Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 2 Novembro 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

3. tsbag09

tsbag09 Conde

boas nao resisti e voltei a pegar atraves nas 6 quintas

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Queridos amigos fazendeiros,

Dei mais um passinho na ilha ;)
    Em breve terei novidades...aguardem! ;)
    Só posso dizer que meu filho bichano é bem parecido com esse na imagem abaixo ...aguardem logo postarei a foto dele :) estou apaixonada :inlove:

Quem diria Leãozinho ,amigo, que ia adivinhar quando me fez essa assinatura xDxD, não é?! Só errou na cor dos olhos do gatinho ...me inspirou, talvez ate tinja o cabelo de loiro ,para acompanhar a previsão ... quem sabe ?!xDxDxDxD

[​IMG] Desejo a todos que....

5. mas123

mas123 Duque

Gostaria de saber porquê a imagem foi retirada da postagem que regra eu quebrei agora?

Última edição: 4 Novembro 2016
  6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma feliz quinta-feira a todos! [​IMG]

7. *Lu*

*Lu* Guest

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão pessoas lindas? Espero que motivadas, determinadas e felizes!!!!
    Ontem mesmo me questionaram do porque (não sei se tem acento ortográfico... Vou pesquisar depois) de vir a este cantinho, tagarelar, participar, interagir...
    Bem, certamente - respondi eu - que essa pessoa não participa, interage, não tagarela por aqui. Se o fizesse, a pergunta já estaria em si respondida.
    É mais que um diário, é motivação
    É mais que interação, é troca de alegrias!
    E tem coisa melhor do que se alegrar com os demais? Felicidade compartilhada é sinal de coração feliz - alegria em dobro!!!!
    O convite foi feito, tomara que essa pessoa venha e possa tagarelar conosco!
    Lika, que alegria... O mais novo integrante da família chegou. Que seja bem-vindo! Vamos aguardar as imagens! Obrigada por contagiar-nos com tua alegria. Felicidade para ambos!!!!
    PP, realmente tua fazenda é show!!!! Qualquer dia, depois de organizar a minha, venho trazer as imagens.
    Por enquanto é uma bagunça só - rindo aqui.
    Tá bem, tá bem... Minha filha até que está cuidando muito bem dela. Nada de reclamar Dona Ana_Lu! - Grrrrrrrrrrrrr
    Louletana que bela homenagem. Parabéns pela lembrança e carinho com os que se foram mas, que não sairão de nossos corações.
    Na fazenda, planta e colhe e torcida pelos drops - Nãoooooooooooooooo
    Deixo beijos para Secappas, Mas123 - espero que estejas melhor -, Lindaaaaaaaaaaas Nelita e Vanessa, Lika, Aaaaaaline, Louletana, Tsbag, PP, MarianaDavid e Sô.
    Para os que por aqui passarem:

Ahhhhhhhh... Pesquisei, tem acento!
    "Quando for substantivo e/ou houver um artigo (o, os, um, uns) antecedendo, será escrito junto e com acento: porquê. "
    Até breve,

:)

8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom dia lindaaaa Lu!!! [​IMG]
    O episódio que contas me fez lembrar algo parecido que aconteceu comigo a um tempo atrás...
    Sempre fui participativa no fórum, desde o antigo, e certa vez apareceu uma pessoa veio a me perguntar o por que de eu postar tanto... [​IMG] A resposta é tão óbvia né? Eu gosto do fórum, das brincadeiras, das pessoas, da interação.. Simples assim! Gosto muito daqui, e assim como no jogo, estarei por cá até ficar velha gagá de bengala! [​IMG]
    Um bom jogo a todos e sorte no evento!

9. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

10. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Como vocês estão ?
    Por aqui estou mega feliz... [​IMG] Pois me tornei uma SMod terça [​IMG] .
    Na minha fazenda passei de nível [​IMG]
    Agora é batalhar para chegar até o nível 93, mais creio que vai demorar um pouco [​IMG]

Como anda o evento de vocês ? Desejo boa sorte nos Drops e não esqueçam

de usar os artesanatos para aumentar os Pes e assim ter a possibilidade de sair mais Drops!
    Até logo![​IMG]

11. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa tarde a todos!
    O evento vai-se fazendo nas calmas.Os drops...eu desconfiei logo quando vi que pediam só 400,na certa que vão sair menos do que é costume e assim foi,porém aos poucos e poucos lá vão saindo.Acho que não serão problema desta vez!

A fileira das nuvens já a consegui, agora é ir atrás dos itens de decoração e do restante!
    Quero ver se não perco muito tempo com este evento,pois tenho a gataria a miar à espera de vir arejar!Não gostam de estar fechados!E também porque a procriação é já na próxima semana!

Muita atenção com os vossos galinheiros!
    Vejam quem está chegando!
    Mais um animal,desta vez é da família das doninhas,talvez um primo!

[​IMG][​IMG]
    O arminho (Mustela erminea) é um carnívoro mustelídeo de pequeno porte pertencente ao grupo das doninhas (Mustela spp.). A espécie ocupa todas as florestas temperadas, árticas e sub-árticas da Europa, Ásia e América do Norte. Há 38 subespécies de arminho, classificadas de acordo com a distribuição geográfica.
    O arminho é um predador solitário que prefere caçar durante a noite ou no crepúsculo, movendo-se rapidamente em ziguezagues. Podem percorrer cerca de 15 km numa única noite. As suas presas preferenciais são pequenos roedores, insectos, anfíbios, pequenas aves e frequentemente os seus ovos e juvenis. São excelentes trepadores de árvores e bons nadadores, podendo também caçar peixes ou crustáceos, se as habituais fontes de alimento estiverem indisponíveis.

E não é só!
    Parece que as raposas vão ter direito a atualizações dos seus currais, tal como os outros, vão ter currais amarelos e laranjas.

Será impressão minha,ou algo vai nascer aqui!Em que direção vai este caminho!
    Não me lembro disto estar assim, ou estava e nunca reparei?

Bom evento a todos!
    Fiquem bem!

12. tsbag09

tsbag09 Conde

boas a todos dantes era assim ze antonio um casa,museu, banco sei la de pacotes premium
    parece k vem por ai coisa nova curiosidade para saber o k é!!!!
    evento no planta e colhe e o coco esta caro

13. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

14. mas123

mas123 Duque

15. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

Olá, amigos do Farmerama, espero que todos estejam bem.
    Nossa, que fazenda linda a do meu vizinho P__P__ :D

Parabéns pelo nível 92 _francyptc_ :)

-zeantonio- sempre nos colocando a par das novidades, muito bom :)

Deixo beijos e abraços a todos, incluindo a linda *Lu*. Boa sorte a todos no evento

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

16. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

17. isabra46

isabra46 Veterano

Do evento já temos a nuvem e os itens,agora pouco nos falta para o concluir.
    Para os nossos amigos deste cantinho
    com beijinhos
    da
    TéTé
    do
    Rodrigo
    e
    do
    Mateus​

18. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Sorriso maroto de quem sabe que já é Sexta-feira