Sugestăo Chat dos Fazendeiros - Diário de uma Quinta/Fazenda

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Inspetora, 25 Janeiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    É Primavera aqui no Brasil!!!!!
    Chegou ontem a estação do ano que mais me alegra!
    É uma energia diferente no ar, um toque de carinho que vem com perfume, o colorido que encanta o olhar...
    Fora que eu posso tirar as roupas floridas e sair desfilando por aqui... Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Na fazenda, estábulos criando abelhas e camaleões para terminar o evento com o BBoom do final de semana.
    Vi que muitos já terminaram: Parabéns!!!
    Que outros estão ficando ricos com a venda das crias que conquistaram.
    Alguns confeccionando seus estábulos e oficinas. Muito feliz aqui por vocês!!!!
    É muito bom quando se alcança os objetivos!!!
    E quando não conseguirmos alcançar? Nos preparamos para tentar novamente!
    Parabéns em especial para a Lindaaaaaaaa Nelita que conquistou mais um nível em sua fazenda. Obaaaaaaaaaaaaa
    Sou mesmo privilegiada por ter-te como vizinha e amiga!

Saiu a Listagem com o sorteio do Amigo secreto.
    Deu trabalho, escrever os nomes em papeizinhos - dois para cada inscrito - depois sorteá-los, tomando conta para que não saíssem os mesmos nomes, apontar na listagem, fazer o anúncio... Ufaaaaaaaaaaaaa
    Mas valeu, e muito.
    Agora é aguardar para que a brincadeira seja divertida para todos!
    Deixo a Listagem. Clique ===========> Aqui!

Beijos para Aaaaaline, Louletana, JoséFilósofo, Mas123, Zé, Secapipas, QuinhaeXand, Dália, Tsbag, Lindassssssssss Nelita e Vanessa, Fyfy, Sô, Nabiça, Fran e Azr.

Aliás, Azr gostaria de te pedir dois favores:

1) Utilize o tópico de Pesquisa de Amigos, na Seção Utilizadores+Jogos para solicitações de vizinhança, por favor. Assim mantemos a organização no fórum e não incorremos em quebrar as regras estipuladas para o bom andamento deste.
    2) Há um link externo em sua assinatura e não é permitido. Por favor retire-o, está bem?
    Obrigada, Azr!

Para alegrar o dia dos que por aqui passarem:

Até breve,

:)

2. mas123

mas123 Duque

A TODOS UMA BOA NOITE REPLETA DE PAZ!

3. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Última edição: 23 Setembro 2016
  4. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

A todos que passam no cantinho da conversa para deixar um abraço, um beijo, deixar seu carinho, desejo uma boa noite e beijinhos carinhosos :D

Utilizador: aaaaaaaline1 ID: 54179316

5. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

6. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

7. mas123

mas123 Duque

8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Aguando ansiosa o G&T espero conseguir as árvores de que preciso :inlove::inlove::inlove::inlove:

Não tinha me dado conta do quanto estou ultrapassada kkkkkkkkk

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Passando para desejar uma feliz sexta-feira a todos! [​IMG]

E aqui meus pupilos estão assim, desanimados, totalmente desinteressados... Tanto pelo jogo, quanto em ter interação com seus mentores![​IMG]

10. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

boa sexta feira beijinhos vanessa-rosa francyptc lu lika soraia feiticeira p-p azr zeantonio secapipas bom jogo

bom fim de semana

11. *Lu*

*Lu* Guest

Obaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Como estão todos, pessoas lindas deste cantinho?
    Por aqui tudo ótimo, afinal é sexta-feira!!!!
    Final de semana chegando.Já fizeram planos para aproveitá-lo? Faça-os!
    Na fazenda, estábulos de camaleões e abelhas a pleno vapor. Amanhã volto ao BBoom. Dedos cruzados!
    Não sou mentora ainda Lindaaaaaa Vanessa. Pupilos não tenho. Vou continuar na campanha: Ana_Lu para Mentora!!! - rindo aqui.
    Espero que os teus pupilos sejam mais participativos!
    Pelas fofocas do , teremos o próximo evento com muita música. Coisa boa!
    Que seja divertido para todos!
    Deixo beijos para Aaaaaaline, MarianaDavid, Mas123, Dália, Secapipas, Lindaaaaaaaa Vanessa, Louletana, Nabiça, Fran e Aline - venha mais vezes!

Para todos que por aqui passarem;

:)

12. -louletana-

-louletana- Lenda-viva

Como vou estar ausente durante o fim de semana, deixo para todos um

13. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Booa tarde fazendeiros!!
    Como vocês estão ?
    Estou aproveitando e repondo estoque de plantas e fazendo o máximo de forragem possível
    para estocar. Minha meta inicial 100 para cada animal. Mais depois quero ir aumentando 100/200...
    E enquanto isto, aproveitando o BB. Espero que me saia belas crias para aumentar meu $$

Desejo um bom jogo a todos!!!

14. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

ola a todos sera que alguem me pode ajudar com superforragem para poder acabar o evento faltam me algumas , desejo um bom fim de semana para todos.

15. mas123

mas123 Duque

16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Tudo calmo na fazenda!Aproveitando para aumentar os stocks de diversos animais,pois fui vendendo nestes últimos dias no mercado e arrecadei um bom dinheirinho.Claro que a gataria continua no terreno tenho já perto de mil gatinhos que tão à espera que chegue a criação.
    Ah!Ontem comprei um panda karateca por 20milhões,o mesmo preço que paguei pelo castor encino.

Por agora não tenho encontrado nada de jeito no mercado,mas quando posso lá vou pondo o olho!
    E passei mais um nível na ilha!E mais 5 bananas douradas!Upi!!!!!!

Boa sorte no BB!
    Fiquem bem!

17. tsbag09

tsbag09 Conde

boas como anda a caça as crias????
    eu consegui caçar um camaleao soneca 26 M:D um pouco caro:mad::cry: mas sao raros aparecer no meu mercado...:oops:
    mais um para se juntar ao club dos solteiros:oops::p

parabens ze k sorte 2 crias raras cada 20M no meu so aparecem ao dobro de 20 M...>:(:eek::mad::cry::cry:
    ze davas 42 M por um camelo miragem para construir a fabrica de tapetes rosa????

Última edição: 23 Setembro 2016
  18. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Tendo em conta o preço a que as crias rosa se encontram atualmente,esse nem foi o preço mais alto que vi,ainda à pouco apareceu uma abelhinda por 65milhões,isso sim é um assalto!Mas para que conste,houve alguém que pagou esse valor por ela,pois já desapareceu do meu mercado.As missões dos armazéns fizeram disparar o preço das crias rosa.
    Se eu tivesse bastante dinheiro até dava,uma vez que são tão raros eles aparecerem.Sempre fica mais barato do que andar a procriar até conseguir chegar ao camelo miragem.
    Também tou à espera de um camelo miragem para fazer companhia ao outro que se encontra no clube dos solteiros encalhados!
    E o dinheiro vai,mas com alguma esperteza,sabedoria e atenção no mercado, rapidamente se consegue recuperar o dinheiro investido.
    Isto é a minha opinião.

19. secapipas

secapipas Lenda-viva

:)Olá boa noite gente linda:)
    Por aqui tudo calminho à espera do G&T...;)
    Repondo stocks de plantas e animais que os eventos nos levaram:oops:, e entretanto ganhei mais umas bananitas na ilha
    ;)
    desejo a todos um excelente fim de semana:)
    abraços aos meninos, beijinhos às meninas e sejam felizes!!

20. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

[​IMG][​IMG]Chegou tarde!xD