira1, *Lu* e secapipas aprovam isto.
  7. tsbag09

tsbag09 Conde

boas mais meia coleita e ja tenho as plantas todas e drops so me faltam 33...hehe
    adoro o evento do dr. candula pk nao temos k esperar 5 horas e podemos escolher as itens k gostariamos k nos calhasse...
    em 30 ja me calhou as 2 novas iupi oba:D pena nao calhar mais>:(:eek::mad::cry:, e mais algumas k queria..
    acho k ja é a 3 ediçao deste evento e as arvores k dao produtos nunca aparecem é pena k ando aprecisar:oops:

8. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Finalmente chegou o fim de semana!Obaaaaa!

Boa tarde/noite para todos!
    Evento terminado de manhã.Já soltei os bichanos,mas por agora substitui-os pelas galinhas,pois ao preço que está o adubo no meu mercado, é de aproveitar para fazer mais algum $$$$!

No Dr.Calêndula gastei 45 gir,ou seja 9 tentativas para ver se me saiam algumas das árvores novas,e tive sorte, saíram-me as duas e o restante foram buganvilias, bem bom.Ainda por cima só tinha duas buganvilias e agora o preço delas despencou no mercado.Mais uma oportunidade para ganhar $$$$!
    Os gatos ainda não vendi nenhum, estou à espera que chegue o dia da procriação para ver como se comporta o mercado,tenho 2550 gatos para vender e procriar, em troca junto dinheiro para ir à caça das crias no mercado!
    Bom evento e boa sorte no Dr.Calêndula!
    Bom final de semana!Acho que por aqui vai ser de chuva,aliás já começou a chover!
    Fiquem bem!

9. mas123

mas123 Duque

Boa noite a todos!
    Que todos tenham uma noite super iluminada, repleta de muita paz.

10. malpertuis

malpertuis Entendido

da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus​

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 4 Novembro 2016
  12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, Ana877 tudo bem?

Infelizmente você quebrou uma das regras do fórum, porque postou no local errado, peço que leia
    conheça o novo fórum e saiba como postar,
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Para que lhe possamos ajudar corretamente, abra um tópico em uma das áreas de ajuda:
    Problemas Gerais
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-gerais.790/
    Problemas Técnicos
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/problemas-técnicos.546/
    Principiantes
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?forums/principiantes.547/

13. joooannna

joooannna Vigilante

Bom diaaaaa!!!
    Inspirada pelo teu post, fui tentar a minha sorte e, por 11 tentativas, tirei as duas árvores novas e 2 laburnuns.... Foi muito bommm.
    Boa sorte p'ra quem tentar.
    Bom sábado, por aqui muito chuvoso....

14. mas123

mas123 Duque

15. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

16. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

queridos amigos esta tudo bem com voces? assim espero as novidades que nos apresentam parecem boas

so me resta desejar vos bom fimde semana xi-co ra ções para todos da nabiça

17. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Passando de corrida a desejar um lindo final de semana a todos! [​IMG]

18. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Como eu gosto! Volto a ser criança. É maravilhoso!
    Nem pareço mais como as imagens que postamos, Lindaaaaaaaa Vanessa - rindo aqui
    Li as postagens, admirei cada linda imagem que enfeita este cantinho, cada mensagem de luz, as conquistas no Dr. Calêndula - Parabéns!!!!!!
    Para os que já terminaram o evento, Parabéns!
    Para os que ainda esperam as sementes e drops - Nãoooooooooooo - vamos continuar na luta!!!!
    Minha filha já deixou os currais e as árvores enigmáticas do evento nos campos. Estou de dedos cruzados por aqui para ver o que sairá.
    Quero muito o curral de águia laranja. Mandem vibrações positivas daí, por favor!!!!
    Meu dindim guardadinho Zé, só esperando os lindos e fofos gatinhos para poder tê-los todos!
    Deixo beijos para meu querido amigo Secapipas, Lika, Dália - obrigada pela assinatura - Tsbag, Zé, Aaaaaline, Louletana, Lindaaaaaaaas Manu, Vanessa, Feiticeira e Nelita, Mas123 - já vejo a imagem, Obaaaaaaaaaaaaaaa -, JoséFilósofo, AmoraNegra, Ana877, meu querido atleta Mateus, Tété, Rodrigo, Joooannna e Nabiça.
    Pra todos aqueles que por aqui passarem:

:)

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 5 Novembro 2016
  20. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Olá, amigos :)

Venho desejar uma linda noite a todos. Beijos e abraços para todos que aqui passarem, incluindo a linda *Lu*
    Ainda estou tentando garantir os prêmios do evento. Aos meus queridos vizinhos, obrigada pelo envio dos drops. Parabéns pelas conquistas de todos.

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316