Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -Nani-

-Nani- Conhecedor

2. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Que preguiça...
    Porque segunda-feira é sempre assim?
    Parece que as forças recarregadas e as baterias se acabam antes mesmo de começarmos o dia - rindo aqui!
    Estive pesquisando sobre o refinamento das plantas, perturbei vizinhos mais experientes, com mais anos de Farmerama e eles ajudaram bastante para que eu pudesse compreender a complexidade que existe e decifrar certas particularidades que ainda não conhecia.
    Tudo começa na Casa Rural e em sua Estufa.
    A escolha da planta que se deseja refinar, o plantio (há três opções distintas de vasos, cada qual com sua quantidade de planta necessária), aguardar a fase de crescimento e torcer para que se recolha uma melhoria.
    Insistir nesse processo para obter o recurso que desejas.
    Depois é escolher, dentre as melhorias que tens, as que queres utilizar, quando do plantio em tua fazenda.
    Superadubo - o X da questão!!!
    Quem utiliza, pode potencializar sua eficácia com artesanatos e há fileiras de nuvens que ajudam e muito.
    Assim, mesmo que a planta esteja no campo conforto, amadurece em tempo recorde!
    Eu aprendi tanto nesses dias!!!!
    Sei que para alguns essas informações são relevantes, já conhecida, mas sempre há aqueles que, como eu, desconhecem e sempre há espaço para o conhecimento. Aprender não tem idade!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Meu evento, neste momento:

Tão feliz que minha menina amarelada esteja mais alegre. Na verdade ansiosa, aguardando a cara-metade!
    Continuo trabalhando para alegrá-la ainda hoje.

Parabéns Teté!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Aqueles que também finalizaram o evento, muuuuuito bom!!!!!
    Quanto aos que estão caminhando - como eu - vamos em frente!!!! Ainda temos 50 horas.
    Força: Xará, Soraia, Secapipas, Teresa, Mummecidinha.
    Que seja uma excelente semana para ti também Nani!!!

Quero me dirigir em especial a Sofia que editou minha postagem anterior, removendo a fonte de consulta de onde havia retirado a informação postada.
    Tenho por costume, quando me refiro a postagens de terceiros, possibilitar acesso a ela, visto não ser inédita e sim uma citação.
    É uma base para fundamentação do que foi escrito. Além de tudo, é importante eticamente, assim dou referencial ao autor das letrinhas utilizadas.
    Pode ser que links não sejam aceitos no fórum e eu não quero fugir as regras, servem para serem cumpridas, porém, há de se ter alguma forma de manter a fonte da informação. Pesquisadores como eu, sabem de sua importância!

A todos os que passarem por aqui, deixo um beijo e o desejo de uma excelente semana!!!!!

:)

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Parabéns aos que já terminaram o evento e aos que já estão quase a terminar também.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... eu também estou chegando ao fim desse evento. No mais tardar, termino o evento amanhã cedo. Ah! Já tenho dois " Selados com Lambidela" e dois "Heróis da Cozinha" He he he! É legal poder ajudar os amiguinhos a encontrar suas companheiras e a ficarem felizes! :D Por que é realmente chato e nada bom ficar sozinho, com certeza! ;) Alguns preferem ter amigos, outros uma namorada e outros uma esposa e filhos! xD Mas... ficar sozinho... Nan nan nin nan não!!!... >:( Afinal amar é bom demais!!! :inlove: E o verdadeiro e real sentido do amor é o amor que se direciona ao outrem. Na língua grega se distingue três tipos de amor: a Deus, Ágape, ao amigo, Philos, à esposa, Éros. Eu... ainda ainda estou a vivenciar só o primeiro e o segundo... kkkk!!! :music:Tenho uma linda e maravilhosa esposa, mas que é virtual, é a esposa que o Farmerama me proporcionou... xD Porém sou feliz assim mesmo, pois tenho um Deus que me ama e grandes amigos e amigas, no Farmerama e fora dele. Quem sabe um dia encontro,como eles dizem: minha cara metade, a tampa da minha panela, meu outro pé de chinelo... minha alma gêmea! Eita! xD
    Boa sorte a todos e Parabéns a quem já terminou o evento!

5. francyptc

francyptc Comissário

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

7. Mavisol

Mavisol Promessa

Errei as contas e faltam-me somente as flores plantadas... dos males o menor pelo menos. Se não errei mais nada, até o final da noite termino.

É a primeira vez que venho aqui, um lugar tão lindo e simpático, e já aprendi muitas coisas além de rir muito.

Também tenho um grande amor na vida. Alguém que me olha com uma admiração e carinho tão grandes que talvez somente minha mãezinha o tenha feito. É a Gwinevere minha cachorrinha shih tzu. Depois que terminar o evento vou me dedicar a aprender a postar fotos para apresentá-la a vcs...

Beijinhos carinhosos a todos, prazer em conhecê-los!

Mavisol

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite coleguinhas! :)

Parece-me que estou a ficar para trás... :(
    Preciso de plantas e de drops! Espero conseguir terminar a tempo.
    Deixo aqui a minha evolução:

Estive a verificar e não tenho assim muitos ratos. Hoje vou por os currais que tenho para ver se consigo aumentar o stock.

Deixo beijinhos para todos!

9. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar boa noite!
    Bom evento para quem ainda continua na luta!

10. joooannna

joooannna Vigilante

Olá.... Mais um evento superado. :) E todos tão lindinhos e felizes com o seu par....
    Irei prosseguir com a minha estratégia de angariação de fundos... ihihihih
    Parabéns a quem já terminou e votos de muito sucesso aos que estão quase...
    Que venha o próximo evento!!!

Última edição: 15 Fevereiro 2016
  11. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá eu ainda estou um pouco longe do fim :(
    Não sei mesmo se vou conseguir terminar...espero que sim, mas se não conseguir não tem problema!!
    Deixo aqui um print para que possam ver a minha evolução até agora.

12. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros boa noite !!!

Todo mundo praticamente terminou e eu ainda presa no moinho , mais foi relaxo meu mesmo xD
    Me distrai organizados minhas coisas e esqueci de botar o danadinho pra moer ,e pra piorar deixei passar batido a assinatura do moinho turbinado . Mais esta tudo bem ! É só entregar os presentes agora e fim .
    Parece que o amor tomou conta deste tópico estes
    últimos dias , que coisa mais maravilhosa ,nada mais enriquece a vida de um ser humano como o amor , amor próprio amor pela família ,pelos amigos pela profissão,amor de homem e mulher . Graças a Deus fui presenteada com um namorado / amigo/ esposo / um homem muito especial ,que gosta e cuida muito bem de mim .
    Para quem ainda não encontrou a sua tampa da panela como disse o José , fiquem atentos pois atrações físicas são comuns ,
    conexões mentais são raras . Bora botar o cupido pra trabalhar ! xD Brincadeirinha gente , tudo ao seu tempo !
    Bom vou indo , pois o despertador esse sim não me dá moleza ,as 5 já estou de pé :sleepy:
    Beijos pra vocês !:inlove:

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite ANALU,

e para quem não encontrou a metade da panela no que diz respeito ao trabalho? Tenho de perguntar aos sete anões qual era o elixir para se ir trabalhar todos os dias a assobiar xD

14. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Nosso cantinho realmente é muuuuuito especial!!!!
    Ele acolhe, incentiva, anima, ensina, diverte, aproxima e é maravilhoso saber que as experiências de uns servem para outros e que a "luta" em busca do objetivo é comum.
    Ontem, terminei o evento, já tenho a fileira em meu pé de feijão.
    Diferentemente de alguns sortudos, eu não recebi grandes prêmios nos presentes. :(
    Porém, só de ver minha menina de amarelo feliz, já me sinto sortuda.

O amor...
    Tum tum, tum tum...
    Bate o coração!!!
    É bom não é?
    Aos que já encontraram seus pares, Parabéns!
    Aos que anseiam por eles, continuem na busca!
    Sem pressa! Tudo virá na hora certa! Nada de pular etapas ou pegar atalhos.
    Quando tiver que ser, será!!!!

Beijinhos para Dininha, José, Fran, Soraia, Mavisol (Bem-vinda!!!), Sofia, ZeAntonio, JoooAnnna (Parabéns por concluir o Evento!!!), Nina e minha Xará, que está linda de assinatura nova!!!!!!!

Uma terça-feira maravilhosa nos aguarda!!!!

:)

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Querem ver que serei a última? Alguém podia fazer companhia. xD
    A mim ainda faltam 29 Presentes Deliciosos para terminar o evento. Acabei por ficar sem drops e hoje durante a noite tive de deixar as plantas com maior PEs.

Em relação ao amor, realmente é das coisas mais lindas! Felizmente também já encontrei o meu Príncipe, que dure por longos e bons anos! :inlove:

Deixo beijinhos para todos!

16. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

[​IMG] Beijinhos solarengos para todos !!;)
    Continuação de bom evento ,para quem continua na luta !!:)

17. francyptc

francyptc Comissário

Sofiaa eu te faço companhia xD Para mim falta-me 128 poemas de amor para terminar o panda :(
    Plantei rosas e torcendo para me sair muitoos poemas ;)
    Booa sorte aos que ainda não terminaram, ainda falta 24 horas então é melhor agente correr, mais acho que da tempo :) Bom esperança é a ultima que morre xD xD
    E ANALU79 sua assinatura está lindíssima :inlove:
    Bom jogo a todos
    Abraços

18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá a todos! [​IMG]
    Bom, eu me atrapalhei um pouco com a semente do evento e tive de tornar a plantar, típico de minha pessoa essas coisas! [​IMG]
    Daqui a cerca de 1h irei colher e espero concluir o evento, que diga-se de passagem, não gostei nadica, pediram muito, dando pouco em troca, recompensas fraquíssimas! [​IMG]
    Boa sorte aos que ainda estão na luta e uma ótima terça-feira! [​IMG]

19. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde fazendeiros !!!
    Passando pra dar oi ,para contar que já terminei o evento e também para sequestrar a borboletinha da Vanessa xD
    Adorei a mudança feita no alquimista ,eu que já usava antes, agora então ...
    Acho que as mandrágoras do inventário logo logo se esgotarão !

Beijos !!!

20. tsbag09

tsbag09 Conde

boas das minhas 6 quintas 4 terminadas ontem e nas outras 2 k me restam ainda continuo na luta para ver se consigo terminar...
    esperava k os premios fossem melhores nem havia os currais mesteriosos ...em tantos presentes e nada se sair quase nenhuns coupons de auxiliares e de 48 horas nem velos 0+0=0