Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

2. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

4. mas123

mas123 Duque

O Beijo é para as meninas e abraços para os meninos, ainda bem que eu via a tempo(rindo aqui)​

5. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 4 Outubro 2016
  6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

[​IMG] Passando para desejar uma feliz terça-feira a todos! [​IMG]

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Passando para desejar uma boa tarde de terça-feira para todos nós!
    Mais um evento que acabou,ainda nos últimos minutos consegui um item para pôr no jardim, como distrai-me nas plantas,tinha bastantes e como dos currais foram saindo bastantes drops deu para ir ouvindo a Ingrid cantando!
    Agora é esperar por mais um evento de procriação com os emblemas,o moinho não tem parado de fazer superferragens,tenho ganho também na roda festiva.Por falar na roda festiva já consegui a nova casinha dos pássaros em cinco tentativas,os restantes bilhetes ficam guardados assim como as minhas 60 rodadas douradas(sim ainda tenho guardadas desde a mudança do moinho,na esperança que apareça alguma coisa de jeito).
    Hoje numa ronda pelo mercado consegui uma rã arco-íris por 12 milhões,já não punha os olhos numa desde o inicio da criação das rãs!

Conhecidas as próximas árvores misteriosas que chegarão em breve,apresento agora mais duas novas árvores que se não forem misteriosas, poderão chegar pela mão do Dr.Calêndula!

[​IMG] [​IMG]

Fiquem bem!

8. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola meus amigos vespera de friado bem bom

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

bom feriado amanha para todos e para mim melhor faço aninhos beijinhos a todos
    em especial aos amigos e vizinhos

10. *Lu*

*Lu* Guest

Esse fuso horário...
    Por aqui ainda é bom dia - rindo aqui.
    Espero que tenham terminado bem o evento.
    Conseguiram o que queriam? Desejo que sim.
    Aqui os drops - Nãoooooooooooooo - realmente não ajudaram, vindo aos poucos.
    Porém, nuvem tá linda com os itens e eu feliz da vida.
    Aqui chove e o clima está bom para dormir - um friosinho...
    Mas nada de preguiça.
    Na na ni na não.
    Deixo beijos para Zé - Parabéns pela conquista!!! -, Tsbag, Secapipas, Lika, Mas123, Teresa, Marvizinha, Aaaaaaline, Lindaaaaaaaa Vanessa, querida Xará, Louletana, AmoraNegra e Nabiça.
    Para todos que por aqui passarem:

:)

11. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Feliz com o resultado de um dos currais misteriosos que peguei no evento Festa de Setembro! Olhem o resultado : [​IMG] [​IMG]

Eu nem sabia que existia até a nossa querida *Lu* comentar comigo uns dias atrás! Obaaaaaa!!! [​IMG]
    Uma ótima tarde a todos! [​IMG]

Última edição: 4 Outubro 2016
  12. Adilsoon

Adilsoon Aprendiz

Olá fazendeiros e fazendeiras. Queria levantar uma questão, só não sei se em algum lugar aqui já se encontra essa informação.

Gostaria de saber se alguém já fez as contas para saber quantas galinhas é preciso para se obter a galinha dourada, que é a última do estábulo de criação. Se possível também, quantas super forragens.

Desde já, muito obrigado. Ótima tarde a todos

13. mas123

mas123 Duque

14. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

15. .nina.21

.nina.21 Guest

Uma boa noite a todos, bom feriado para quem tem :)

16. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda:)
    Espero que se encontrem todos bem:)...
    Amanhã é feriado em Portugal...ObaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxDxD...dia da Implantação da Republica:)

Por aqui o evento terminado, consegui tirar a nuvem e os respectivos itens, o SA e a SF, e os currais e árvores misteriosos...e agora vem a melhor parte do evento;) eu que nem costumo ter muita sorte nos misteriosos desta vez saíu-me um habitat de renas (novas) que ainda não tinha......Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D

E também ganhei mais umas bananitas na ilha;)

Por hoje é tudo, desejo um bom feriado a quem o vai ter;), deixo beijokas ás meninas, abraços aos meninos e já agora façam o favor de ser felizes!!:)

17. dulcinia

dulcinia Habitante do fórum

18. tsbag09

tsbag09 Conde

boas ze k sorte e parabens so no meu mercado é k nao a crias rosas a esse preço...
    evento fiz em 3 quintas nas 2 principais terminei tudo graças a estrategia de subir os drops com fileira especial super adubos artesanatos e estufas k ainda me faltavam prai 800...e na 3 quinta com falta de drops ainda fiquei com 10 mil plantas de evento...mesmo assim ainda consegui as decoraçoes para usar nas trocas!!!!

19. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Boa noite e um lindo amanhecer!

20. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Hoje estou mega feliiiz xD
    Acabei de ganhar o castelo :inlove::inlove:
    Agora ansiosa para o lançamento do próximo castelo.
    Para mim estes são os mais lindos itens que se ganha na roda da sorte :D

Boa sorte a todos!