Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Com beijinhos dos primos:
    TéTé
    Rodrigo
    e
    Mateus​

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 19 Outubro 2016
  4. mas123

mas123 Duque

Boa Noite a Todos.
    Que sua noite seja revigorante e seu amanhecer cheio de tranquilidade.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

6. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... e a vida na Floresta continua rs... bom jogo a todos[​IMG]

7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8. tsbag09

tsbag09 Conde

boas pp linda a sua quinta

va fazendeiros postem as suas fazendas siguem o exemplo do pp

9. mas123

mas123 Duque

10. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gente linda desse cantinho lindo!
    Feliz demais com as imagens deixadas pelo PP. Queria eu ter essa facilidade para enfeitar a fazenda. Parabéns,meu amigo!
    Feliz também com as frutas do Zé. Fiquei me imaginando em meio a elas.
    Os pássaros são privilegiados!!!
    Pela fazenda já consegui as sementes, faltam os drops - Nãooooooooooooooooo
    Ando aproveitando para tentar concluir algumas missões antigas, bemmmmmmmm antigas mesmo.
    Como eu gosto do evento da Lua cheia. Por mim poderia vir todos os meses, 5 dias, que eu não reclamaria.
    Feira do Renzo voltando... Quem gosta de tentar a sorte nos joguinhos, aproveite a oportunidade.
    No martelo sou péssima, no lindo porquinho pirata sou pior que péssima - rindo aqui.
    Deixo beijo para as Lindaaaaaaaaaaaaas Manu, Vanessa e Nelita, Aaaaaaline, Secapipas, MarianaDavid, Tsbag, Mas123, Louletana, Zé, Lika, PP, Fran, Tété, Rodrigo, meu atleta Mateus, Dália, AmoraNegra, Sô e Brigite.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

11. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Uma feliz quinta-feira a todos! [​IMG]

13. isabra46

isabra46 Veterano

com beijinhos dos primos
    TéTé
    Rodrigo
    e
    Mateus

P.S.

Última edição: 20 Outubro 2016
  14. mas123

mas123 Duque

15. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 20 Outubro 2016
  16. azeitona67

azeitona67 Avançado

17. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda:)
    Espero que estejam todos muito bem;)...
    Sobre o evento-.- já consegui o que me interessava que era a nuvem e os respetivos itens, tambem já tirei os currais misteriosos e os bilhetes festivos, a partir daqui é para ir fazendo sem stress o que der para fazer...na minha opinião foi mais um evento desmotivante e sem lógica onde as plantas sinistras só se podem plantar em terrenos da fazenda e os "benditos" drops só saem no terreno sinistro onde não se pode semear planta de evento>:(, muito gosta a BP de inventar!!
    Mas mudando para assuntos mais alegres;), finalmente cheguei ao nivel 98...Vivaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D:D
    pelas minhas continhas lá para agosto do ano que vem chegarei ao tão desejado nivel 100!!xD
    xD
    E também passei de nivel na ilha e ganhei mais umas bananitas..Obaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D
    Desejo uma otima noite a todos...
    beijokas ás meninas, abraços aos meninos e já agora sejam felizes!!

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá amiguinhos ;):p

Parabéns vizinho leãozinho amigo secapipas e a todos por suas conquistas e belas imagens. :D
    Também tenho novidades da fazenda, subi de nível e também na ilha como vem no mesmo dia na minha assinatura.
    só consegui guardar a imagem da fazenda, muito estabanada ao invés de colar kkkk sei lá o que fiz (acho que já estava a babar as teclas):sleepy:a url da imagem da passagem de nível na ilha e o pc n salvou o histórico kkkkk :oops:

Evento praticamente concluído, falta alguns drops apenas, mas acho que ate as ultimas horas dará pra conseguir. Agradeço a todos que me enviaram drops do fundo do coração:inlove:
    Espero retribuir a todos a tempo... :oops:

Se me ausentar, é a minha lesmatombonet :p que irá reduzir os dados do pacote em breve, mas logo estarei de volta :D

Abração a todos!

Boa noite e bom jogo!

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ah... Esses pupilos... Quando dá-se sorte é uma maravilha, mas do contrário, nota-se que eles não têm o menor interesse em interagir, não respondem uma mensagem de boas-vindas, não se dão sequer ao trabalho de retornar com um tão simples obrigado! Isso chateia! [​IMG] Enfim, vou levando e tentando ganhar uns pontinhos para chegar ao nível 5! [​IMG]

Uma feliz sexta-feira a todos que por aqui passarem! [​IMG]