Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa tarde e um [​IMG] deste cantinho!:);)
    Parabéns a Nelita :) e boa sorte para os restantes ( assim como eu ) que ainda não terminaram!
    O meu está assim:

Desejo a todos e a todas!
    Beijos!:inlove:

2. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Isto é mesmo irónico não é que no penúltimo presente para os bodes me saiu o item para a fileira e eu já tinha dado de comer ao outro bode,fiquei com dois itens...que raiva rsrsrs se era para sair porque não saiu antes que me poupava fazer as cabras até ao fim?
    Mas o evento está a correr bem já fiz a barra dos gatos,a barra das cabras e já vou a meio dos pandas,não me posso queixar
    Me desculpem porque entrei e nem dei as boas noites tão virado vinha...
    Bom evento para todos abraço
    Rodrigo

3. isabra46

isabra46 Veterano

Boa noite queridos amigos
    Oi priminho queria cá a minha sorte,usou o meu feitiço mas como aprendiz de feiticeiro que é lhe saiu errado kkkk
    Evento tranquilo me faltam precisamente 16 presentes para os pandas para ter a nuvem.
    Estou vendendo ramos na feira que é um exagero...nem sei se no fim vou acabar as cabras pois já tenho o item para a nuvem,se vou botar banca na feira e vender ramos e bolos,é capaz de ser mais rentável
    Bjinhos
    TéTé

Última edição: 13 Fevereiro 2016
  4. malpertuis

malpertuis Entendido

Muito boa noite meus amigos
    Pois eu,primos do meu coração, não sou dado a artes mágicas, consigo tudo na marra,ali,trabalhando,o item das cabras só me saiu mesmo no fim da barra,assim como item das gatas...mas nos pandas devagar mas lá vou indo,não está a correr mal e ainda falta muito para o fim do evento. Vamos lá é trabalhar,o resto são fantasias.
    Bom evento para todos
    abraço
    Mateus

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Por hoje o meu evento encontra-se assim:

Desejo a todos uma boa noite!
    Até amanhã! :)

6. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Dou por terminado o evento,o que sobrar servirá para vender no mercado ou para entregar às gatinhas no caso das cartas de amor.
    Ainda bem que vendi tudo o que tinha a mais no inicio da tarde,pois agora os preços estão pela metade, assim consegui fazer mais de um milhão com a venda de bolos e ramos.

Agora é hora de voltar a pôr a fazenda arrumadinha.Aproveitei para voltar a pôr a rataria no terreno,mas os gatos estão bem longe!KKK!Assim terei ratos suficientes para a procriação e para vender caso o preço assim o justificar!
    Para todos os que ainda estão na luta,Bom evento!

E para amanhã desejo a todos:

7. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Cá vou continuando, devagarinho, mas sem perder a esperança de concluir.

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

bom dia crianças , meus campos se negam e sair poemas....buá......tudo bem ainda temos muitas horas pela frente.....quem sabe meus cravos fiquem românticos e escrevam muitos poemas...kkkkkkkk.. Borá esperar
    Parabéns a quem já chegou no final

10. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia!
    Vim desejar um bom dia de S. Valentim a todos os fazendeiros e fazendeiras.:)

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!

Desejo-vos um Feliz Dia dos Namorados! :)

12. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Bom dia fazendeiros e lindas fazendeiras !!!

Passando e desejando um bom evento a todos,e um felizzzzz Domingo de S.Valentim !! :inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

Como já devem ter percebido ,sou muito preguiçosa a escrever,gosto mais de vos ler, ;) confesso
    que leio tudinho,com a maior das atenções, os vossos elogios aquecem o meu coração,o que me dá mais força
    e incentivo em me tornar numa melhor fazendeira !!!xDxDxDxDxDxDxDxDxD

Obrigada a todos por serem como são !!:inlove::inlove::inlove:Beijinhos,fiquem bem:inlove::inlove::inlove::inlove:

13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

14. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeeeeee
    Aqui, no Brasil, o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho, em homenagem a Santo Antônio, também conhecido como o santo casamenteiro. Apesar do dia de Santo Antônio ser 13 de junho o dia dos namorados acontece na véspera.
    O Valentine’s Day, também conhecido como dia de São Valentim, é comemorado em vários locais do mundo, nos EUA, na Europa e até no Japão. A comemoração ocorre na data de hoje - dia 14 de fevereiro - em homenagem a São Valentim.
    A história do Padre Valentim começa em 270 a.c, quando ele desafiou a ordem do Imperador Claudius que proibia a celebração de casamentos. Mesmo indo contra as ordens do imperador, Valentim continuou casando jovens apaixonados.
    Interessante não é?

Fiquei pensando: não se trata de uma festa religiosa (mesmo tendo santos como homenageados), nem comercialmente rentável se aqueles que são enamorados expressarem seu afeto, não com presentes repetitivos, mas com singelas homenagens de carinho.
    Seja uma mensagem, um telefonema, um abraço daqueles demorados, um beijo que significará muito mais do que muuuuitas caixas de bombom.
    O que vale é demonstrar o que se sente.

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fazendinha indo, indo, indo...
    Já outro ilustre convidado chegou, deixando minha cabrinha feliz da vida!!!!
    Agora... Tchan tchan tchan tcahn... Que venha o panda vermelho para animar a moça tristonha que o aguarda ansiosamente.
    Meu evento está assim:

As pessoas lindas que por aqui passaram, deixando um pouquinho de si em suas letrinhas e levando algo que carinhosamente disponibilizamos, por intermédio das mesmas letrinhas, um domingo maravilhoso:
    Teresa, Fyfy, Fran, Azeitona, Rodrigo, Teté, Mateus, Sofia, Aipmilo, Lika, Cidinha, Nelita, Brigite, as Lindasssssssssssssss Manu e Feiticeira, fico muto feliz em poder dividir este espaço com vocês!
    ZeAntonio: Parabéns pela conquista!!!!!!!!!!!!
    Aos demais, que já terminaram o evento: Meus Parabéns!!!!!!!! Viva o esforço de vocês!!!!!!!
    Aos que ainda não o terminaram, continuidade e determinação!!!!!!! Vamos em frente!!!
    E antes que eu me esqueça: "cadito feias..." não sei aonde!!! Para mim são lindasssssssssssssss!!!!

Excelente dia para aqueles que por aqui passarem!!!

:)

*Editado por: SModeradora _-Sofiaa-_
    (Remover link externo)

Última edição por moderador: 14 Fevereiro 2016
  15. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá fazendeiros tudo bem com vocês ?
    Comigo esta tudo muito bem graças a Deus !
    Meu evento está fruindo logo logo termino .
    Agora vou indo ... ... ... ... deixo um monte de beijos !!!

Excelente
    domingo pra vocês !:inlove:

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns a quem já terminou o evento, espero que todos consigam! O meu vai devagar mas vamos ver se dá, sempre devagar aqui xD

17. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá gente linda boa tarde!!:):)
    Espero que estejam todos muito bem e que o evento para quem ainda não terminou corra da melhor forma;), e a melhor forma era saírem os poemas a um ritmo mais elevado-.-, pois é o que esta a sair a conta-gotas, (pelo menos a mim) os outros itens já tenho que chegue:).
    numa recolha das prendinhas saiu-me o item "ramalhete perfeito" que esta previsto sair somente na ultima flor a entregar à cabra.. por isso vou apostar somente nas entregas ao panda vermelho que também dá a nuvem e 1 item para a nuvem , e se houver tempo completarei as 13 entregas que faltam à cabrinhaxD.
    Aproveito para desejar um feliz dia dos Namorados:inlove::inlove: e sejam felizes!!;)

18. isabra46

isabra46 Veterano

Eu já acabei o evento,ou seja consegui os itens e a nuvem,mas ...e há sempre um mas na vida...deixei a cabra com cara de tacho>:(>:(>:( e decerto que vai dar um grande raspanete ao bode:mad::mad::mad: que a deixou pendurada,pois me deu o item para a nuvem quando eu só tinha dado 19 presentes ao bode,ainda dei mais 2,mas não vou completar a barra das cabras,fiz minhas previsões e não ganho assim muito com isso,porque para mim quem dá os melhores presentes até são as gatas numa relação de produto pedido e recompensa dada.
    Vou aferroar a cabra que não vai ao baile:cry::cry::cry:,o bode é que vai pagar:oops::oops::oops: kkkk,rsrsrsxDxDxD
    Bom dia dos Namorados ,para quem os tem,eu ainda sou muito nova para ter um,prefiro a minha égua(salvo seja)quer dizer prefiro gastar o tempo que me sobra do estudo treinando a minha égua na dressage.
    Bom evento
    bjihnos
    TéTé

19. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,meu evento vai uma desgraça,me perdi nas contas,mas quem sabe consigo ainda apanhar o comboio,rsrs.
    Domingo muito frio e chuvoso,mas cá vamos andando.
    Feliz dia dos namorados a todos,embora eu sou da opinião que é dia dos namorados sempre que queiramos,não precisa haver data especial,rsrs mas mesmo assim sejam felizes,cada um á sua maneira mas façam por isso.
    Beijinhos e abraços a todos...
    ;);)

20. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

escrevam cartas de amor para mim, estou carente sem namorado para o panda com cara de raposa e corpo de guaxinim...kkkkkkkkk
    boa noite a todos